Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Ultimamente tenho sentido arrepios e parece que oiço uns barulhos esquisitos em casa
    Iniciado por RaquelMachado
    Lido 8.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RaquelMachado
Citação de: dark telma em 22 fevereiro, 2010, 01:43
acho que fazem bem desabafar sim e relatar tudo o que tem acontecido de estranho ou que pensem ser estranho, as vezes pode ser partidas da nossa cabeça mas outras nem por isso, como tal estamos aqui para ajudar e não para gozar com estas coisas nem desrespeitar como  algumas pessoas fazem..cumprimentos

Falar aqui sobre o que se passou e tambem perceber que ha outras pessoas para alem de mim na mesma situaçao fez'm sentir melhor e os conselhos que me deram tambem ;D
Bjo

RaquelMachado

da uma lida nas regras antes , e sempre bom  ;)

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (30 dias após) de modo a completar com eventual informação adicional.

dark telma
Citação de: RaquelMachado em 22 fevereiro, 2010, 11:31
Falar aqui sobre o que se passou e tambem perceber que ha outras pessoas para alem de mim na mesma situaçao fez'm sentir melhor e os conselhos que me deram tambem ;D
Bjo



ainda bem amiga, é para isso que este forúm existe  ;)  beijo

bem vinda raquel
muitas das vezes , e acontece frequente comigo nem sempre podemos culpar o paranormal para aquilo que sentimos
ou pressentimos
o certo penso eu ,é que quanto mais nos ligarmos ás coisas espirituais
mais senssiveis ficamos e logo mais disponiveis para sermos talves contactados por entidades
que nem sempre têm poderes totais para nos contactar daí fazem barulho para chmar a atençao
mas eu acho que em relaçao as pessoas te qurerem mal é o seguinte:
todos nós temos o nosso espirito que as vezes provoca partidas
ou seja sai do corpo fisico e desloca-se para outro sitio
é o que pode acontecer, com o espirito dessas pessoas que te querem mal
e muitas das vezes elas (corpo )nem se aprecebem.
se tens filhos tem cuidado
faz com que eles andem com protecçao benzida (uma medalha ou algo do genero)
reza mas nao muito á noite para o teu anjo da guarda e da tua familia para
ele vos proteger  um pai nosso . avé maria e glória a deus
ah nao acendas velas em casa á noite
muita luz...........
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: RaquelMachado em 22 fevereiro, 2010, 11:28
Sao todos uns queridos ;D
Os homens e' que fogem ;b
Nós fugimos para dar lugar às meninas, somos uns cavalheiros  :angel:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

RaquelMachado
Obrigada pelas dicas ;)
Peço desculpa por aquilo das regras
Sim vou ve-las (:

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Callendulla
Olá!

Costuma-se dizer que quanto mais acreditamos é meio caminho andado para as coisas acontecerem... Se te sentes incomodada, terás que pedir ajuda porque nunca mais vais  te conseguir livrar dessas sugestoes!