Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vampiros
    Iniciado por sandro
    Lido 3.714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sandro
Malta toda a gente se interroga se ah ou não  Vampiros, pois isso não faço ideia pois meus familiares mais velhos já me contaram que viram um lobisomen pois toda a vila ouviu ele a andar um som muito forte e um tipo de correntes a rastejarem atras do forte som , muita gente indica ser um cavalo pois não se sabe tbm na vila onde moro dizem existir bruxas pois nisso acredito pois ja vi a fazerem  umas cenas bem estranhas  cair arei no telhado n e normalo pedras e n tava a chover nem nd normal  som de cadeiras a mexerem serão Gost Fantasmas não se sabe sem explicações e voltando no assunto pois se ouver ou ão vampiros por mim avia pois estudei muito a possiblidade de eles existirem fui ao pais onde começou o boato de vampiros penso que existe se existe bruxas, lobisomens possiblidade, coisas paranormais tbm existem vampiros!!!

Eu tbm encontrei uma coisas estranha quando fui ao pais onde dizem haver vampiros arvores , com tipo garras marcadas mas se fosse na parte de baixo não era na parte do topo e em varias pois tbm sangue muito velho  a probalidade de haver vampiros emuito escassa de 0% a 100% temos 40% de probalidade de viverem entre noz tipo de paranormalias existentes  !!


Cumprimentos Sandro.H


Cuidado eles andam entre noz como reconhecer um vampiro não uses cruzespois será pparecido patetice andar e apontar alguem que não seja agua benta pode resultar mas um mito  isso não se sabe se funciona mas sim andares com algo de prata vedado em agua venta !!!
ou siplesmente n te metas com pessoas que andam sempre sozinhas , que a pele seja muito branca palida para melhor dizer .
e que usem  istilo pouco colorido mas isso agora ja a muito pois eu uso   esse istilo e n sou mas pronto estas coisas indicam cuase tudo!



e o caso que indicou da mulher... acho isso um bucado treta pois se for vampiro não lhe crexia nd pois se ela tinha cabelos pelos ombros eles nã poderão passar dai pois os vampirosm são imortais e como sao transpformados e como fikam se cortam o cbalo todo rapar ele crexe mas fica sempre por onde tinha quando foi transformado não a possiblidades de outra coisa e as unhas igual so se éra outro tipo de coisa sabem que fantasmas podem fazer esse tipo de coisas pois os ispirto dessa senhora aidna pode estar com o corpo ao pé -_- em relação aos espiritos e verdade que existem quansdo uma pessoa morre tem um tipo de cordao umblical ligado ao corpo que e cortado antees de morrer ele n e cortado sempre  aggarado ao corpo pois quando sonhas ele  e elastico ...




Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


AndreiaLi
Olá Sandro.

O teu tópico está bastante confuso, não consegui entende-lo tão bem quanto deveria... será que podias tentar rever um pouco o teu texto, e utilizar também o corrector ortográfico do fórum?

uma dica: no fórum nesta secção de criptozoologia encontras já vários tópicos acerca do tema Vampiros.

Moon*
Olá,

De facto tenta reler o teu texto e reformula-o, pois está confuso.

Eu que tenho pele cada vez mais branca, que uso poucas cores, que não ando acompanhada na rua, que tenho o cabelo escuro e grande, e olhos escuros, não fará de mim vampira. Isso está relacionado com a essência. Pesquisa os tópicos que falam sobre vampiros e vampirismo.

tentei ler mas desisti na 2ª linha,não consigo perceber nada :-\

AndreiaLi
#4
Exacto, existem pelo mundo fora imensas pessoas pálidas de cabelo escuro que gostam de roupas escuras (também estou entre elas).

Isso nunca fez delas por si só vampiras/vampiros... a não ser nos filmes, na televisão e em alguns livritos. O que me parece ser algo que anda a influenciar negativamente muita gente, e a induzir em erro.

O cordão que falas que fica sempre agarrado ao corpo é o chamado "cordão de prata". É algo que nos liga sempre ao corpo físico. Costuma-se falar desse tema sobretudo nas projecções astrais.

não entendi nada  :-[
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

genius
nao consegui entender nada do texto sorry :-\

#7
ao contrario de muita gente, eu ate entendi (mais ou menos) onde querias chegar...
Caro sandro, como já foi referido em respostas anteriores tenta ler alguma coisa sobre vampiros que já existem aqui no fórum, não vás pela "boca do povo" porque este esta demasiado enclausurado nas suas mentes para aceitar factos que desconhece.

primeira coisa a reter de um facto paranormal, não tem explicação cientifica, se tem deixa de ser paranormal, por isso não tentes arranjar grandes justificações lógicas, no que toca a "mentes vampiricas" a mente humana não consegue alcançar.

quanto a parte em que te referes que foste ao país onde tudo começou... esse país é qual? Roménia, a cidade Transilvânia? não te sigas muito por romances de Bram Stoker para encontrares justificações para se há ou não vampiros.
Se conseguires acompanhar sugiro que comeces a ler desde o inicio o tópico aset ka (neste mesmo separador) para te manteres dentro do mundo dos "vampiros"

abraços. e não desistas
khu menkh emma khu; anetch harak sa ast.

Que raio de tópico.
Há topicos aqui bem mais elucidativos acerca da temática, era escusado abrir outro e com português mal escrito.
Atenção isto é uma crítica construtiva.  :P

Bem haja.