Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Video de "alien" a espreitar pela janela
    Iniciado por Zühl
    Lido 5.109 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Certamente que o video é um grande falso,mas achei engraçado.Então meto aqui para verem também  ;)

The Real Jeff Peckman Alien Video - Enhanced Version
Believe to see...

Ta engracado, era bom que nao fosse falso.... :P
Trebalig

S.Cipriano

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

MissB

eu gostei mt da parte do alien piscar os olhinhos é amoroso...  ;D ;D

mas levantou uma questao, se as pessoas acreditam nisto, é preciso ter cuidado no que se acredita...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Voces ja ouviram falr um homem chamado Stan Romanek? Ele e´que inicialmente filmou um video em sua casa e apareceu um "alien" a sua janela, ele diz que antes de aparecer ele viu uma luz grande...
Voces podem ver o video original :
Stan Romanek Window Alien "FULL UNCUT" Original Footage
Eu acho e´que um extraterreste se é suficientemente inteligente para voar anos luz ate ao nosso planeta em objectos de alta tecnologia como se deixavam ser apanhados toa facilmente? Não seria mais facil já que todos assumem que eles existem, virem ao mundo e dizer " Ola nos existimos" ... Claro que podem haver extraterrestes mas nao da maneira como pensamos.Mas é sempre engraçado ver as teorias de conspiraçao...Não fosse eu viciada em Sci-Fi


CUMPS
Se a imaginação existe, porque não usa-la?

E porque é que o homem se pôs a filmar a janela? Um bocadinho estranho logo depois da luz em vez de sair de casa e filmar se pôr a filmar à janela, ao menos fosse fora da janela
wunderbar

Isto faz-me lembrar o Alf que dá na RTP Memória a olhar pela janela... lol


Realmente a malta nem tem mesmo mais nada para fazer. =X lol
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#10
Citação de: Manuela em 09 agosto, 2010, 17:08
Voces ja ouviram falr um homem chamado Stan Romanek? Ele e´que inicialmente filmou um video em sua casa e apareceu um "alien" a sua janela, ele diz que antes de aparecer ele viu uma luz grande...
Voces podem ver o video original :
Stan Romanek Window Alien "FULL UNCUT" Original Footage
Eu acho e´que um extraterreste se é suficientemente inteligente para voar anos luz ate ao nosso planeta em objectos de alta tecnologia como se deixavam ser apanhados toa facilmente? Não seria mais facil já que todos assumem que eles existem, virem ao mundo e dizer " Ola nos existimos" ... Claro que podem haver extraterrestes mas nao da maneira como pensamos.Mas é sempre engraçado ver as teorias de conspiraçao...Não fosse eu viciada em Sci-Fi


CUMPS



sabes lá,podem existir estraterrestres ainda em faze mediaval

anjinha

Parece mesmo uma máscara de Carnaval. E deve ser.
* Sou perfeita de imperfeições *