Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Cientistas Encontram Genes de Extraterrestre em DNA Humano
    Iniciado por MissTiny
    Lido 21.970 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Tópico fascinante e possivel, tendo em conta alguns factos no entanto acho que a certa altura as pessoas começam a tornar isto muito ficcional.

Não há provas que Nibiru exista, e se existisse, contrariaria todas as leis da fisica... :)

 :)
exelente topico.
conheço o livro de Zecharia Sitchin. Ja o li 2 vezes.
penso que a teoria dos deuses astronautas e boa,na minha opiniao sera mesmo a verdade.pois como e que uma civilisaçao
tao antiga (a primeira conhecida?) podia falar de naves espaciais, de seres vindos do ceu, ja conheciam o nosso systema solar.
Isso nao pode ser imaginaçao, pois so podemos imaginar coisas que tenhamos visto.

Ja sobre as supostas raças de ET's tenho algumas duvidas. Nao que elas existem, mas que todas tenham contacto com alguns humanos.

Por fim, so queria dizer que a teoria dos astronautas é, para mim, a explicaçao mais logica e realista!!
temos de perceber o passado para melhorar o futuro....... !!

Uma dúvida, não cheguei a ler o post inteiro mas,
Como encontraram o gene do DNA alien em humanos se são extra-terrestres e não se sabe sua cadeia de DNA?? A menos que tiveram acesso ao material genetico de um alien.

 :-\ se quiserem saber mais sobre a teoria dos astronautas podem pesquisar as obras de Erich von Däniken.
um arqueologo suiço que no inicio dos anos 80 fez alguns trabalhos sobre o assunto, percorendo o mundo a procura de vestigios enigmaticos. Vou tentar encontrar um dos documentarios em português.
temos de perceber o passado para melhorar o futuro....... !!


bom eu tinha uma teoria parecida por isso ñ me assutei (eu achava q marte estava tendo aquecimento global que nem aqui na terra e os etes migraram para terra dai a extinção dos dinossauros) mais gostei muito do seu topico nita ;D ;D ;D

Citação de: Lynx McCarter em 17 abril, 2010, 20:05
Uma dúvida, não cheguei a ler o post inteiro mas,
Como encontraram o gene do DNA alien em humanos se são extra-terrestres e não se sabe sua cadeia de DNA?? A menos que tiveram acesso ao material genetico de um alien.

Compreendo a sua questão e gostava também de ter uma justificação, se possível. :-\

Acredito plenamente que não estamos sozinhos e que até é possível que seres de outros planetas nos visitem, mas também sei que não se pode acreditar em tudo o vê se ouve (ou neste caso lê). Não será o artigo demasiado especulativo? Como Lynx McCarter referiu, como é possível saber que temos DNA alien se não sabemos como ele é?

Será que, por outro lado, quem fez os estudos sabe mais do que aparenta?  ::)

Excelente tópico!
Também já tinha pensado nessa possibilidade. Á uns 2 ou 3 anos vi também num documentário que há cientistas que suspeitam que alguns animais também possam descender de extraterrestres, nesse documentário realçaram como mais plausível caso: OS GATOS.
Chegam mesmo a dar múltiplos motivos, mas infelizmente não me recordo muito bem de quais, lembro-me apenas de referirem o ADN, constituição física , entre outros!
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

bandido
excelente topico nita.. parabens... ;)

so confirma as minhas palavras aqui num outro topico... talvez os et´s sejam iguais ao comum humano... eu acredito!!! pra frente mais provas vao aparecer... nao sou cientista... nem tenho curso academico... mas como diz o nick... os meus olhos veem para la do que a minha visao consegue alcancar...

O que reforça ainda mais a teoria do Deus que existe na Biblia pode muito bem terem sido ETs que guiaram a humanidade ao longo dos tempos, eu já li algo sobre isso eu no entanto se encontrar o artigo eu postarei, é um assunto a aprofundar.

boas
Esse estudo só bem reforçar a teoria(ainda não aceite pela comunidade cientifica) em que a terra for colonizada por um cometa ou um pedaço de asteróide que continha muito material orgânico.

Muito interessante o teu artigo, de facto à muito que tenho lido alguns artigos que falao nos "estranhos" conhecimentos de antigas civilizaçoes(pela falta de tecnologia e pelas precisoes assustadoras) que so podemos comprovar oje em dia depois de seculos de evoluçao tecnologica:

Os relatos interessantes na história das civilizações são similares quando dão conta que os antigos "deuses" tinham a capacidade de voar, e sua visão de glória era vista no céu, por todos.

Para os Aztecas, Quetzalcoatl era um deus branco barbado que vinha pelo céu, voando muito alto, enquanto fazia soprar um forte vento ensurdecedor.

Os indígenas mexicanos o chamavam de "Serpente Emplumada", o que sugere que Quetzalcoatl dirigia um tipo de aeronave cilíndrica que causava aquele fenômeno.

No antigo Egito, bem como na velha Suméria, temos uma infinidade de fatos que desafiam os conhecimentos da nossa civilização, mas também podem dar a idéia de que seres humanos e alienígenas viveram juntos e construíram uma civilização cujos conhecimentos técnicos científicos inibem nossa astúcia de compreensão.

Entre os sumérios há referências sobre os Anunnakis, aqueles que "desceram do céu" em grandes embarcações celestes, vindos de um planeta que eles denominaram Nibiru.

Esse planeta, de acordo com os registros nas tábuas de argila encontradas nas escavações na civilização pré-diluviana, revela surpreendentes conhecimentos de engenharia genética e astronomia.

Os Nefillins ou Anunnakis (para os sumérios), eram descritos como seres proveniente de um mundo que tem uma aproximação cíclica com a Terra em períodos de 3.600  anos. Teriam sido os responsáveis por vários ensinamentos aos antigos povos, conhecimentos que hoje são corroborados pela ciência, como a descoberta dos planetas Plutão e Urano, o Cinturão de Küipper, as posições planetárias e as características dos planetas.

Os registros espalhados pelas duas mais antigas civilizações coincidem sempre com uma espécie de imagem gêmea: São os discos alados nos registros cuneiformes da antiga Mesopotâmia e também nos hieróglifos do país dos faraós, praticamente idênticos, levando a reflexão de que homens daqueles tempos tinham a capacidade de se erguerem do solo e sobrevoarem a Terra.

No minimo dà que pensar...
;)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin