Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Idolos 2009
    Iniciado por Lilicas
    Lido 3.833 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meu conterrâneo é o novo Ídolo de Portugal  :hello2: :rocks: :holiday: :toothy9: :blob10: :blob6: :blob5: :wav:

Parabéns Filipe  :blob9:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

E não é que a minha mãe teve um sonho premonitório... Hoje à hora de almoço disse-me:" Olha sonhei que o Filipe tinha ganho o Idolos". E não é que acertou lol.
Para mim era me igual que ganhasse ele ou a Diana. Tem ambos um excelente voz, apesar de achar a Diana um bocado "dissimulada". Para além do mais o Carlos era o meu favorito ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

Henutmire
Também fica toda maluca quando disseram o nome do Filipe!  :laugh:
Eu gosto muito da Diana mas acho que o Filipe vai aproveitar muito mais a oportunidade.
Qualquer das maneiras, o objectivo era encontrar um artista pop e venceu um dos "rocalheiros".  :laugh:

Beijos  :-*,
Henutmire.

Não segui o programa, mas simpatizo com o Filipe. Também gostava da Diana. Mas fiquei feliz pelo Filipe! Tem uma voz excelente. :)

tendo em conta que ela(diana) era sobrinha de um juri....acho que nem devia ter participado...mas gostei que fosse o filipe....ai aqueles olhos :) :o :angel:
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 15 fevereiro, 2010, 14:55
tendo em conta que ela(diana) era sobrinha de um juri....acho que nem devia ter participado...mas gostei que fosse o filipe....ai aqueles olhos :) :o :angel:

Isso é descriminação  :-\
Porquê tirar a oportunidade a uma pessoa com aquele talento só porque é sobrinha do júri?
Presa por cão e presa por não ter, enfim.

Honestamente preferia que a Diana tivesse ganho. Foi a minha favorita desde o início. Mas parabéns ao Filipe, na mesma.
"There is no Death. There are no dead."

Vou ser sincera, não gostava muito da miúda. E desde o principio. Que tinha talento, tinha. Mas a verdade é que o Filipe era muito simples e sempre gostei dele. Apetecia-me chamar-lhe morcão. Mas ainda bem que foi a tempo de perceber o quanto ele é sortudo por ter aquele talento. E depois houve muitos colegas que pediam votos para os adversários dele. Não se percebe essas atitudes. O carlos, por exemplo, eu gostava do miúdo e até denunciei coisas no facebook que diziam mal dele. Mas na saída dele, perdeu qualquer tipo de admiração que eu tinha por ele.

Mas esta é apenas a minha opinião.
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

gosto dos dois,e acho que a Diana tem uma voz que pode cantar todos os géneros,já o Filipe,nem por isso,dá-se melhor no estilo rock e grunge...

Citação de: dra_vany em 15 fevereiro, 2010, 18:03
Isso é descriminação  :-\
Porquê tirar a oportunidade a uma pessoa com aquele talento só porque é sobrinha do júri?
Presa por cão e presa por não ter, enfim.


Se o "tio" não tivesse andado sempre na comunicação social a falar, aí até diria que tudo bem, agora no final andar a "atacar" o filipe, não é justo...como juri devia ter estado caladinho desde o inicio
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#9
Pelos vistos não afectou qualquer decisão do público, portanto penso que não tenha sido grande ataque. Mas na ultima fase do programa, penso que é correcto cada júri puxar pelo que mais lhe agrada, já que não lhes cabe a decisão. E acho normal que o tio puxe pela sobrinha. Enfim, Portugal vê mal em tudo, já devia estar habituada. Apesar disso não mudo a minha opinião. Esta miúda é talentosa, tem presença, uma voz espectacular e uma cultura musical bastante acima da média. Para não falar da versatilidade que ela engloba. Penso que nem tios nem tias têm a culpa destes factos. Se têm, desconheço, lol.  :-X
"There is no Death. There are no dead."

Pessoalmente gostava muito do Carlos ;D

Mas estou contente com a vitoria do Filipe ;D ;D ;D ;D


Afinal, quem era o tio????
Templa - Membro nº 708

Citação de: Lilicas em 15 fevereiro, 2010, 18:08
Mas na saída dele, perdeu qualquer tipo de admiração que eu tinha por ele.
Olá. O que é que aconteceu? Só vi a gala deste fim-de-semana e as que apanhei nas férias do Natal...

Nunca fui muito adepto do "Ídolos", não tenho nada contra, simplesmente não me chamava muito à atenção. Este foi o único programa que eu segui com alguma regularidade. Gostava bastante da Carolina, na minha opinião, saiu cedo demais, e sempre disse que se ela não ganhasse, queria que fosse a Diana.

O Filipe tem o seu mérito, uma voz muito boa no seu registo, mas não mostrou versatilidade praticamente nenhuma, nunca saiu muito do grunge e do rock, mantendo sempre a mesma linha vocal. Acho que ele arriscou pouco (e se calhar foi o que teve mais juízo nesse aspecto).

Quanto à Diana, ao início, por ser sobrinha do Manel, até fiquei um pouco de pé atrás, mas nem tanto por poder haver imparcialidade, mas sim pelo facto de que se ela ganhasse ia sempre haver uns e outros que iam dizer que era por ser sobrinha dele, ao menos ficou a prova que isso não influenciou em nada. Acho que qualquer pessoa que tenha assistido a, pelo menos, algumas galas, percebe que a Diana é bastante versátil e consegue adaptar-se a diversos géneros musicais.

Uma coisa que achei vergonhosa foi o alarido que as revistas fizeram pelo facto de ela ouvir Metal, vindo à baila a clássica e ignorante ligação com os rituais satânicos (só faltou dizerem que ela comia criancinhas ao pequeno-almoço) e mais umas historietas sem sentido que andaram a inventar. E para ajudar à festa a mãe do Filipe também disse uns quantos disparates, mas como todos sabemos como as revistas são, também não sei até que ponto é que a senhora disse mesmo algumas coisas.

É este ponto que me irrita profundamente, se sai dos padrões do que é considerado "normal", é porque já é uma coisa muito má e condenável, por favor...! Eu também ouço Metal e

Enfim, ambos tinham muito boa voz, na minha opinião, ambos saíram vencedores. :)

(ups, alonguei-me um bocadito ;D)

Bom, eu sabia que ela era sobrinha da Maria João Silveira, ex-apresentadora do Portugal no Coração. Agora do Manuel Santos não sabia...
Templa - Membro nº 708

Henutmire
Citação de: Zanahoria em 15 fevereiro, 2010, 21:46
Olá. O que é que aconteceu? Só vi a gala deste fim-de-semana e as que apanhei nas férias do Natal...

O Carlos quando saiu, virou-se para o público e para as camaras e disse: "Quem votou em mim, vote agora na Diana".
Acho que foi isso.  ::)
Eu também gostava do Carlos, mas achei muito mau mesmo ele dizer isso... Coitado do Filipe, foi uma grande falta de respeito...  :(

Beijos  :-*,
Henutmire.