Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Jovem que se julga lobo é acusada de decapitar cão
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sarah Rodriguez, de 23 anos, que também atende pelo nome de Wolfie Blackheart. Diz ser uma lobisomem-fêmea e sofre de Síndrome de Tourette, mas adquiriu fama relativa nos últimos tempos por causa de uma cabeça de cachorro. Em entrevista ao jornal San Antonio Express ela dá a receita. Rodriguez admitiu ter decapitado o cão, cozinhado a cabeça e postado fotos do resultado trágico em sua página no MySpace. Foram essas fotos que chamaram a atenção da polícia de San Antonio, no Texas (EUA), e da mídia. Uma coisa dessas é de dar medo, mas, pela lei do Texas, só pode ser considerado crime se ela matou o cachorro antes de arrancar sua cabeça. Se ela fez isso com um animal que encontrou morto, é nojento, mas não é crime.
Segundo Lisa Norwood, representante de uma entidade de defesa aos animais, qualquer médico minimamente especializado tem várias maneiras de determinar se o cachorro já estava morto quando perdeu a cabeça.


A polícia de San Antonio fez uma busca na casa que Wolfie Blackheart divide com sua mãe e encontrou uma coleção de cabeças de animais, incluindo crânios de coiote, de bode e de um javali. Ela também tem uma coleção de facas e de espadas e empalha animais por hobby. A menina diz que o cachorro já estava morto quando um amigo o trouxe para ela, como um presente. Wolfie diz que jamais machucaria um cachorro vivo. "Eu nunca mataria um cão. Eu sou um cachorro, disse em entrevista para o jornal texano."
Depois que ela postou as fotos da cabeça do cachorro no MySpace, sua conta foi invadida e ela recebe mensagens de aversão a sua atitude todos os dias, mas se existe uma pessoa que realmente a odeia, essa pessoa é sua vizinha, Kathy Silva, que reconheceu o cachorro morto como o seu Rigsby, desaparecido desde o dia 5 de janeiro."Meu coração praticamente afundou porque, quando eu vi aquela foto, pensei "este é o Rigsby". Ele era o cão mais doce que já existiu", disse Silva.

AndreiaLi
#1
Nem sei o que diga nestas alturas, mais um caso de maluquice...  ::)

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

 :o

tou sem palavras... quer dizer, é melhor não dizer o que me passa pela cabeça.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

a  casas pa maluquinhos, esta é um dos casos que necessita de um belo e fechado quarto com caezinhos de peluche pa ela se entreter:)

#5
Que raiva! um dia ainda viro eu lobisomem femea só para acabar com estes criminosos... >:( >:( >:(
"só se desilude, quem se ilude"

Se fosse chinesa diziam que ela andava a estrgar comida! :D
Há "pancadas" para todos os gostos... ;D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Já foi em Fevereiro, mas aqui fica mais algum material que encontrei.

Wolfie Blackheart on the channel 5 news



A colecção de Wolfie Blackheart





Só não coloco a fotografia mencionada no tópico por razões óbvias.

~Oh Meu Deus~ só tolos são influências dos tokio hotel : D



Acho que o Hospital Julio de Matos já não está a aceitar doentes, mas no Miguel Bombarda há lá lugar de certeza.


Enfim.....!



Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi

Citação de: fantas em 05 setembro, 2010, 16:21
~Oh Meu Deus~ só tolos são influências dos tokio hotel : D

E do Twilight também...  :P

Quando penso que nada mais me surpreende...  :-\

Pois olha que a mim cada vez me surpreendem mais...
Existe cada ser humano esquesito... :o
I belive....

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.