Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • presença que nao vejo
    Iniciado por niela
    Lido 6.093 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: niela em 12 fevereiro, 2010, 18:45
Eu estava uma vez a dormir e acordei com a sensação de que me estavam a fazer festas na perna,e tinha a porta do quarto fechada,ainda hoje oiço passos no meu quarto e sinto a presença de alguem mas não vejo ninguem...

Quantas entidades andam por aí aos beijos, às festas e não sei que mais.
Quem sente, descobre e até se pode aperceber das intenções e até vislumbrar a entidade.

Os grandes problemas não estão nos que não têm essa capacidade de sentir ou que não valorizam os factos.
Se nos fôssemos incomodar por todas as entidades que nos rodeiam mas não nos atingem directamente nem nos querem mal. Os que se cruzam, nos fazem festas, nos mexem na roupa, no cabelo, nos fazem cócegas, nos escondem as chaves, os óculos, as canetas. Nos tocam quando estão na cama tocam.
Quererão brincar ou divertir-se. Têm sentido de humor ou brincadeiras refinadas.
Uma familiar que já partiu, um amigo, um colega, um vizinho, um simples conhecido
Normalmente, e apenas para os que sentem, não há grandes problemas.

A situação complica-se quando incomodam e perseguem. E é nestes casos que as pessoas intervêm na procura de uma qualquer solução, quase desesperados.
Mas se a questão de fundo não for resolvida o remédio terá de ser repetido ou utilizar outra solução mais drástica.
Em princípio há um respeito dos mundos e por isso é que poucas intervenções ou mesmo interacções, mas quando são despertados u provocados...


Citação de: Kika em 07 setembro, 2010, 21:00
vou a igreja de s. domingos por velinhas arder pelas alminhas o azeite já passou á história faz isso e vé que te sentes melhor

Ir à Igreja poderá não ser a solução definitiva, dependerá muito do empenhamento pessoal e do tipo de entidade que nos acompanha.

Se a Igreja de S Domingos a que se refere a kika for em Lisboa devo dizer que a qualidade de pensamentos que anda ali no ar não é das melhores. É preciso não esquecer que nesta Igreja entra todo o tipo de gente e a qualidade de pensamento influi e muito na qualidade do que se procura e esta vai diminuindo com a frequência.
Se estiver em Lisboa sugiro, como alternativa, uma igreja a cerca de 200 metros dessa, a Igreja da Conceição Velha, na Rua da Alfândega, perto do Terreiro do Paço.
Experimente e sentirá a diferença.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

boa noite damiano junior  eu sou a kika 
até tem a sua lógica  e é verdade eu quando estou dentro daquela igreja há algum que sinto que ´náo me sinto  bem  agora compreendo que toda a gente ali vai pagar promessas e ai se torna tudo mais pesado muito obrigadoé capaz de ter muita razáosim sou de lisboa e vou procurar a igreja que me indicou  vou tentar ir para a semana e depois lhe digo o que senti  mais uma vez boa noite e lhe agradeço

ola damiano já fui a igreija da sr da conceiçao
e verdade náo tenm nada a ver com o silençio e ali está os santos quase todos só que está táo velhinha a igreija gostei sim ali podemos meditatar e fajer as nossas oraçoes com uma sensaçao de conforto e paz    obrigado :angel:

Citação de: Kika em 07 outubro, 2010, 20:56
ola damiano já fui a igreija da sr da conceiçao
e verdade náo tenm nada a ver com o silençio e ali está os santos quase todos só que está táo velhinha a igreija gostei sim ali podemos meditatar e fajer as nossas oraçoes com uma sensaçao de conforto e paz    obrigado :angel:


Olá Kika,

Ainda bem que pude ser útil.

As igrejas não são todas iguais, mas sobretudo, por causa de quem as frequenta, que vão para lá com as cabeças cheias de pensamentos que deveriam ficar à porta.
A maior parte das pessoas não se apercebe que, pela sua má qualidade de pensamentos afasta os espíritos superiores que, por essa razão, não descem tanto ao nível terreno, obrigando-os a actuar a uma maior distância.
Esses espíritos orientam-se pela nível de qualidade das vibrações que recebem de cada local e se não são as melhores não se aproximam.

O reconhecimento da Kika de que a Igreja da Conceição Velha (Lisboa) é melhor para orar e meditar significa que quem ali se desloca tem pensamentos mais elevados.
Eu não sou religioso mas sou uma pessoa espiritual que já sentiu algo, (não interessa aqui especificar), na Catedral de Santiago de Compostela, em especial numa pequena capela à direita, próxima do altar-mor.
«Para aqueles que não querem pensar existe o alimento dos templos»
(Manuscrito de Urga)

Citação de: Damiano em 11 setembro, 2010, 13:55
Quantas entidades andam por aí aos beijos, às festas e não sei que mais.
Quem sente, descobre e até se pode aperceber das intenções e até vislumbrar a entidade.

Os grandes problemas não estão nos que não têm essa capacidade de sentir ou que não valorizam os factos.
Se nos fôssemos incomodar por todas as entidades que nos rodeiam mas não nos atingem directamente nem nos querem mal. Os que se cruzam, nos fazem festas, nos mexem na roupa, no cabelo, nos fazem cócegas, nos escondem as chaves, os óculos, as canetas. Nos tocam quando estão na cama tocam.
Quererão brincar ou divertir-se. Têm sentido de humor ou brincadeiras refinadas.
Uma familiar que já partiu, um amigo, um colega, um vizinho, um simples conhecido
Normalmente, e apenas para os que sentem, não há grandes problemas.

A situação complica-se quando incomodam e perseguem. E é nestes casos que as pessoas intervêm na procura de uma qualquer solução, quase desesperados.
Mas se a questão de fundo não for resolvida o remédio terá de ser repetido ou utilizar outra solução mais drástica.
Em princípio há um respeito dos mundos e por isso é que poucas intervenções ou mesmo interacções, mas quando são despertados u provocados...


Ir à Igreja poderá não ser a solução definitiva, dependerá muito do empenhamento pessoal e do tipo de entidade que nos acompanha.

Se a Igreja de S Domingos a que se refere a kika for em Lisboa devo dizer que a qualidade de pensamentos que anda ali no ar não é das melhores. É preciso não esquecer que nesta Igreja entra todo o tipo de gente e a qualidade de pensamento influi e muito na qualidade do que se procura e esta vai diminuindo com a frequência.
Se estiver em Lisboa sugiro, como alternativa, uma igreja a cerca de 200 metros dessa, a Igreja da Conceição Velha, na Rua da Alfândega, perto do Terreiro do Paço.
Experimente e sentirá a diferença.



Adorei e cho que tens toda a razao... deves ter alguem em casa devias de fazer uma limpeza a casa tambem  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Bem, para variar damiano, não deixas de ter razão.
Concordo a 100%
ILYM