Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • casa assombrada a metros da minha escola
    Iniciado por luismar
    Lido 14.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Henutmire
Citação de: luismar em 12 fevereiro, 2010, 18:01
olha e a quinta de moro mas era para saber mas nao eu sou um bocado abaixo de santarem e era de D.Francisco nao sei quantos aquilo e  fixe

Eu também sou dos lados de Santarém.  :)
Onde é que fica mesmo a casa?
Peço desculpa se já foi escrito, mas não consegui perceber.  :-\
Chegou-se a postar alguma fotografia da casa?

Beijos  :-*,
Henutmire.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#62
Eu penso que o Luís disse que é gótico, para justificar o costume de ir com a namorada e mais um par para a dita casa namorar..
Um dos contos que li, que até gostei bastante, começava com uma referência a dois amigos que, sendo góticos, passavam muito tempo num cemitério... No conto, era referido o facto de serem góticos, talvez para justificar o porquê de terem esse hábito pouco comum...
Nem sempre as pessoas dizem coisas para se vangloriarem... Acho antipático que tratem assim pessoas que humildemente querem dar a conhecer a sua história... Penso que bastava pedirem-lhe que modificasse o texto usando a ortografia disponível...
Desculpem-me por me ter intrometido, mas entristece-me que por vezes as pessoas sintam a coragem suficiente para contar algo, para participar e quando este tipo de recepção acontece, acabam por se sentir arrependidas por se terem manifestado...

Em Santarém, há mais casa "assombradas" habitadas que desabitadas, sem falar das "poluídas"...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.