Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Como é que num Diário da República sai uma gralha destas?!
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.923 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NÃO TENHO CULPA, saiu no Diário da República

Como é que num Diário da República sai uma gralha destas?!

Secretaria-Geral
Louvor n.o 445/2007
Por proposta do coordenador do Exército para o projecto SIG, louvo o sargento-ajudante de cavalaria NIM 08383887, António Miguel da Silva Santos, pela forma zelosa e competente corno , desde há três anos, desempenha funções na área de desenvolvimento do projecto Sistema Integrado de Gestão da Defesa Nacional.
Militar muito experiente, com reconhecidos serviços prestados no âmbito do desenvolvimento de sistemas, o sargento-ajudante Silva Santos, com invulgar sentido de responsabilidade e empenho, supera os desafios das novas tarefas nesta área do desenvolvimento SAP, merecendo o reconhecimento dos oficiais que com ele privam e impondo a estima e respeito dos militares e civis em serviço no projecto.
Igualmente de realçar a esmerada educação, natural convivência, correcção e postura exemplar, sempre manifestadas no cumprimento das tarefas que lhe foram cometidas, ao desempenhá-las com eficiência e total disponibilidade para o serviço.
Pela forma esclarecida, responsável, competente e sóbria com que confirmou as qualidades militares e técnicas de excepção(...)

....
ver para acreditar:  dre.pt/pdf2sdip/2007/08/159000000/2378723787.pdf
(ponham o início do link ;) )

"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano


Não existe nenhum meio impresso - jornal, revista, livro - que não contenha uma gralha. Mesmo com muita atenção, qualquer revisor pode deixar passar uma gralha. às vezes são erros de simpatia, outras, depois da revisão, o paginador pode verificar, por exemplo tocar numa tecla ao fazer os PDF´s e colocar ou retirar uma letra ou frase.

AndreiaLi
Podia fazer um belo par com aquela senhora do outro post  :-[

Só quem não sabe como se faz um jornal, pode dizer uma coisa dessas.

Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)