Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Homem casa-se com cadela para pagar pecados
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.270 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um homem do sul da Índia, P. Selvakumar, casou-se com uma cadela numa cerimónia tradicional hindu, para se redimir do apedrejamento até a morte de dois cães, pois o noivo acredita ter uma maldição sobre si.

P. Selvakumar casou-se com a rafeira Selvi, escolhida pelos parentes do noivo, após esta ter sido banhada e vestida para a cerimónia no domingo, num templo hindu do Estado de Tâmil Nadu, informa o Estadao.com que cita o Hindustan Times.

Selvakumar, de 33 anos, disse ao jornal que estava a sofrer uma maldição desde que matou dois cães à pedrada e pendurou os seus corpos numa árvore, 15 anos atrás. «Depois disto, minhas mãos e pernas ficaram paralisadas e perdi a audição num ouvido», disse ele.

Um astrólogo terá dito ao noivo que o casamento seria a única forma de ser perdoado pelas moléstias. Contudo, a reportagem indiana não informa se os problemas de saúde melhoraram após o casamento.

Fausto
Como aquilo em que que nos vão ensinando e aquilo que vamos captando, e filtrando no nosso ser nos podem afectar de formas tão extremas. Então na índia um pais que sempre considerei, que tivesse como objectivo a libertação, mas neste caso "extremo" vemos que tudo parece andar, mas é aos círculos, sempre no mesmo ciclo, esta situação é mais outra aberrante, fora as que vão chegando neste planeta, que parece se repete. Aqui parece parece mais mais o islão do que o Hinduísmo, ou"INDIANISMO", PAZ.   :-X 

SofiaWolfie
ai que horror !

como é que vao ser os filhotes ? (pensar na noite de nupcias dá-me nauseas)

ElFog
prefiro o tipo japonês que se casou com a personagem de um jogo da sua Nintendo DS

tipo ate acho bonito ele ter casado com o cao , pois contrasta com o que ele fez a 15 anos atras...e digo eu...que o casamento e so casamento, sem noite de nupcias, basta olhar para o tamanho do cao ;D

bem com certeza que o homem expiava melhor os pecados se se casasse com uma mulher  ;D a cadela é pacifica demais  ::)  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Para sempre em meu coração...

DiogoM
Imagina-se como foi a tal cerimonia hindu, deve ter sido a primeira vez que juntaram um cão com um humano. ;D ;D

Citação de: SofiaWolfie em 21 março, 2010, 01:22
ai que horror !

como é que vao ser os filhotes ? (pensar na noite de nupcias dá-me nauseas)

Os filhos serão assim:







;D


Ele casou com a cadela, mas este casamento foi apenas um simbolismo nada mais. Ele casou com a cadela para se livrar da maldição. Mas depois se pode casar com uma mulher de verdade. È assim que fazem na india.

Bem, crueldade não lhe faltou!  >:( Mas querer curar um problema de saúde com um casamento com um animal demonstra oura ignorância, a não ser que o mesmo fosse causado pelo peso na consciência.

chacalnegro
Citação de: Fausto em 06 fevereiro, 2010, 22:02
Aqui parece parece mais mais o islão do que o Hinduísmo, ou"INDIANISMO", PAZ.   :-X 
Amigo isto quer dizer exactamente o quê?

A India é o país mais populoso da humanidade. Há mais de 10 anos que "ultrapassaram" a China.
Tudo é possível na India.
Se o astrologo que lhe "receitou" o casamento, for dos bons, a coisa vai funcionar!!!
Paz e Luz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Há casamentos entre humanos que são verdadeiros suplícios.
Cada País tem a sua tradição.
Casar com uma cadela para evitar uma maldição, se for da vontade do noivo, por mim acho bem.
Mais tarde casa com uma mulher a sério
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Coitada da cadela! Se ela soubesse que o suposto casamente é apenas interesseiro :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334