Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Mãe... aos 9 anos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.693 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: maryn em 25 fevereiro, 2011, 23:52
lol eu teria os meus 12e6meses para aí....lol....sou um exemplo de que a ciencia não é correcta LOLOLOL
A mim apareceu no dia que fiz 12 anos.

Esta história para mim não acredito nela...aos 5 anos o corpo não está preparado para menstruar quanto mais para engravidar.... Caso fosse real ouvia-se falar mais no assunto...


acho estranho a menina ter tido um filho aos 5 anos, nessa idade as meninas não são menstruadas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ainda não passou na cabeça de ninguem que comentou aqui que nao acredita ser possivel menstruar aos 5 anos, que esta criança poderia sofrer de alguma doença que acelerasse o seu desenvolvimento ao ponto de poder gerar um filho?
É como aquela criança que até já deu nas noticias, tem uns 5 anos mas o seu aspecto aparenta ser quase idosa. Ela tem uma doença qualquer que faz o seu corpo envelhecer muito mais rapidamente que o normal e por consequencia, a esperança de vida desta menina não ultrapassava os 12 a 14 anos.  :-\

hoopsy

Citação de: hoopsy em 15 janeiro, 2013, 20:34
Ainda não passou na cabeça de ninguem que comentou aqui que nao acredita ser possivel menstruar aos 5 anos, que esta criança poderia sofrer de alguma doença que acelerasse o seu desenvolvimento ao ponto de poder gerar um filho?
É como aquela criança que até já deu nas noticias, tem uns 5 anos mas o seu aspecto aparenta ser quase idosa. Ela tem uma doença qualquer que faz o seu corpo envelhecer muito mais rapidamente que o normal e por consequencia, a esperança de vida desta menina não ultrapassava os 12 a 14 anos.  :-\

hoopsy

Progeria.