Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Keanu Reeves é imortal?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Keanu Reeves is immortal
Muitos têm falado sobre o visual 'eternamente jovem' de Keanu Reeves. Se apenas soubessem da verdade... Esse é Paul Mounet, um actor francês nascido em 1847 e morto em 1922. Paul Monet morreu em circunstâncias misteriosas. Nenhum corpo foi encontrado. É simplesmente lógico presumir que Keanu Reeves é ou um vampiro ou imortal... Mas espere! Esse é Carlos Magno, que viveu de 742-814″.

#1
será??? :o
que assustador... ou talvez nem tanto...

Nita, aqui vai mais uma foto, mas tem umas anotações a inglês na imagem que não dá para tirar nem mudar. sorry.




fonte: http://www.flickr.com/photos/28303494@N02/4004431958/#
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


A verdade é que está muito bem conservado. ;D

Eu continuo apenas a acreditar que ele é o eleito :P
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

as semelhanças são incríveis :)

Citação de: Alekhine em 30 janeiro, 2010, 20:02
Eu continuo apenas a acreditar que ele é o eleito :P


Desculpa a minha ignorancia,mas eleito para o quê?

Sem duvida que são muito semelhantes!!!! :yes:

O eleito = The chosen one = Matrix  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Olhem, eu é que não me importava de ser mordida por esse vampiro hahahaha.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: ppcom em 30 janeiro, 2010, 22:30
O eleito = The chosen one = Matrix  :)


Ok já entendi ;D ;D ;D


obrigada :-*

AndreiaLi
Plásticas e tal... existem muitas pessoas parecidas pelo mundo fora. O senhor pode ser a reencarnaçao de algum desses do video. Mas tambem nao é improvavel nao ter envelhecido nada em dez anos.

Teve piada :laugh: Mas não acredito nisso. Esperem mais uns 20 anos.

É de ficar na duvida. Se forem procurar fotos ou algo sobre a infância de Keanu, não se sabe muito.

Para quem tem dúvidas, aqui está ele em criança.




Para quem achar que não é suficientemente parecido com ele, esta menina também não parece nada a Nicole Kidman :P





O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#13


Quem diria que era Demi Moore.

Moon*
"Keanu Charles Reeves nasceu em Beirute, no Líbano. O nome de batismo, foi dado em homenagem a um tio bisavô, e tem significado poético, Keanu, significa "cool breeze over the mountains" ("Brisa fresca sobre as montanhas") ou, numa tradução mais fiél ao dialeto havaiano, "The Coolness" ("Frescor" ou "Serenidade"). [1] Tem múltiplas ascendências, inclusive, é descendente de chineses, irlandeses, portugueses e havaianos (por parte de pai e mãe)."

Fonte: Wikipédia

Nunca pensei que ele tivesse nascido no Líbano, nem que tivesse tantos ascendentes. Acho que passei a gostar dele.

Para mim é mito.
Pelo video ele seria entre outras pessoas, Jesus Cristo??
Naa, nao me convence nem um bocadinho.


 Se virem os seus filmes mais antigos, notarão a diferença. Apesar de não ter mudado muito, também noto certas diferenças. Normalmente só é possível saber como um actor é na realidade quando se encontra num ambiente descontraído. Ao natural poucos são bem parecidos.

LOL... também acho que ele esta muito bem conservado, mas dai a ser um vampiro...
Aquele video parece-me ter manipulação...
Mas mesmo que não tenha e perfeitamente possível haverem pessoas parecidas com ele.
Aliás eu conheço uma ;)

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."