Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Piercing facial deixa dentes á mostra
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.272 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
sim okeu teimoso sou e nao e so aqui sempre o fui e sempre o serei e diz-me la eu uso uns tempos tao sempre a dar-lhe pare-çe uma organiza-çao secreta de abatimento de inuçentes fogo deixem-me em paz eu nao chateio ninguem se me deixarem tar
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 12 março, 2010, 20:40
sim okeu teimoso sou e nao e so aqui sempre o fui e sempre o serei e diz-me la eu uso uns tempos tao sempre a dar-lhe pare-çe uma organiza-çao secreta de abatimento de inuçentes fogo deixem-me em paz eu nao chateio ninguem se me deixarem tar

meu querido,ninguém está contra ti,mas torna-se difícil perceber o que escreves...é só por isso ;)

sim ok desculpem e que o dia naõ ta a ser bonito uma amiga da minha mae
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 12 março, 2010, 20:47
sim ok desculpem e que o dia naõ ta a ser bonito uma amiga da minha mae
o que aconteceu?

#34
Citação de: luismar em 12 março, 2010, 20:40
sim okeu teimoso sou e nao e so aqui sempre o fui e sempre o serei e diz-me la eu uso uns tempos tao sempre a dar-lhe pare-çe uma organiza-çao secreta de abatimento de inuçentes fogo deixem-me em paz eu nao chateio ninguem se me deixarem tar
:what:

luismar, ninguém está aqui para te chatear :) As regras do fórum são bem explícitas, como já te disse... Tens que manter o teu português legível, ponto. Não há volta a dar.

Agora cabe-te a ti decidir se aceitas as regras como toda a gente ou não. Como é óbvio, a primeira opção é a mais "aconselhável" ;)

Espero que ponderes sobre o assunto e tomes a opção correcta ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Peço desculpa a todos mas hoje tou mesmo num dia daqueles.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 12 março, 2010, 21:14
Peço desculpa a todos mas hoje tou mesmo num dia daqueles.

Estás a ver... assim está muito melhor ;)
Todos temos dias maus. Tens que pensar que amanhã já é outro dia, rapaz. Anima-te :)

Continua a escrever assim, para conseguirmos todos perceber o que escreves ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

LOOL á gostos para tudo realmente..  :o
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

* Sou perfeita de imperfeições *

Nem acredito no que estou a ver. Que grande nojo, e as infecçoes que pode apanhar. Cada doido com a sua panca. :o

DiogoM

Ai caro Diogo m, axo mesmo que não seja montagem, parece mesmo verdade. Será que doí? Só de ver, fico com dores eu. Se um filho meu aparecesse assim em casa, eu lhe arrancava tudo à chapada.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Believe to see...