Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Aconteceu algo e não sei bem o que foi
    Iniciado por alu
    Lido 8.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
alu
Citação de: STinoco em 06 fevereiro, 2015, 15:03
Olá alu, depois de um exorcismo (se for verdadeiro) feito com o rito rumanus e se no fim sente-se um cheiro a rosas é porque foi bem sucedido,  o ou os espíritos podem voltar mais tarde e vêm zangados e será tudo bem pior do que antes, ou poderão nunca mais voltar, o facto de se mudar de casa não resolve o ou os espíritos poderão se sentir bem consigo ou não quererem parar de a atormentar (encosto), quanto á tábua oija só se for feita com quem percebe pois é muito perigoso, pois aonde estão os bons também estão os maus, o bem e o mal andam sempre lado a lado, pode até não acontecer nada na sessão mas poderão haver pessoas mais sensíveis e isso irá mexer com a cabeça delas. Sabe-me dizer porque o seu pai está sempre a lá ir? Ele poderá estar a sentir necessidade de lá estar, mas poderá não ser por vontade dele mas sim guiados pelo ou pelos espíritos de lá. Se precisar de fazer alguma coisa na casa aonde está agora ou no seu pai, aconselho o homem aonde sempre foram, pois parece resultar.

Olá STinoco e a todos os restantes... Nós não nos mudamos porque nem sequer lá viviamos... o que quer que lá estivesse, afectou-nos depois da nossa primeira ida lá após a compra. O meu pai ia lá muitas vezes naquela altura porque a casa tinha sido adquirida e era necessário perceber o que teria de ser feito a nível de construção e obras, já que se tratava de uma casa antiga e que estava parcialmente destruída... Depois da casa, e a familia terem sido benzidas por um senhor que se diz ser de cofre aberto e entendido nestes assuntos nunca mais se passou nada de especial... a casa foi entretanto remodelada e nunca mais deu problemas... Ninguém lá vive actualmente, mas ocasionalmente vão lá os meus pais e nunca mais ninguém se queixou de nada "estranho"... O que quer que fosse parece ter ficado resolvido... De qualquer forma obrigada queridos e queridas pelo vosso cuidado e atenção :)

#16
Também me aconteceu estacionarmos o automovel para ir-mos beber um cafe, e quando
fomos a sair do estabeleciemnto o carro tinha desaparecido de uma maneira misteriosa. Andá-mos á
procura do carro, dando várias voltas, á rotunda do jardim, e lá o encontrá-mos, mas noutro local e
bastante longe do café.

Citação de: EVELYN em 04 outubro, 2018, 11:28
Também me aconteceu estacionarmos o automovel para ir-mos beber um cafe, e quando
fomos a sair do estabeleciemnto o carro tinha desaparecido de uma maneira misteriosa. Andá-mos á
procura do carro, dando várias voltas, á rotunda do jardim, e lá o encontrá-mos, mas noutro local e
bastante longe do café.

     E onde se bebe desse café? Também gostava de experimentar.

Boa noite,
     Tudo isto se passou, mas não no nosso país. Foi quando estive em Itália, a trabalhar. Mais propriamente Nápoles. Ainda bem que o carro não era meu, senão teria sido mais preocupante.

Citação de: EVELYN em 03 agosto, 2023, 21:55
Boa noite,
     Tudo isto se passou, mas não no nosso país. Foi quando estive em Itália, a trabalhar. Mais propriamente Nápoles. Ainda bem que o carro não era meu, senão teria sido mais preocupante.

Foi a única vez que isso lhe aconteceu?
"NIEMAND BLEIBT HIER"