Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Metaleiros querem religião própria reconhecida no Reino Unido
    Iniciado por ppcom
    Lido 10.786 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
RR
Ora acho muito bem, não quero dizer que adira, mas estão no seu direito, afinal, depois da Igreja Jedi (sim, os do Star Wars), do Elvis, e do Monstro de Esparguete Voador (sim, é verídico), porque não? E sim, o metal já é quase uma religião, porque não oficializar a coisa?
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

AndreiaLi

E o deus da religião ia ser quem?

O Elvis Presley?  :laugh:

Não creio que o Elvis tenha alguma coisa que ver com Heavy Metal  ::)

Deuses é coisa que não falta  :) Infelizmente...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu sei perfeitamente ;)

Mas se leres o post inicial, verás porque é que disse isso :)

Cumprimentos

Respeito perfeitamente quem se identifica de tal maneira com o Heavy-Metal mas acho que ser reconhecido com oreligião seria ridiculo e seria muito mau sinal, eu sou tao benfiquista e vivo-o de tal maneira, que tambem pediria para o benfica ser uma religiao...nao faz sentido,   :)
Trebalig

Ui... Então a minha religião seria um bocado mais azul  ;D E até fazia sentido, afinal nós temos o "Papa"  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

LOLOLOLOL pois realmente vcs ja tinham uma vantagem sobre nos, olha havia de ser bonito se ja se fazem guerras santas sem o futebol....entao com o futebol....
Ca em casa ia ser complicado, a minha esposa tmb é azulinha.....
Trebalig

#23
Citação de: TREBALIG em 27 janeiro, 2010, 20:37
a minha esposa tmb é azulinha.....

Então é boa gente de certeza  :P :laugh:

Pois realmente para além do Papa também temos vantagem em termos de alimentação saudável. O que não falta por estes lados é fruta  ;D E, pelos vistos, até os árbitros convencemos a aderirem a essa secção da roda dos alimentos  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Eu com estas cenas sou muito liberal. Se eu quiser fazer do meu cobertor a minha religião faço!
Acho muito bem e tenho dito!

:rock: ^^
"There is no Death. There are no dead."

Citação de: dra_vany em 27 janeiro, 2010, 22:01
Eu com estas cenas sou muito liberal. Se eu quiser fazer do meu cobertor a minha religião faço!
Acho muito bem e tenho dito!

:rock: ^^

Ámen!  ;D

Acho óptima ideia e sugiro o António Freitas como sacerdote de Portugal.

:rock: Metal  :rock:
Fueled by Satan

AndreiaLi

Religião é um principio de fé com base na espiritualidade.
Ser-se metaleiro é mais um estilo de vida do que outra coisa qualquer e hoje em dia qualquer um considera-se metaleiro o que é outra coisa que enfim.  :P

pessoal...do metal ser uma religiao toda a gente critica...mas ninguem critica quando os rappers e esses  inuteis dde hollywood quando fasem referencias a deus e bla bla ninguem critica...tipo se querem faser uma religiao po metal...nao sera a minha religiao mas terao o meu respeito poiss para mim metal e liberdade de expressao, e nao termos vergonha de nos exprimirmos, so que de uma maneira diferente...para mim (nao toco nenhum instrumento nem canto) metal e sim um genero de musica, pois involve sentimento, dedicaçao, amor, sacrificiu ao contrario de outros estilos de musica tutalmente comerciais...mas desses ninguem diz mal...
simplesmente com tantas "religioes" cumo a cientologia e veem diser mal de uma religiao baseada nu metal?acho que seria uma religiao bem boa...