Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha casa assombrada..
    Iniciado por kitsune
    Lido 11.154 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
olá,


Provavelmente a casa, esta habitada por entidades que já desencarnaram, e que não conseguem seguir para a luz, ou não querem, ou não têm guias, mestres que os ajudem a encontrar o caminho!!!
Reza muito!!!!é o que te aconselho, fala com as entidades, e pede-lhes que partam em paz, pede a Deus que as encaminhe para a luz, pois estão perdidas, querem deixar mensagem, e como nao conseguem , pois nós nesta dimensão não temos capacidade para os ouvir ou ver, ficam frustrados, e às vezes mostram a sua raiva através de lançamento de objectos, sobrecargas energéticas, etc...


estive a ler as outras mensagens, para trás, e acho que não se deve recorrer aos padres, pois há os que não acreditam nisso, deve-se tentar descobrir a história da casa, quem habitou nela, se houve acontecimentos menos bons, que possam provocar estas manifestaçoes, depois falar com alguem que esteja inserido num grupo espirita, e seja medium, para contactar com as presenças invisiveis, e falar com elas para as ajudar, elas precisam de ajuda, é o que elas querem!!!
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

#31
Citação de: Arph em 27 maio, 2010, 11:17
, tente fazer o que disse o Files, pode ser que capte alguma mensagem. Nunca mostre medo. Nós  mas avançamos sempre  ;)

bom concelho muito bom mesmo 5 estrelas...

nunca tenha medo...   você dentro de si tem um espírito fortíssimo da para ver pelo que você  diz nunca teve medo... embora as vezes tenha sentido mas como diz hoje em dia não   liga muito  e você tem um espírito fortíssimo...  você  na minha maneira de ver  devia  falar com alguém e perguntar quem é você...   se me faço perceber ;)

você tem mediunidade qual   só mesmo um médium poderá dizer...

vi   outras mensagens  em que você mesmo diz não querer fazer mal  ....

é assim você não faz mal   nada disso o que tem ai só quer seguir o caminho da luz alguns tem mensagens a dar outros  promessas  por comprar... outros só pedem uma missa rezada...

agora imagine uma coisa  você está nessa casa à 13 anos correcto?
desde que ai chegou sempre viu  e sentiu e ouvir coisas portanto quando chegou a essa casa já avia identidades correcto!
portanto vamos meter mais  2 anos...

resumindo 15 anos..   à 15 anos que essas identidades estão presas,  elas querem  seguir o caminho da luz    e você, sinta que realmente 15 anos são 15 anos presos sem se poderem mover e só procurando a luz de a elas o que querem fale a um médium para as reencaminhar...

e se já teve coisas menos boas ou algo agressivas...  imagine se você ai fechada 15 anos dentro dessa casa...

seu pai  se ai tiver só tem algo para lhe dizer e partirá em paz...

amiga reencaminhe eles   deixe eles irem para junto de Deus...

sinta  bem dentro de você  como estarão essas identidades...

eu neste momento sou um aprendiz de mediunidade..    desde os meus 6 anos que sinto  presenças...  sempre senti   toda a vida... ouvia barulhos estranhos..

tive acontecimentos numa casa que morrei...  era meu avô   não queria sair...   mais tarde imigrei..

e veio na mesma ter comigo  ...  

digamos o principio não queria sair sentia se bem...

depois   na casa onde vivo ainda...   no estrangeiro...  aluguei uma casa e logo senti   presenças...   digamos avia uma família inteira.. aqui dentro..

com ajuda de uma vidente consegui  
reencaminhar todos....

e assim partiram em paz ...

voltar um pouco atrás...    meu avô também veio atrás de mim...

sabes meu avo  só me queria deixar um recado e pedir uma missa rezada  e partiu em paz...

resumindo   primeiro sentia se bem... 20 anos depois já só queria  partir para o interno descanso...

e depois o guarde a ele e todas as almas perdias...

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico

Não deves ter medo, porque eles alimentam-se do que é negativo. É óbvio que não és de pedra - como toda a gente - e é natural que sintas algum medo, mas tenta controlá-lo e não o manifestes. Diz-lhes que não estão no seu astral e que estão a incomodar-te. E que não o deveriam fazer. Diz-lhes para irem para a luz (não esperes que o façam automaticamente, claro...) e que não consegues ouvi-los, não os podes ajudar.
Acender velas não é boa ideia, por muito que se diga que se deve fazê-lo. A luz da vela atrai-os e não é isso que se pretende, certo?
És a única que assiste a tais manifestações, ou houve testemunhas?
Nada de incensos, eles não gostam, só os irritaria ainda mais.
Se fores crente, reza. Sempre te sentirás um pouco confortada.
Há casos em que eles não sabem que morreram e permanecem nos locais; quando as casas são ocupadas mais tarde, as pessoas passam a ser as intrusas. Outros até sabem que morreram, mas recusam-se a sair, porque sempre viveram lá e acham que ali é que estão bem - são os mais resistentes, por norma. É possível fazer com que se acalmem ou até mesmo que saiam, mas é um processo um pouco longo e não é toda a gente que se entitula médium que o consegue fazer. Às vezes até fazem pior...
Se souberes de alguém que seja sério, não perdes nada por tentar.

#33
o machado tem toda a razão mas nunca te esqueces  o médium que falares    se pedir dinheiro deixa para lá amigo fica com quem tens em casa  não  te metas com  quem não deves...

não vai lá um   tirar ou encaminhar 1 ou 2 e vai te lá deixar 10 ou 20   primeiros tempos tudo bem depois  volta e muito pior por isso mediuns a pagares  pensa um pouco...

 
meus irmãos  mediuns que levam  alguns dinheiro  perdoe me pelo que digo...

ou pelo que escrevi.

mas  sabem  tão bem como eu que quem faz o trabalho são os bons espíritos e nunca nos  porque levar dinheiro...

os maus espíritos tão sempre a espera de encontrar mediuns sem estudos  para lhes dar a volta e os levar a fazerem  coisas parvas..

estudem meus amigos.. que Deus nos abençoe a todos


Com a ajuda duma pessoa especializada poderá saber o que as entidades desejam, talvez um médium a serio primeiro (procure informar-se num centro espírita), já que um padre será dificil. A igreja não reconhece facilmente estas situações. Mudar de casa nos tempos que correm não é uma solução imediata, até porque pode não resolver o problema e levar as entidades atrás de si. Se sente que o seu pai é uma dessas entidades, então é porque ele lhe quer transmitir algo e deve procurar saber o quê. Depois, é ajudar as entidades a seguir o seu caminho, visto que estão desencarnadas, terá de mostrar que a casa agora é sua e não delas. Mas não provoque e não faça nada sozinha, nem sequer os EVP's, uma vez que a experiência pode ser assustadora e convém ter consigo alguém que a acalme.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

muda de casa mas sacode-te bem quando saires e não olhes para tras.