Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.423 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76


Tenho imensa vontade que isto vá para a frente pessoal, vamos lá!

Quanto às reuniões, eu nem sempre estou disponível sextas à tarde/noite porque costumo ir para fora no fim de semana, mas é claro que se isto andar para a frente eu fico aqui por lisboa no fim de semana para a nossa "aventura"! De qualquer forma, depois ficavamos todos informados do que se falou nas reuniões aqui pelo fórum.

Vá lá, não deixem a ideia morrer e vamos organizando isto para que seja possível! :)


É pena ver que afinal isto ficou mesmo esquecido...

Bem, já que mais ninguém se acusou, proponho aos membros que mostraram interesse em ir que organizemos alguma coisa, penso que já devemos fazer um grupo jeitoso...

-Indrid
-Buxter50
-Margarida
-gerino
-Victorya
-Lurdissima
-Gawen
-AnaMMartins
-mizuu
-dra_vany

Manifestem-se!

Isto não esta esquecido.mas como para maio ainda falta um bocado tambem não a pressas.Pelos menos da minha parte

Pois, da minha parte também não está esquecido...


Tenho é de saber a data com algum tempo de antecedencia, porque nem sempre posso aos fins de semana.

Vamos combinar pessoal.

bjo :-* :-* :-*

Eu fiquei à espera das respostas da sobrinhada.... mas ninguém se acusou e a bom da verdade eu não gosto de obrigar ninguém a mesmo nada .
Este é um desses casos. Tenho de esperar mas pelo que percebi o caso não ficou de todo esquecido, apenas adiado devido às condições atmosféricas e a data que se propôs foi durante o mês de Maio...

Ou estou enganada?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Não se preocupem que isto não esta esquecido.Mas visto o frio que tem estado, o melhor mesmo e aguardar pelos dias solarengos de maio.De qulquer maneira eu tenho mantido contacto quase diario com o Indrid (que vai ser o nosso guia).Não vale a pena tar a organizar tudo agora pois ainda faltam mais de 2 meses e muita coisa pode ainda ir acontecendo.Quando for altura a gente começa a combinar tudo com mais detalhes, mas não deixem de dar noticias e para quem so estiver a ler este topico agora e estiver interesado em participar que se manisfeste.
Abraços a todos

Ah pois, com o "briol" que tem estado, acho que vinha a casa dormir  ;D ;D ;D ;D (moro a 5 minutos), e depois quando chegasse ao local na manhã seguinte, toda a gente tinha vontade de me "coçar o pêlo".

Por mim não está esquecido, tudo depende da disponibilidade na altura...

Cumprimentos


eii contem comigo e com o meu marido é claro, não conheço a serra de sintra mas ja ouvi muitas historias. façam uma lista daquilo que é necessario levar, tipo comida, bebida e material se vamos em grupo temos que nos organizar.

r3v3z

Ainda bem que continuam a aparecer mais interessados! :P

Eu apostava na serra de monserrate, na zona das cachoeiras, sitio considerado mágico até por praticantes de Umbanda ;)
"só se desilude, quem se ilude"

r3v3z
Citação de: Magda_Costa em 16 março, 2010, 00:17
Eu apostava na serra de monserrate, na zona das cachoeiras, sitio considerado mágico até por praticantes de Umbanda ;)

Umbanda? Explica lá melhor só conheço o Ki ta manda

Bem, tinha-se falado em Maio para levar para a frente este encontro. Como já não estamos muito longe, decidi "ressuscitar" o tópico para que se comecem a pensar em dias e confirmar quem vai mesmo. :)