Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Criança brincando com uma cobra
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 6.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sunderlandz
Este video não tem nada de paranormal, mas também não é muito normal!  :o

Criança brincando com cobra (Naja)

:)
Que engraçado! Parece que a cobra lhe dá pancadinhas como que a dizer: "Tá quieto miúdo, aiii... levas tau tau se me tocas".
Open you eyes and your mind!

Já conhecia esse vídeo, é muito bom. Gosto especialmente quando o puto, no fim, vai dar um abracinho à cobra  ;D

Se não me engano isto é uma espécie de ritual de iniciação ou ritual para dar boa sorte, já não sei bem  :-\ Mas tenho quase a certeza que antes do ritual tiram as presas e o veneno à cobra  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Mas que tem piada, tem  :laugh: eu quando vi o video a 1ª vez, também imaginei o que a cobra estava dizendo  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

AndreiaLi


Seja como for, quem não punha uma criança minha em frente de uma cobra capelo era eu...

Sinceramente, pessoalmente, eu não achei graça... mas respeito quem achou.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

nem vi o vídeo... :-\
coisas com crianças em perigo faz-me ficar nervosa ;)


Se me tivessem dito que a cobra não tinha veneno nem dentes, não teria ficado logo traumatizado... Né? Assim já acho mais giro, parecia que lhe queria morder a orelha ou assim...

Não entendo... mas como é que se tira os dentes à desgraçada da cobra e o veneno se já faz parte da sua constituição?

Tanto quanto sei não só mordem e deitam o veneno como também o podem cuspir e tem mais, uma cobra pode sufocar quem quer que seja quando se sente ameaçada, e isto vê-se no final do vídeo que é interrompido abruptamente, não deixando ver como acaba aquele episódio.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#10
Ainda nem tinha clicado tópico e disse logo para comigo mesmo "tem de ser na Índia"! E pronto, tinha de ser mesmo ;D

E sim, eles tiram as presas às cobras, é por isso que há tantos indianos a encantar cobras, caso contrário não era bem assim.

Agora, perigoso são mesmo os elefantes que eles tanto veneram.

Citação de: Margarida em 22 janeiro, 2010, 23:27
Não entendo... mas como é que se tira os dentes à desgraçada da cobra e o veneno se já faz parte da sua constituição?

Os dentes n sei, mas o veneno já vi uma vez num livro de répteis, usavam um copo com uma película ou que era, mas só o copo chegava (fica a transbordar!)

Pois é Jack...

A história do copo e vulgar e normal quando a cobrinha tem as presas...é pelas presas que sai o veneno ou quando é cuspido.

Em todos o documentários que vi na minha vida sobre repteis, nunca vi nenhum que tirassem ou arrancassem as presas às pobres bichas.

Mas enfim se me dizem que tiram é porque não há necessidade de me mentirem e de eu não respeitar a opinião que me dão.

Mesmo assim as cobras cospem o veneno...

Continuo na minha, não colocava nenhuma das minhas crianças nem mesmo a minha malhadinha na frente de uma cobra capelo.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 23 janeiro, 2010, 09:54


Mesmo assim as cobras cospem o veneno...


Isso n é uma cobra cuspideira? Essas são mais em África e é só para cegar e atacar as vítimas... Por isso é que dizia que as pessoas deviam de andar com acessórios que brilhassem muito ao sol que era para elas falharem mais na pontaria! Parece de doidos, mas é vdd...

Citação de: Margarida em 23 janeiro, 2010, 09:54
Em todos o documentários que vi na minha vida sobre repteis, nunca vi nenhum que tirassem ou arrancassem as presas às pobres bichas.
Eu li um livro em que faziam isso num circo, e as cobras morriam passado algum tempo porque não sobreviviam sem as presas. É cruel. :-\