Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • As premonições de Baba Vanga
    Iniciado por Sunderlandz
    Lido 30.946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Explosão de central nuclear e fenómenos meteorológicos extremos: As previsões para 2023 de Baba Vanga, a 'Nostradamus dos Balcãs'
Por Pedro Zagacho Gonçalves em 17:40, 21 Dez 2022



Vangelia Gushterova, conhecida como Baba Vanga, é uma das mais famosas videntes em todo o mundo, conhecida por ter feito previsões acertadas relacionadas com o 11 de setembro e a pandemia da Covid-19. A vidente búlgara, que também previu a morte da princesa Diana, morreu a 11 de agosto de 1996, mas deixou uma enorme lista de previsões que vão até ao ano de 5079.

Para 2023, as previsões da vidente, conhecida como a 'Nostradamus das Balcãs' não são as melhores.

Baba Vanga perdeu a visão aos 12 anos, de forma misteriosa, tendo começado a ouvir vozes que, segundo ela, vinham de outra dimensão e anunciavam-lhe o que iria acontecer no futuro.

Com uma eficácia de previsão de 85%, a mulher também 'adivinhou' o colapso da União Soviética, o desastre nuclear de Chernobyl, o Brexit e até a própria morte.

Para 2022, Baba Vanga acertou nas profecias de que o degelo iria acelerar e libertar novos vírus letais, de que ocorreriam secas extremas por todo o mundo, bem como cheias e incêndios na Ásia e Austrália.

No entanto, para este ano a vidente falhou na previsão de uma praga de gafanhotos, que atacaria plantações e causaria problemas da Ásia, que realmente aconteceu, mas em 2020.

O que prevê Baba Vanga para 2023?
Segundo os registos que deixou, para 2023 a vidente búlgara prevê a continuação de fenómenos meteorológicos extremos, que afetarão as economias e o bem-estar das populações: ondas de calor, subida das temperaturas, inundações e cheiras.

Outra previsão provável diz respeito a uma das grandes preocupações mundiais neste momento, com a guerra na Ucrânia: o uso de armas químicas, com o receio de que Putin use Novochock no conflito. "Um grande país vai fazer investigação com armas químicas em pessoas, que poderão levar à morte de milhões de seres humanos", escreveu a vidente.

Também aterradora é o cenário anunciado por Baba Vanga de que ocorrerá em 2023 a explosão de uma central nuclear, que poderá ser uma referência à central de Zaporíjia, palco de conflito na Ucrânia.

Também para 2023 está prevista uma violenta tempestade solar, cujas radiações poderão destruir todas as comunicações por satélite, afetar o funcionamento da Internet e gerar 'apagões' de redes elétricas. Com efeito, os cientistas já avisaram para uma forte tempestade solar, que poderá ter efeitos na Terra a 23 de abril de 2023.

Menos provável é a previsão de que esta tempestade causará uma mudança na órbita da Terra, que gerará "um desastre natural sem precedentes", ou a de que humanidade vai começar a sua própria extinção, ao proibir a conceção e parto natural, substituindo-os por bebés feitos em laboratório.

Para os próximos anos há mais previsões, aparentemente mirabolantes: uma missão espacial a Vénus em 2028, o derretimento total dos calotes polares em 2033, ou a humanidade a viver debaixo de água em 2130.

Fonte:

https://multinews.sapo.pt/noticias/explosao-de-central-nuclear-e-fenomenos-meteorologicos-extremos-as-previsoes-para-2023-de-baba-vanga-a-nostradamus-dos-balcas/

"NIEMAND BLEIBT HIER"

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Bom dia

Creio que o problema neste mundo sejam apenas as pessoas que nele habitam.
Um dia, a Inteligência Artificial também chegará a essa conclusão e já não necessitará dos humanos neste mundo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sou um apaixonado pelas premonições de Baba Canga. No entanto algumas não se concretizaram. Ou então estamos a interpretar mal.

Baba Vanga faz parte de uma elite extremamente reduzida de poderosos videntes, cujas profecias prodigiosas têm estarrecido a Humanidade inteira ao longo de tantos séculos.

São os mundialmente famosos "Quatro Magníficos":

NOSTRADAMUS



BANDARRA



EDGAR CAYCE



BABA VANGA


"NIEMAND BLEIBT HIER"

Mais um conjunto de aterradoras profecias para 2023 da mais prodigiosa vidente de todos os tempos...Baba Vanga...

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde

Eu por vezes fico a pensar como será a nossa existência após a nossa morte física, visto ser algo inevitável nos seres vivos.

Já vos passou pela vossa mente que podemos ser separados de todas as pessoas na nossa vida, cairmos num abismo escuro onde não haja nenhuma luz e ficarmos em queda sem encontrar fim?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Pergunta fascinante para a qual ainda não temos uma resposta definitiva.

Cabe a cada de um de nós confirmar, no momento em que a nossa existência física termina, se existe mesmo o Além. 
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa noite,

Sim, é verdade, ainda não temos todas as respostas às nossas questões.
Há quem diga que tudo acaba... há quem diga que fica num estado de sono profundo até ao regresso do Deus Biblico... Há quem diga que irá reencarnar novamente...

Mesmo que haja algo após a morte física e um "Ser" nos abordar alegando que existe algo diferente, talvez nunca nos iremos recordar dessas palavras.
Talvez estas memórias que vivemos hoje, fiquem esquecidas no passado e tudo o que vivemos, as pessoas que conheçemos, a nossa familia actual, talvez nem nos lembremos mais deles. Talvez possa existir um novo recomeço, com novas pessoas na nossa vida.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#24
Citação de: _Indigo_ em 11 janeiro, 2023, 18:39
Boa tarde

Eu por vezes fico a pensar como será a nossa existência após a nossa morte física, visto ser algo inevitável nos seres vivos.

Já vos passou pela vossa mente que podemos ser separados de todas as pessoas na nossa vida, cairmos num abismo escuro onde não haja nenhuma luz e ficarmos em queda sem encontrar fim?

O que me foi transmitido é que a morte é semelhante a um sonho. Podemos morrer conscientes e assim alcançar a iluminação - Uma forma de nos prepararmos para esse momento é através de certas práticas esotéricas.
Isto para dizer que quando morres ages de um modo semelhante a um sonho. O que resta é o karma, as impressões que ficaram registadas no corpo subtil, e por aí seguimos o nosso caminho.
Quando morres vês uma Luz ao fundo do tunnel, isso é o teu espirito a sair do canal energético central, o que acontece depois depende da pessoa.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Boa noite

Eu passei por duas situações na minha vida, em que vi uma luz "branca" mas não foi dentro de um tunel.
Era uma luz bastante intensa de cor branca e bastante brilhante. Essa luz veio de cima como um raio de luz que que reflectia sobre mim e senti um calor agradável que me fez querer dormir.
Não sei se será isso que realmente possa acontecer, mas se assim for, talvez seja uma transição calma e reconfortante.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Acho que um dos maiores mistérios da humanidade é mesmo o que acontecerá após a morte. Sinceramente acho que deve ser algo ao que acontece quando estamos prestes a adormecer, há ali uma fase em que não nós conseguimos lembrar sequer de como estávamos antes de acordar. O Homem tem vindo a tentar justificar a vida após a morte com várias teorias e crenças. Acho que mais importante que querer saber o que está após a morte é aproveitar enquanto estamos vivos...

Citação de: Sincro em 13 janeiro, 2023, 14:46
Acho que um dos maiores mistérios da humanidade é mesmo o que acontecerá após a morte. Sinceramente acho que deve ser algo ao que acontece quando estamos prestes a adormecer, há ali uma fase em que não nós conseguimos lembrar sequer de como estávamos antes de acordar. O Homem tem vindo a tentar justificar a vida após a morte com várias teorias e crenças. Acho que mais importante que querer saber o que está após a morte é aproveitar enquanto estamos vivos...

A Civilização Ocidental já superou 2 dos 3 tabus que a condicionaram durante séculos: Deus e o Sexo. Resta a Morte...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#28
Boa tarde

Num documentário que assisti sobre os antepassados dos Egipcios, verifiquei que eles tinham um costume de escrever papiros com certos rítuais e esses papiros seriam colocados junto do corpo do falecido juntamente com uma pedra no peito, para que no "pós-morte", pudessem ler esses rituais na dimensão em que estiverem e saberem como lidar com certas situações até alcançarem o "paraíso" deles.
A pedra representava o coração do falecido e supostamente uma entidade pesa o coração dos falecidos numa balança. Se o mesmo for mais pesado do que uma pena, a alma do falecido era devorada por uma criatura com cara de crocodilo.
As culturas são muito estranhas.
Esse documentário chama-se "O Livro dos Mortos".

https://www.dailymotion.com/video/x2ag0mm
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 13 janeiro, 2023, 19:32
Boa tarde

Num documentário que assisti sobre os antepassados dos Egipcios, verifiquei que eles tinham um costume de escrever papiros com certos rítuais e esses papiros seriam colocados junto do corpo do falecido juntamente com uma pedra no peito, para que no "pós-morte", pudessem ler esses rituais na dimensão em que estiverem e saberem como lidar com certas situações até alcançarem o "paraíso" deles.
A pedra representava o coração do falecido e supostamente uma entidade pesa o coração dos falecidos numa balança. Se o mesmo for mais pesado do que uma pena, a alma do falecido era devorada por uma criatura com cara de crocodilo.
As culturas são muito estranhas.
Esse documentário chama-se "O Livro dos Mortos".

https://www.dailymotion.com/video/x2ag0mm
Está série têm algumas verdades escondidas que é preciso saber interpretar.
http://www.youtube.com/watch?v=r-ySDrO4uf4
http://www.youtube.com/watch?v=2tNaQ4tQINc