Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Fantasma em Câmera de Vigilância
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#1
Parece mais real do que muitos que por aí têem aparecido  ???
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sunderlandz

Lunática
Citação de: Sunderlandz em 27 maio, 2009, 10:32
Este video devia de ir para um novo tópico "Brincadeiras de mau gosto"!

Desculpa lá mas teve piada...  ;D

Não acho que seja de mau gosto mas pronto.

Sunderlandz
Citação de: Lunática em 27 maio, 2009, 19:39
Desculpa lá mas teve piada...  ;D

Não acho que seja de mau gosto mas pronto.

;) :)

Felizmente desenvolvi um reflexo natural de saltar pro fim do video com o som no mínimo primeiro, mas estes videos são realmente maus.

Vânia
Citação de: Lunática em 27 maio, 2009, 19:39
Desculpa lá mas teve piada...  ;D

Não acho que seja de mau gosto mas pronto.


LOL de mau gosto não é...mas não estava nada à espera disto. Lol com os auscultadores metidos nos ouvidos e à espera de uma sombra qualquer...quando apareceu aquilo a primeira coisa foi dizer uma asneira muito feia. Vieram-me as lágrimas aos olhos! Não só com o susto, com o salto que dei e com a risada nervosa. Ai ai...pegaste-me bem! LOL
Mas olha até que é verdade...mesmo sendo um vídeo de brincadeira...assusta mais do que alguns verdadeiros. LOL

Não é um video de mau gosto, mas se este lugar é usado para debater sobre algo que acreditamos, penso que está no topico errado

S.Cipriano

Citação de: Lordzen em 11 junho, 2009, 05:51
Felizmente desenvolvi um reflexo natural de saltar pro fim do video com o som no mínimo primeiro, mas estes videos são realmente maus.

Também aprendi por conta própria a desenvolver esse reflexo  ;)
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: H_Matias em 24 junho, 2009, 09:18
Não é um video de mau gosto, mas se este lugar é usado para debater sobre algo que acreditamos, penso que está no topico errado

o topico esta num sub forum chamado: Discussão Off-Topic & Chat Geral ...
::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Lordzen em 11 junho, 2009, 05:51
Felizmente desenvolvi um reflexo natural de saltar pro fim do video com o som no mínimo primeiro, mas estes videos são realmente maus.

Igualmente e acho que estes videos "tristes" não deviam ser postos... á pessoas com problemas de coração sabem?!

#12
Raismapartam. Já é a 2ª ou 3ª vez que caio na esparrela destes videos. lol
Open you eyes and your mind!

Citação de: Lordzen em 11 junho, 2009, 05:51
Felizmente desenvolvi um reflexo natural de saltar pro fim do video com o som no mínimo primeiro, mas estes videos são realmente maus.

Pois graças a Deus fiz o mesmo, mas mesmo assim assustei.me pois pensei q fosse mesmo real.. Realmente voces podiam ter mais atençao para aqueles q acreditam realmente e depois postam aqui videos deste genero! :down:

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein