Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Mystic River (2003)
    Iniciado por ppcom
    Lido 1.221 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mystic River é um filme americano de 2003, dirigido e produzido por Clint Eastwood. O filme é baseado no romance com o mesmo nome, de Dennis Lehane.
O filme foi nomeado para 6 Óscares: Melhor Actor, Melhor Actor Secundário, Melhor Actriz Secundária, Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Roteiro Adaptado. Sean Penn ganhou o de Melhor Actor e Tim Robbins o de Melhor Actor Secundário.

Sinopse

Jimmy. Dave. Sean. Três amigos que cresceram juntos num bairro operário de Boston, afastados por uma terrível tragédia. Anos mais tarde, reencontram-se após um hediondo crime quando a filha adolescente de Jimmy é morta a sangue frio. Dave está entre os suspeitos. E Sean, agora um polícia, tenta desvendar o crime antes que Jimmy decida fazer justiça pelas suas próprias mãos.

Elenco

Sean Penn
Tim Robbins
Kevin Bacon
Laurence Fishburne
Marcia Gay Harden
Laura Linney

Ano:2003
Género:Drama | Crime
Realizador:Clint Eastwood

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=HX17GMs_0lk#

Este foi o melhor filme que eu já vi até hoje. Ganhou os Óscares de Melhor Actor e Melhor Actor Secundário, portanto, está tudo dito quanto à qualidade das interpretações  :) Só perdeu o de Melhor Filme para o LOTR: The Return Of The King. Injustamente, a meu ver.
É um filme que realmente mexe connosco. Genial!
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#1
Fiquei mesmo com vontade de ver este filme :P então depois de ver que os óscares de melhor actor e melhor actor secundario foram para o Sean Penn e o Tim Robbins, com ainda mais vontade fiquei
I say the right things, but act the wrong way

Dos melhores filmes que já vi!
Sean Penn no seu melhor!