Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Serão orbes ou a minha imaginação?
    Iniciado por dolphin
    Lido 4.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OLÁ A TODOS! SOU NOVA NESTAS ANDANÇAS POR ISSO PEÇO A VOSSA AJUDA E PERDOEM-ME ALGUMA COISA. NAS MINHAS FOTOS APAREÇEM MTAS VEZES ESTES CIRCULOS. POR SEREM TANTAS AS VEZES TENHO SEMPRE O CUIDADO DE LIMPAR A LENTE ANTES, NÃO VÁ SER ALGUM PÓ, MAS CONTINUAM A APAREÇER. PENSO SEREM ORBES, ALGUÉM ME PODERÁ AJUDAR A ENTENDER MELHOR ISTO E SE SÃO MESMO OU É IMAGINAÇÃO MINHA. OBRIGADA PELA VOSSA ATENÇÃO!!


#1
Olá dolphin, bem vinda.

Por favor não escrevas com letras maiúsculas neste fórum. Consulta por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 12.

Para além do que te aparece nas fotografias, tens alguns pressentimentos estranhos ou acontecem coisas aparentemente inexplicáveis?

Obrigado.

Realmente parece uma orb.Mas como não entendo muito do assunto vou esperar para ver outras opiniões, mas realmente está muito nitida.


Beijokas

PS-Dolphin, não sei se reparaste mas tens a "Caps Lock" activada, tenta ter mais atenção para a próxima, ok, é que vai contra as regras do fórum escrever com letra maiúscula.

Fica Bem


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#3
Peço desculpa Iceburn pelas "Caps Lock", não volta a acontecer.....
Conheci pessoas ligadas ao"oculto" e sempre me disseram que tinha muita energia positiva, tive um namorado k se aproveitou disso para fazer "servicinhos", mas isso é outra história. O que me acontece algumas vezes é ter "dejá vus".
Bjs e obrigada pela vossa ajuda!!

Antes de enviares as tuas respostas, utiliza sempre a opção Verificar Ortografia. Obrigada.


Eu também tenho fotografias com essas imagens redondas. Numa delas depois de ampliada dá para ver 2 faces. No sítio que tirei as fotografias voltei passado um mês e lá estavam as bolas coloridas e esbranquiçadas de luz.

Por isso não é da máquina. penso que o flash deve emitir num comprimento de onda que permita tornar visíveis estas formas de energia. pelo que pesquisei na net aproximamo-nos de um tempo em que estes fenómenos se vão tornando mais frequentes.

O mais engraçado é que reparei que num anúncio posto num café estava uma fotografia com as bolas semeadas pela fotografia no mesmo local que tirei as minhas. Ainda não percebi muto bem o porquê destas coisas começarem a aparecer. Será aviso?

li em tempo um livro sobre anjos e nele estava escrito que era a poresença de um anjo por perto
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#7
Isto não me parece nada com um orbe, mas sim mais do mesmo...
Simples sujidade ou pó, etc, na lente.

Vê o link abaixo:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6193.0.html
Ashesrain

suphia
oi, então não percebo, afinal como é que são elas em fotografia,já que a única explicação que encontro são para orbes de humidade e de pó...Gostava de saber então se for mesmo uma orbe como fica em fotografia. Ontem tiramos umas fotos e aparece uma em várias fotografias.


suphia
Pois ,eu já tinha visto o tópico, mas como só fala de orbes de pó e de humidade e não tem fotos de orbes reais, eu queria era fotos de orbes reais  :laugh:

Tens de andar para baixo, que têm exemplos reais, quer dizer mais ao menos reais.
É sempre um tiro no escuro!
;)
Ashesrain

suphia
ok, obrigada, pois eu sei,já percebi por alguns tópicos que li,mas pronto depois de ter filmado aquelas luzes cá em casa já nem sei e agora quando nos juntamos as três aparecem essas bolas,mas desta vez em fotografia.

Olha havia aqui um bom tópico, que realmente pareciam orbes.
Não sei é se ainda consegues ver.
Mas tinha video e fotos.
Tenta pesquisar por aqui e boa sorte.
;)
Ashesrain

saryta
Citação de: karoxa em 10 janeiro, 2010, 21:18
Realmente parece uma orb.Mas como não entendo muito do assunto vou esperar para ver outras opiniões, mas realmente está muito nitida.


Beijokas

PS-Dolphin, não sei se reparaste mas tens a "Caps Lock" activada, tenta ter mais atenção para a próxima, ok, é que vai contra as regras do fórum escrever com letra maiúscula.

Fica Bem
e um ora sim