Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Milagre Hindu - Estátuas que bebem leite
    Iniciado por godsdog
    Lido 11.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É uma especie de milagre Hindu, onde imagens ou estatuas de deuses/as hindus supostamente bebem leite que lhes é oferecido por fieis.


Milk Miracle Aug 21 2006


#1
é mesmo bizarro! :o
coitadas...já devem estar enjoadas de tanto leite... ;D
bom post! ;)

#2
Pois, também não conhecia.

godsdog, retirei o link para a wikipedia, principalmente por o artigo estar em Inglês e alterei o título de modo a ficar algo mais esclarecedor.

Obrigado.

eu descobri isto mesmo há dias... pesquisando pela internet mas nao acho demasiado bizarro tendo em conta que o leite vem da vaca (normalmente) e este animal é considerado sagrado na cultura hindu

Citação de: godsdog em 10 janeiro, 2010, 19:40
eu descobri isto mesmo há dias... pesquisando pela internet mas nao acho demasiado bizarro tendo em conta que o leite vem da vaca (normalmente) e este animal é considerado sagrado na cultura hindu

Meu Deus, não seria melhor uma palhinha?!....
Templa - Membro nº 708


Citação de: godsdog em 10 janeiro, 2010, 19:40
eu descobri isto mesmo há dias... pesquisando pela internet mas nao acho demasiado bizarro tendo em conta que o leite vem da vaca (normalmente) e este animal é considerado sagrado na cultura hindu
bizarro darem leite a uma estátua quando têm tantas crianças a passar fome... :-\

Que coisa estranha, com certeza que será a pedra que absorve o leite, não?
A ideia da palhinha era boa para se tirar as teimas eheh ;D

Isso é que é uma grande verdade, Nita, infelizmente :-\

#8
:coffee2:  :tongue8: :tongue8:
Citação de: godsdog em 10 janeiro, 2010, 19:40
eu descobri isto mesmo há dias... pesquisando pela internet mas nao acho demasiado bizarro tendo em conta que o leite vem da vaca (normalmente) e este animal é considerado sagrado na cultura hindu
eles bebem o leite,da para estátua,pois pensam que o leite traz boas energias.eles nao comem a carne mas o leite eles podem fazer o que quiser...
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

as estatuas devem ter a boca ligeiramente aberta, e com algum geitinho de quem dá o leite, parece que a estatua se esta a alimentar. mas não acredito que seja verdade.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

ahaha.. deve ser oca... quando tiver cheia aquilo transborda :laugh:
Vamos fazer uma festa e dançar!

Legan
nao teem nada de especial estas estatuas...por dentro sao ocas e e so encher :-\ digo eu

Raedon
Alguma explicação lógica sem ser a da estátua oca?

Cumprimentos

pode ter algum mecanismo de susçao ser ouca ter um buraquinho sei la tanta coisa nao acredito
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Pode ser o material que a estatua é feito absorver o leite.
Nem quero pensar no cheirete a azedo que nao deve ser ali por causa do clima quente de lá...  ::) 8)

AndreiaLi

Incrível!  :o

O milagre do leite hindu é um fenômeno, considerado por muitos hindus como um milagre, que ocorreu em 21 de Setembro de 1995. Antes do amanhecer, um adorador em um templo hindu no sul de Nova Deli, fez uma oferta de leite para uma estátua de Ganesha. Quando uma colher de leite da bacia foi elevada até o tronco da estátua, o líquido foi visto desaparecer, aparentemente tomadas pelo ídolo. Palavra do evento espalhou-se rapidamente, e no meio da manhã, verificou-se que as estátuas do inteiro panteão hindu nos templos em todo o norte da Índia estavam tomando o leite.

Fonte: Wikipedia
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Aquilo deve sem feitto dum material qualquer que absorve...Só pode..;D
Bizarro ;)
Inês Henriques