Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Tatuagem nos olhos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Presos americanos estão ultrapassando os limites para ficar com aquela aparência de Mal, cada vez mais macabra. Com uma nova técnica eles agora tatuam a parte branca dos olhos, ficando com uma aparência literalmente demoníaca!





Eles conversaram com a rede americana MSNBC:
"É como a fronteira final, ninguém tinha feito", disse o condenado a 73 anos de prisão por homicídio, de Paul Inman, em entrevista ao MSNBC. Ele tatuou seus olhos na cor azul.

"Aposto que ninguém no mundo tem a mesma cor de olhos, como eu tenho", acrescentou.

Irman e seu companheiro David Boltjes não revelam como eles foram capazes de criar a tinta ou a tatuagem, apenas contam um pouco do método nada convencional. "Você não pode usar pistola de tatuagem convencional ou caseira. Você pode usar uma agulha hipodérmica, mas não estou dizendo que é o que usamos", acrescentou.

"É doloroso, é como se alguém estivesse tocando picadores de gelo ou facas nos olhos".

A técnica dos presos realmente ainda não foi descoberta, Mas Tatuar o branco dos olhos não é novidade, já é possível, o que é má notícia para o Paul, já podem e devem ter pessoas por ai com a mesma cor dos olhos dele... :D
Imagino a decepção dessas pessoas quando contarem a elas que existem lentes de contato que fazem a mesma coisa sem dor e reversível  ;D


Fonte:medob

#1
muito feio  :o :o
fica parecendo um demonio  :o :o :o
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

DiogoM
Eu não tinha coragem de tatuar os olhos.... ;D ;D


sofiagov

Além de ficar mal é perigoso - pode provocar cegueira se for mal feito e ainda a longo prazo, pois são quimicos que se colocam nos olhos e não são medicamentos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ha com cada um :( enfim o mundo anda perdido...
the dreams are the only thing where everything is possible....


Que cena!!! Pode ser moda e tal mas, fogo!!! Isso é horrivel, tatuagens na pele esta bem até eu tenho agora isto é...horrívelmente horrível
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eles injectam um corante não é bem uma tatu

Muito babaca esses caras... Mason & Família, achavam que os Beatles, eram os 4 Cavaleiros do Apocalipse... escreviam Helter Skelter nas paredes, com o sangue de suas vítimas.

E o pior de tudo; é que esses tipos de palhaços, possuem uma legião de admiradores.

Não ficaria nem um pouco surpreso se; algum delinquente ficar cego, tentando tatuar os olhos.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)