Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • [Insólito] Marido dorme há cinco anos ao lado de mulher morta
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.996 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
o amor, pode fazer com que façamos loucuras, por quem amamos, ele so quer estar ao lado de quem ama, mesmo sendo so o corpo, mesmo sabendo que ela ja partiu e se encontra em outra dimensão, o corpo talvez seja o mais perto que pode estar com ela. ele sente que sem ela nao consegue viver. as pessoas não compreendem, mas eu entendo-o. as vezes penso que se perde-se a pessoa que amo, nao faria isto, mas pensar em viver longe. nao consigo. é demasiado doloroso. ele so quer estar com ela. mesmo sem a resposta da voz dela, sem o pensar entre outros pensamentos e sentimentos que esta lhe transmitia. amar é isto. e muito mais.

Citação de: luistorres em 13 fevereiro, 2011, 18:43
o amor, pode fazer com que façamos loucuras, por quem amamos, ele so quer estar ao lado de quem ama, mesmo sendo so o corpo, mesmo sabendo que ela ja partiu e se encontra em outra dimensão, o corpo talvez seja o mais perto que pode estar com ela. ele sente que sem ela nao consegue viver. as pessoas não compreendem, mas eu entendo-o. as vezes penso que se perde-se a pessoa que amo, nao faria isto, mas pensar em viver longe. nao consigo. é demasiado doloroso. ele so quer estar com ela. mesmo sem a resposta da voz dela, sem o pensar entre outros pensamentos e sentimentos que esta lhe transmitia. amar é isto. e muito mais.

Isto nao é amar!!
Nao pelo menos na nossa cultura.
O senhor tem graves problemas psicologicos e como ja se disse, esta a prejudicar-se mas tambem esta a prejudicar a propria familia.
Imaginam-se a ser filhos de alguem que tem o conjuge embalsamado na cama?? :-\

hoopsy


Citação de: pedrodead em 14 fevereiro, 2011, 07:54
Necrofilia  :-X

Nao me parece ser este o caso.

Necrofilia (do grego νεκρός [nekrós], "morto", "cadáver", e φιλία [filía], "amor") é uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver[1]. O fenômeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum (às vezes até sacralizado) em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas no Ocidente.

in: Wikipedia

#19
Isso é legal, sequer? Se é, não devia ser.
E se ele a ama, devia deixá-la descansar em paz.


Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 22:06
:o

É um bocado macabro ter um cadáver em casa e dormir ao lado dele. Mas também dá para ver que o senhor deve ter gostado mesmo muito da mulher  :'(

Deixa lá ver se eu percebi bem, o homem construiu um túnel para poder dormir ao lado do caixão? O homem dormia debaixo de terra?

pelos vistos sim ...alem de macabro é amor que nem a morte apaga ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

fabiana
que nojo ela não ta mas com ele pois ela já se foi ele esta com um corpo morto e podre do lado dele a alma dessa mulher deve esta sem descanso a onde estiver ela deve esta sem descanso

Não é apenas amor, é também solidão.
Por vezes não nos limitamos a partilhar a vida com outra pessoa, entregamo-nos completamente a ela. Nesses casos, quando ela morre, a vida não faz sentido nenhum. Muitos optam por se deixar definhar até morrer, outros (como é o caso) levam a tentativa de sobreviver ao limite. É triste, mas só ele compreende o que sente. A única forma de isto se resolver era convencê-lo que a mulher não descansaria em paz enquanto ele tivesse este tipo de atitude. Por ela, ele seria capaz de mudar, mas tenho quase a certeza que se deixaria morrer ou se suicidaria....
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: Nita em 09 janeiro, 2010, 21:58
Quando a noite chega, o vietnamita Le Van ajeita-se na cama ao lado de sua mulher. O que difere esta família das outras é que a companheira do homem de 55 anos está morta.

Há cinco anos, o ritual se repete. Van alega que sentia muita falta de abraçar a mulher na cama.


Quando sua esposa morreu em 2003, Van decidiu dormir sobre o túmulo. No entanto, preocupado com o frio e a chuva, o vietnamita construiu um túnel e passou a dormir ao lado do caixão.


Os sete filhos do casal ficaram preocupados e proibiram o pai de passar as noites no cemitério. Van então passou um composto de barro no corpo da mulher morta, vestiu o cadáver e o trouxe para sua cama.


O viúvo conta que seus vizinhos pararam de visitá-lo.
- Sou uma pessoa que faz tudo diferente. Sei que não sou normal.


:o
Ashesrain

Ceinwyn

Lauviah também fiquei assim :o

Para mim isto é bizarro, mórbido e doentio, o que ali está já não é a mulher que ele amou, alguém devia fazê-lo ver. Ela por certo onde está, quereria que ele seguisse com a sua vida e fosse feliz, até voltarem a «encontrar-se».

Compreendo que a ame e sinta a sua falta, mas todos nós amamos, pelo menos uma vez, alguém assim desta forma intensa, mas nem por isso, quando faleceram ficamos juntos ao seu cadáver...!

É um sofrimento constante para ele e para o resto da sua família... :(

E fiquei com aquela expressão:  :o what the f##k

Coitada é da família ter que presenciar tal coisa...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#27
Citação de: Ceinwyn em 16 fevereiro, 2013, 20:54
Lauviah também fiquei assim :o

Para mim isto é bizarro, mórbido e doentio, o que ali está já não é a mulher que ele amou, alguém devia fazê-lo ver. Ela por certo onde está, quereria que ele seguisse com a sua vida e fosse feliz, até voltarem a «encontrar-se».

Compreendo que a ame e sinta a sua falta, mas todos nós amamos, pelo menos uma vez, alguém assim desta forma intensa, mas nem por isso, quando faleceram ficamos juntos ao seu cadáver...!

É um sofrimento constante para ele e para o resto da sua família... :(

Olá Ceinwyn! ;)

Olha, continuo sem palavras...Mas...

Eu consigo ver o lado positivo...
Diz-se que no Inverno, toda a gente precisa de alguém para aquecer...
Este gajo no Verão, rula... Para dar fresquinho! :P
Esta personagem dá uma festa lá em casa em pleno Verão, e um amigo pergunta:
"Tens gelo?"
Ao que ele responde: "Vai ter com a minha mulher, que ela é que sabe!"
:P
Mais popular:
Vira-se um gajo para ele:
"A tua mulher é uma tesuda!" (modo Brasil) :P
Bem, e continuava, mas esta a acabar a tinta.
Para acabar, Ganda Maluco!
O que é certo, é que tem sempre uma mulher fresca!
Hahahahahha :P
Desculpem a minha frieza!
Hoje não paro! :P
Ashesrain

Concordo com a hoopsy, finalmente alguem com juizo, não desfazendo dos outros, até estava admirada de ainda ninguem ter escrito nada do género.
Esta panca do senhor não tem nada a ver com amor. Tem um disturbio grave e ponto final. E está a prejudicar os filhos, que assistem a uma coisa completamente doentia, como se já não fosse dificil terem de aceitar e lidar a morte da mãe. Ainda vão sair dali uns psicopatas.

Amor verdadeiro, lindo e eterno teve a minha avó e avô, e quando o meu avô morreu, ela chorou semanas a fio, mal comia, mal dormia, chorava chorava, desconsolada, teve de ser tratada, estava com depressão. Está curada, mas sempre fala nele com orgulho, saudade e caem sempre umas lágrimas. Isto é amor, não é preciso ir para o cemitério fazer disparates nem trazer o corpo para casa!!

O que homem fez é fruto de problemas mentais (sim senhora, despoletados pelo choque da perda da mulher amada).
Em vez de pensarem "Ai que lindo ele amava-a tanto!" porque não pensam o quão negligente e MAU ele está a ser para os filhos?? Já imaginaram as repercursões?? Assistir o pai a viver nesta decadência e DEMÊNCIA, ver o corpo da mãe a ser "violado" e usado desta forma... Como é que estes miudos vão lidar com a morte? Com a falta de Mãe?

Filipa B.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Ainda não tinha visto este tópico, este senhor é digno de ser entrevistado, para que todos saibam ao que se pode chegar quando uma pessoa não tem um mínimo de auto estima em si mesmo, quem sabe se, os que se deixam morrer depois da morte daqueles de quem dependiam para viver e respirar, se lembram disto passa a haver menos mortes.

Um ser humano é uma Alma independente, deve estar apta a viver a sua vida sem depender de ninguém, gente fraca acaba nisto!

É só "frescura"  ;D (desculpem a piada)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.