Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vaticano decreta os “pecados informáticos”
    Iniciado por lucas147
    Lido 7.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Voce concorda ou não??

Concordo.
mais ou menos.
Discordo.
Indiferente
Citação de: Susy em 08 janeiro, 2010, 23:35
Nahhh... acho que em vez de lhes dar um sentimento de pena, devia dar-lhes uns virusinhos de presente...
é que tb eles pecam na internet, eles é que não o dizem. mas nós sabemos...  >:D

hahahaha susy


mas realmente isto não tem jeito nenhum.. ;D


beber leite do pacote tambem é pecado? ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#31


:angel: >:D :angel: >:D :angel: >:D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

AndreiaLi
#32
Citação de: Fallen Phoenix em 08 janeiro, 2010, 03:15
~Oh Meu Deus~! SOU UM PECADOR INFORMATICO!! Vou rezar pelos meus bites de alma pura que ainda me sobram... desfragmentar o disco de pecados... 0.005% de disco desfragmentado...

ok... nao ha salvaçao.. vou formatar a minha alma e instalar o windows heaven  :angel:





>:D >:D >:D

isto é do mais idiotico que há... mas cómico ;D


Windows heaven, LOOOL

É mais um grande Fail do Vaticano  :-X

Citação de: Fallen Phoenix em 08 janeiro, 2010, 03:15
~Oh Meu Deus~! SOU UM PECADOR INFORMATICO!! Vou rezar pelos meus bites de alma pura que ainda me sobram... desfragmentar o disco de pecados... 0.005% de disco desfragmentado...

ok... nao ha salvaçao.. vou formatar a minha alma e instalar o windows heaven  :angel:





>:D >:D >:D

isto é do mais idiotico que há... mas cómico ;D


Lolada
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

E qual é a fonte do artigo?
Será que o vaticano decretou mesmo os tais pecados informáticos?
Qual é a credibilidade do tal site, que nós não sabemos qual é?

A mim parece-me ser mais uma teoria, daquelas que nunca, mas nunca será provada a sua veracidade: manda-se uns bitaites para o alto (neste caso será mais para o "vazio" da rede); bota-se-lhe um titulo que seja apelativo (convém ser de alguma entidade polémica); mistura-se uns quantos dogmas (deverão ser políticos, económicos e sobretudo religiosos - não importa a religião) e eis os ingredientes perfeitos para se construir uma verdadeira Teoria da Conspiração.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).