Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.588
Total de mensagens
369.784
Total de tópicos
27.004
  • Conexão com os Guias Espirituais
    Iniciado por Mestre Juremeiro
    Lido 56 vezes
Estabelecer uma conexão íntima com os guias espirituais é um processo que te exige paciência, respeito, constância e entrega. Estes seres de luz, que atuam como intermediários entre o mundo material e o espiritual, estão sempre dispostos a ajudar, orientando, protegendo e ensinando. Mas para isso, é necessário abertura e compromisso verdadeiro da tua parte.

Primeiro terás que cultivar o teu silêncio interior. A mente agitada e o coração aflito dificultam a escuta que uma comunicação tão subtil exige.
Podes e deves criar o teu próprio espaço sagrado. Um lugar a que chames teu e reservares momentos para ti mesma. Chama-lhe oração, meditação ou apenas reflexão silenciosa...mas olha para dentro. Este é um dos mais eficazes processos de conexão espiritual e por consequência com os teus guias.

A fé também é um pilar essencial. Ter fé não é apenas acreditar na existência de deus, deuses ou jos teus guias. Teres fé começa por acreditares em ti mesma e na tua capacidade de te transcenderes. Aprende a confiar no Pai Tempo e na Mãe Natureza. Aprende a confiar na maneira  como o Tempo e a Natureza com que se manifestam. O Pai Tempo e a Mãe Natureza nem sempre respondem com palavras claras — muitas vezes falam por meio de intuições, sonhos ou sinais simbólicos... mas a sua resposta chega sempre.
Fica atenta aos detalhes e desenvolve a tua sensibilidade. Vais te surpreender.

A dedicação também se expressa no cuidado com a tua ética pessoal e com as tuas ações do dia a dia. Os teus guias vibram em faixas de amor, justiça e caridade, esperam e querem fazer de ti, uma pessoa melhor. Na parte que te diz respeito dar-lhes uma ajuda...

Cultivar um relacionamento é algo que se constrói através da comunicação. Conversa com os teus guias! Usa e abusa da total sinceridade, agradece pelas bênçãos, pede luz, pede ajuda nos desafios e reclama se sentires que o deves fazer...mas sobretudo, escuta!
Os teus guias espirituais não te exigem perfeição, pedem-te verdade e vontade de evoluir.

Recorda que a intimidade espiritual com os teus Guias não é algo que se constrói à pressa ou em desespero.  A intimidade com os teus Guias Espirituais é uma longa longa viagem. O único combustível que vais precisar é amor e confiança a cada troço do caminho percorrido. Cada passo dado, aumenta a força dos teus Guias e a sua presença vai-se manifestar  em todos os aspectos da vida.
Nem todo sofrimento tem origem apenas física ou emocional. Muitas vezes, dores profundas, sensações de vazio, angústias inexplicáveis e desequilíbrios persistentes podem ter causas no universo espiritual.

A teoria é muito bonita, mas nem sempre se consegue aliar à prática.
Conheço pessoas que se gabam de praticar meditação e de ter contato com guias espirituais de "luz", mas na realidade são pessoas da pior espécie que existe.

Infelizmente e espiritualidade é usada como ferramenta de opolencia  na boca da maioria das pessoas.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Boa noite.

Até hoje, apenas vi por duas vezes, figuras de luz na minha vida.
A primeira vez quando eu era criança, onde quatro seres manifestaram-se à minha frente, sem nunca terem pronunciado algo de bom ou mau a favor ou contra mim.
A segunda vez, foi numa projeção de consciência. Estava consciente fora do meu corpo físico, um ser com uma aura luminosa em tons de azul celeste, surgiu numa região completamente escura e onde eu também me encontrava. Este ser apenas disse "Não te poderei ajudar, enquanto tiveres o teu coração sujo". Acabou a frase e caminhou no meio do local em questão e desapareceu.
Cheguei a publicar esse assunto aqui no fórum, há uns tempos atrás.
Das vezes que estive consciente fora do meu corpo, esse ser luminoso com aura azul celeste foi o único que teve interesse em querer ajudar-me. Infelizmente não se identificou, mas suspeito que seja alguém importante, pelo menos a aparência é parecida com o boneco que aparece preso em muitas cruzes que a religião impõe para adoração.
Fora isso, tento ajudar quem precisa de mim esteja eu acordado ou quando fico consciente fora do meu corpo físico.
Vejo muitas criaturas que eu não compreendo e a grande maioria quer fazer mal, outras são neutras e não fazem bem nem mal.
Gostava de ter "mestres" que pudessem orientar-me ou guiar-me para onde necessito ir ou estar. Que pudessem dialogar comigo, ensinar-me coisas. Infelizmente sinto que estou só e tenho de lidar com as coisas por mim mesmo.
No passado, os povos eram visitados por seres que vinham das estrelas. Trouxeram imenso conhecimento e tecnologia para essa época em questão.
Actualmente, esses seres das estrelas perderam o interesse nos povos deste mundo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein