Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.553
Total de mensagens
369.716
Total de tópicos
26.990
  • Sonho em Igreja
    Iniciado por Kyrie
    Lido 224 vezes
Boa tarde.

Há algumas noite atrás tive um sonho que não me sai da cabeça.
Não costumo ligar muito aos meus sonhos, mas este ficou-me por alguma razão gravado no pensamento.

Sonhei que estava dentro de uma igreja, que era toda branca, tanto nas paredes, como assentos, até existiam um certo tipo de panos, ou tecido que servia de enfeite no altar e que também eram da mesma cor.
Vi-me a mim por entre a assembleia e no altar estavam alguns padres, o que parece ser estranho porque a missa católica pelo que sei, costuma ser celebrada somente por um padre ou diácono.
Os padres estavam a recitar uma passagem muito especifica da biblia, do Novo Testamento, que por estranho que pareça, recordo-me de a dizer durante a noite mesmo a dormir, e tenho a perfeita e nitida sensação que disse aquela passagem, contudo depois de acordar não me consigo relembrar dessa passagem.
O certo é que enquanto os padres estavam no altar a recitar essa passagem biblica, uma voz que não consegui identificar disse que perante Deus as palavra dos padres não tinham valor nenhum, e que só se fosse eu a recitar a passagem biblica é que Deus a iria ouvir, porque só a minha voz teria a capacidade de chegar ao céu.
Entretanto vi algumas das pessoas que estavam na igreja a manifestarem-se contra os padres que estavam algo aflitos no altar. Pareceu-me que estava a decorrer uma cerimónia e que os padres não estavam a dar conta do recado e os presentes estavam bem cientes disso.

Não posso afirmar se seria ou não uma celebração católica, ou até crista, mas o edificio aparentava ser uma igreja.
O que também acho curioso é que não costumo frequentar igrejas, tanto a católica como qualquer outra.

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente