Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Leitura Facial
    Iniciado por TiagoValis
    Lido 266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No passado requesitei um livro da biblioteca de Odivelas sobre "Leitura Facial", mas o livro tinha alguns problemas, ou seja, em vez de desenhos a autora fazia descrições de uma ou duas paginas em texto. Eu não consegui visualizar a cara baseado apenas em descrições. Devolvi o livro desiludido e com alivio por não ter gasto dinheiro nele.

Recentemente decidi fazer experiencias com a minha cara, partindo do pressuposto que a minha face revela uma relação entre mim e o universo.

Acredito que aquele que souber manipular a sua face pode ter poder através da sua estética, manipulando processos interiores.

Ora a leitura facial é infinitamente complexa e não pode ser explicada a não ser por desenhos. Dai que eu quero pedir ao grupo se tem informações uteis e bem explicadas. Se quiserem comprar uma livro certifiquem-se que não tem descrições textuais.

Será morfopsicologia?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.