Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Gemidos de dor
    Iniciado por Iphynos
    Lido 232 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Três casos curiosos:
Eu morava na casa do meio tio em Cuiabá, Mato Grosso, Brasil. Nessa época tinha muito receio de ter mudado nessa casa por sempre teve um centro espírita kardecista do lado. Mesmo assim fui, então passados uns 3 meses ocorreu algo incomum.
Tinha mania de quando chegar em casa conferir o quintal, que é até hoje é enorme e uma mangueira grande bem colado com esse centro espírita.. E as vezes ia até lá no fundão meio na penumbra, e nesse dia fiquei até arrepiado! Bem quando estava voltando para casa escutei uma voz feminina gemendo (gemido de dor e sofrimento), e o som vinha da parte de cima do centro espírita que era um sobrado, meu quintal era no nível do térreo deles, fiquei perplexo, tentando saber se tinha outro vizinho que talvez estivesse naqueles momentos (você sabe qual né?), mas não, do outro lado da casa não tinha mais vizinhos, casa vazia. Enfim, o som ia e voltava, como se alguma alma ali estivesse presa e atormentada, tenho certeza que ali não tinha ninguém pois já era tarde da noite e estava tudo escuro lá.. esse dia voltei e fiz minha orações e dormi bem encabulado. Se alguém comentar eu conto uma outro história. =]