Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Otherkins
    Iniciado por lucas147
    Lido 15.358 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
#15
sim é isso mesmo.

Nope, apenas nada mais do que já tinha implicito   (pelo menos nessas "partes") ;D


Sim Domik, a generalidade do vegetarianismo não deve ser assim tão "alargada".  ;D

Moon*
Citação de: AndreiaLi em 11 janeiro, 2010, 01:16
sim é isso mesmo. Nope, apenas nada mais do que já tinha implicito   (pelo menos nessas "partes") ;D

;)

#17
Excelente tópico meus caros....

Lembrando que não existem só vampiros e lycans, e que humanos são apenas Kins (não other), pois esse plano que chamamos de terra (Gaia) pertence a eles. A essência, é sentir dentro de si um sentido no ato de existir e ser, uma essência, que quando encontrada, manifestasse para o todo; onde aquilo que era o Nada, que antes parecia servir como a matéria-prima do Tudo, completasse e desabrocha como uma flor-de-lotus, onde nada mais esconde aquilo que está dentro, pois máscaras caem e deixam de existir para dar espaço a um ser verdadeiramente desperto e consciente de si.

Paz e Luz
Sê humilde, se queres obter a Sabedoria.
Sê ainda mais humilde quando tiveres te assenhorado da Sabedoria.
Sê como o oceano, que recebe tanto os grandes quanto os pequenos rios. A imensa calma do oceano permanece inabalável; recebe-os e não os percebe.

#18
Para mim isto é mais uma variante dos signos, não se aplica a datas especificas mas sim a características semelhantes a uma população, é a única diferença.

so tenho pena de o rapaz nao ter posto a fonte do topico de onde copiou isso
pois, originalmente quem estruturou o texto foi eu (topico de um outro forum)
e nesse topico tava as fontes de onde tirei os textos


#20
Mensagem Removida



Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Sê humilde, se queres obter a Sabedoria.
Sê ainda mais humilde quando tiveres te assenhorado da Sabedoria.
Sê como o oceano, que recebe tanto os grandes quanto os pequenos rios. A imensa calma do oceano permanece inabalável; recebe-os e não os percebe.

#21
Olá,fiquei um pouco apreensivo com este tópico  :o
No início pensei que fosse uma "tese" feita a medida para adolescentes,mas as características assustaram-me  ;D
No meu caso pessoal,atraio cada vez mais e mais amigos,não sei porquê,dizem me na cara que sou bicho do mato,riem se levam na desportiva mas verdade é que adoro estar sozinho.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Lol, um topico interessante, apesar de parecer um pouco de personagens de rpg

Citação de: lucas147 em 05 janeiro, 2010, 22:20
Alguem aqui ja ouviu falar sobre isso???voces pensam que isso é uma besteira???

Otherkins: é uma subcultura de pessoas que se identificam como não-humanos.
As essencias mais conhecidas são 10.
Anjos, Demonios, Dragões, Elfos, Fadas, Harpyas, Humanos, Licantropos, Ranianos e Vampiros.

Anjos (Aglaelis)-Seu padrão energético tende a ser amarelado,um tom de palha esfumaçado,com um leve dourado muito sutil de se perceber.
Demônios-Seu padrão é de energia forte,ardida,vermelha com poucas rajadas esverdeadas(alguns demônios tem essa peculiariedade).Muito denso o vermelho,energia muito pesada.
Draconianos(Dragões)-Energia um tom de cinza gelo amarelado(ou um amaraelo "fosqueado" com um tom de palha bem claro),densa,pesada e fria.Embora a tendência dos draconianos possuírem corpos quentes,a energia permanece fria e densa,como gelatina.
Elfos-A energia é esverdeada escura,cor de folha, muito leve e sutil.
Fadas(Faes)-Tem um padrão muito similar com a energia dos anjos,tem as mesmas tonalidades de amarelo,mesma sutileza,porém com um detalhe,ao inves de dourado elas tem uma cor prata tão sutil qto o resto da energia.
Harpyas-Tem a cor azulada clara,celeste,com uma cromia muito sutil de dourado,muito leve.
Humanos- energia azul-esverdeado,tendendo ao azul escuro,muito denso e "morno".
Licantropos- energia avermelhada com tendência ao violeta,seria como se estivessem entre os padrões de energia(em meio termo com relações aos demônios e vampiros).A vibração desta energia é ardida como a dos demônios,mas não tão densa e nem tão pesada.
Ranianos- Tem um padrão de energia similar ao padrão dos humanos só q tendem ao esverdeado com algumas rajadas no tom de vermelho.
Vampiros- Tem um padrão vibracional muito sutil,a cor tendem a ser violeta com azul índigo,muito forte e vibrante.
Essas informações foram retiradas do livro Atrivin.(Comunidade Awake)


Um otherkin é basicamente uma pessoa que não consegue se adaptar as caracterí­sticas de sua espécie e se sente deslocado no meio da sociedade. Não existe tradução literal dessa palavra para português, mas a melhor definição seria "de outra parentela" ou "de outra espécie"

Muitas pessoas que se reconhecem como otherkin acham que têm origem em outros mundos ou dimensões (isto é, nasceram neste planeta com um corpo fí­sico mas não sentem sua essência como sendo humana e sentem que vieram de outro tempo / dimensão).

Caracterí­sticas básicas de um otherkin:

>O sentimento comum a todo otherkin é "Não sou daqui".
>Aparenta ser mais jovem (+ ou - 5 anos).
>Se sente mais espiritual e/ou mental do que material.
>é atraí­do por algum tipo de droga; usa, já usou ou pensa em algum dia experimentar.
>Tem variações bruscas de humor, por exemplo, num momento você está feliz e no minuto seguinte está super deprimido, depois fica bem de novo em pouco tempo.
>é desligado (mas não alienado).
>Não suporta sentir frio e / ou calor excessivo, ou em outros casos tem grande resistência í temperaturas extremas.
>Quando viaja prefere visitar lugares que poucos visitam, de preferência estranhos e exóticos, e quanto mais longe melhor.
>Curte chuva.
>Geralmnete tem nojo de carne, principalmente vermelha, e muitos são vegetarianos.
>As vezes sente vontade de fugir para um lugar que não sabe exatamente onde fica nem o que é.
>Alguns pensam as vezes que seria melhor morrer logo (mas não necessariamente se matar).
>Sente-se atraí­do por cemitérios.
>Sempre acha que vai ser parado pela polí­cia na rua, mesmo que não tenha motivo nenhum pra isso!
>é interessado em ufologia, filosofia, astrologia, ocultismo, magia, viagem astral ou qualquer outra ciência do desconhecido.
>Não suporta violência de qualquer espécie, é rarí­ssimo se envolver em luta fí­sica.
>Tem aversão a pessoas rudes e grosseiras.
>Quase sempre tem conflitos de relacionamento em casa, na escola e / ou no trabalho.
Se sente deslocado em reuniões de famí­lia.
>Não se adapta as caracterí­sticas culturais vigentes da sua cidade / paí­s, principalmente as mais populares.
>Tem inteligência acima da média, podendo chegar a genialidade na área onde atua.
>Tem mais facilidade de se relacionar com outros otherkin.
>é ligado em artes (música, cinema, arquitetura, design etc).
>Não gosta de trabalhar em empregos normais; odeia trabalhos braçais, robóticos e mecí¢nicos.
>Não curte academias, ginástica, musculação, exercí­cio fí­sico sistemático.
>Curte visual próprio e estilo único, através de roupas diferentes, cabelos coloridos, dreads, tattoo, piercing etc. Otherkin tem pavor de caretice.
Também:

Maioria tem alergias, muitas incomuns, como ao sol, temperaturas, metais, pedras entre outras.
Muitos se curam rapidamente (mais que o normal).
Muitos são médiuns, podem ver auras e outros seres considerados otherkin (elfos, fadas, duendes, anjos etc).
Muitos têm facilidade em ter sonhos lúcidos e projeção astral.
Muitos são atraí­dos para a noite, penumbra, preferindo-a ao dia.
Um otherkin costuma ser muito independente dos outros.
Muitos têm comportamento “anti-social” (muito centrados, por se sentirem deslocados).
Fascinação por história / sociologia / lí­nguas.
Possui forte atração/repulsa sobre as pessoas.
Combinação estranha de sentidos (sentir luz, ver sons e cheiros etc.).

Não é obrigatório para um otherkin se encaixar em todas as caracterí­sticas acima, mas basicamente todo otherkin se sente muito diferente intimamente em relação í s pessoas do seu conví­vio e seu comportamento é geralmente considerado "exótico" pela maioria dos "terráqueos normais". Por outro lado, o fato de você se encaixar em alguns dos itens acima não quer dizer que você seja um otherkin.
Alguns que não são podem querer embarcar nessa onda por acharem que é uma idéia muito atraente, mas deve-se evitar criar fantasias í respeito do assunto.
fontes:
curinga.org

Os imortais são bem capazes de ser Otherkins, bem a maior parte deles mas o mais estranho é que eu sei como se tornar um Otherkin mas acho um pouco estranho que não tenha escrito aí.

PS:Para os cépticos sim os Otherkins existem, fiquem atentos e veijam se não têm relatos sobre isso que lhes ajude a saber mais aquí no fórum


Fontes:
Os Imortais
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,11851.msg117669.html#msg117669

Como ser um  Otherkin vampiro:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,11850.0.html

Esperem aí! Eu sempre quis ser um Dragão ou um Anjo ( :angel:). Se eu por exemplo fosse um otherkin e me transformasse seria permanentemente ou poderia vária de forma?

Btw, adorei o tópico  ;D :D ;)

#25
Boas...

Não é o que você sempre quis ser, e sim o que você é. Por exemplo eu poderia querer ser uma laranja, mais eu nasci maçã então não me transformaria em laranja só por que eu quero ser laranja, pois não se muda essência, ou seja não e muda o que você é. Dracos e anjos são totalmente diferentes, o padrão vibracional, e tudo mais. Despertar não é só você ler sobre essências e dizer "OLHA EU SOU ESSA, PORQUE EU GOSTEI" ou "EU SOU X ESSÊNCIA POR QUE EU QUERO SER!", isso não existe, só se desperta com meditação e muita paciência e humildade, assim é que o ser evolui.
Sê humilde, se queres obter a Sabedoria.
Sê ainda mais humilde quando tiveres te assenhorado da Sabedoria.
Sê como o oceano, que recebe tanto os grandes quanto os pequenos rios. A imensa calma do oceano permanece inabalável; recebe-os e não os percebe.

Excelente informação, gostei muito!
Sim, faz tudo até bastante sentido.
Já desconfiava que a energia dos elfos era verde, isto so veio confirmar as minhas suspeitas ;)

Cumps

AndreiaLi
#27
Hum não sei é se as cores serão sempre as mesmas.

Bem, mais algo que encontrei:


Dicas importantes

Os indivíduos que são Otherkin identificam-se como tal porque é o que eles são. Assim como um gato é um gato, porque é um gato. Um cão não deve chamar-se de um gato, porque, obviamente, um cão não se encaixa na descrição de um gato. Se um indivíduo quer fortemente poder afirmar que são Otherkin, ele deve ter cuidado para não permitir que o desejo de tomar posse e obscureça seu julgamento. Enquanto isso seria bom estar feliz com a descoberta, nunca é uma coisa boa mentir para si mesmo. Nunca é uma boa coisa se identificar com algo para mais tarde descobrir a sua identidade é falsa ou não se aceitar, porque você está identificando como Otherkin por todas razões erradas.

Tenha em mente o seguinte, enquanto você continuar a sua procura de sua identidade. A seguinte lista de contas para muitas pessoas que acreditam que são Otherkin. No entanto, não é suficiente para formar uma base sólida para sua crença, já que fornecem muito pouca ou nenhuma evidência de apoio.

* Querer ser um Otherkin não faz você um Otherkin. Ao avaliar-se, não se convença de algo que não existe. Ceptico, mas com uma mente aberta.
* Otherkin não é uma forma de escapismo ou uma moda. Os indivíduos que se identificam como Otherkin não devem fazer isso porque eles se sentem fora de lugar no mundo, ou para ser "legal" ou se sentir especial. Se você está esperando ser Otherkin por estas razões, dê um passo para trás. Não se acostuma com essa mentalidade errada.

* Simplesmente ter personalidade ou características corporais semelhantes a um Otherkin não faz de você essa raça. Por exemplo, se você é fascinado por lobos e apresentam traços muito semelhantes aos lobos, que não quer dizer que você era um lobo em uma vida passada. Essa é uma hipótese plausível, mas os traços não são base suficiente para que seja. Faça mais pesquisas sobre.

* Se alguém afirma que é um Otherkin, tome em consideração, mas nunca, nunca deixe levá-lo pelo coração.Por exemplo, se alguém lhe disser que você é descendente de George Washington, você vai acreditar neles? Você deveria fazer a sua investigação e descobrir por si mesmo. Não há sentido em passar a vida acreditando que algo que não é verdade.

Infelizmente, isso leva a uma conclusão que muitos não querem ouvir enquanto tenta determinar se podem ou não ser capaz de identificar como Otherkin. A resposta a essa questão, em última instância está dentro de você. Você terá que fazer um monte de pesquisa e auto-avaliação. Outros serão capazes de ajudar, fornecendo orientações e conselhos, mas eles nunca devem fazer de tudo para você. Isto é algo que você deve descobrir por conta própria.



Para colocar isto em perspectiva, vamos usar uma analogia que pode realmente ser completamente instalação de Otherkin. Imagine que você está sofrendo de um grave caso de amnésia, você não consegue se lembrar quem ou o que você é, de onde você veio - nada. Você pode ter palpites, e certas coisas podem "sentir bem", mas você não pode estar certo. Você não tem certeza do que fazer ou para onde ir. Então você vai a outro para orientação.

É isso que a Comunidade Otherkin está aqui para ajudá-lo quando por essa razão - de orientação. Não é para dizer quem você é.

Há muitos perigos inerentes,vai ser incapaz de lembrar quem você é, ou apenas ser capaz de se lembrar de fragmentos. Como John / Jane Doe, Que factores colocá-lo em tal situação pegajosa?

Confiança

A primeira coisa que você pode fazer depois de perder sua memória,é ir aos outros e perguntar quem você é. Tente descobrir quem pode ter o conhecido. O problema é - suas respostas podem ser responsáveis? Há algumas pessoas que podem estar dizendo a verdade, mas outros podem vê-lo como uma oportunidade para tirar vantagem de você. Como você pode ter certeza que você não está sendo enganado? Outras podem ter se confundido quando eles dizem que te reconhece. Podem dar uma olhada em você e dizer: "Oh sim, eu vi você lá antes", quando na realidade todos eles tinham visto alguém que só é muito parecido com você.

Em relação à Otherkin, há uma complicação adicional. Você está falando com outros que também estão sofrendo de "amnésia". Agora, você não pode ter certeza de que ainda se lembra de você. Sua própria mãe pode não reconhecer quem você é. Portanto, quando se avalia a si mesmo, você só deve tomar em consideração o que os outros têm a dizer. Não confie em tudo que é dito. Nem tudo pode ser confiável, e não é necessariamente culpa do indivíduo dando-lhe a informação. Ele / ela pode lembrar de forma incorreta.

Palpites e Personalidade

Outra área sensível em relação à memória seria palpites e avaliação da personalidade. Considere que, pouco depois de perder sua memória você percebe que, como você está andando na rua, você tem um fascínio com os carros que passavam. Na verdade - eles são realmente a única coisa que se destaca. Você começa a pensar em como eles funcionam e como o que eles são usados. Devido ao seu interesse, você assumir que você deve ser um mecânico ou trabalha em algum tipo de profissão que lida com veículos, quando na verdade não é.Os carros só te impressionaram. Mesmo com seu pressuposto bem estar, isto não lhe tornará algum profissional ligado a essa área de verdade.Ao longo de algumas semanas ou mesmo meses, você percebe que você tem uma ligação muito forte com os gatos. Você exibe qualidades felina (talvez você ronrone), e os gatos parecem conviver muito bem com você. Eles parecem atraídos por você. Quando alguém procura uma identidade como Otherkin, eles podem olhar para este Estado e pensar que devem ter sido algum tipo de felino em uma vida passada, devido às suas características e como eles se dão bem com os animais. Esta poderia ser um erro fatal que deve ser evitado a todo custo. Talvez essas características foram desenvolvidas, porque você estava em torno de gatos muitas vezes nesta vida. Ou talvez os gatos gostam de seu perfume ou alguma outra qualidade sobre você. Isso não significa que você já foi um gato - pode ter sido uma coincidência.

Quando palpites avaliação e traços de personalidade, é importante tomar em consideração, mas não fazer suposições. Considere todas as possibilidades. Por que você exibe características de um gato sem ser um Otherkin? Se houver respostas para além de ser um Otherkin, então é possível que foi uma coincidência. No entanto, isso não significa que seu interesse não foram despertados a partir de memórias de uma vida passada. Portanto, mantenha isso em mente. Talvez haja uma conexão. Mas tire as conclusões após ter todos os factos.

Recordando o Passado

A razão mais comum para as pessoas acreditarem que podem ser Otherkin é porque eles podem ter vivido uma vida passada que não eram humanos. Esperemos que seja o caso - que irá fornecer-lhe os métodos mais fácil de ajudar a encontrar sua identidade. Embora este artigo não irá ajudá-lo a procurar outras pessoas que podem dizer-lhe que tipo de " Kin pode ser que você seja, ou dar-lhe o caminho mais fácil, ele irá contribuir para sugerir métodos que podem ajudar você a descobrir a si mesmo. Isso é muitas vezes um processo longo e tedioso, por isso a paciência é uma obrigação. Não espere para descobrir tudo de imediato. Muitas pessoas continuam a despertar toda a sua vida - o que faz sentido, especialmente se houver muitas vidas para se lembrar.

O processo pelo qual Otherkin recordar suas vidas passadas, memórias e experiências é referido como o despertar. É um processo que pode ser difícil de início, mas depois que você passar por cima da colisão, a maior parte será no morro de lá. Enquanto você ainda terá que fazer algumas escavações, certas lembranças podem simplesmente chegar para você, ou você pode apenas conhecê-los como se você tivesse conhecido toda a sua vida. As experiências podem variar.

Meditação

Uma coisa que muitos Otherkin experiente não podem salientar é suficiente para investir o tempo na prática de meditação. É algo que muitos iniciantes - e mesmo os indivíduos mais experientes - encontram-se um tema muito chato que deve ser evitado. Entretanto, a meditação produz resultados que muitas vezes tomam uma grande quantidade de tempo de outra maneira, ou podem vir à tona algo que não pode vir de outra forma para você em tudo. Pense em meditação como o metro abaixo de uma rua da cidade lotada.

Ao iniciar-se, pode ser difícil pensar em algo para meditar. Esperemos que, quando você pensa sobre a possibilidade de ser Otherkin, algumas coisas só vão começar a vir para você. Um bom ponto de partida seria palpites ou informações passadas dadas a você por outros, ou mesmo, que está na necessidade de verificação. Se você não tem nada para sair da clara, a sua mente e deixe seu subconsciente fazer o trabalho para você. Pense no conceito de Otherkin. Pense no seu passado - antes desta vida. Veja se nada vem até você.
A reminiscência ou imaginação?

Também é importante manter em mente que sua mente pode vagar durante a meditação. Você precisa aprender a ser capaz de separar as memórias da sua imaginação. Deixe que as coisas venham para você - não invente suas próprias memórias. Isso pode ser mais fácil de dizer do que fazer. O método a seguir foi elaborado pelo fundador da Comunidade Otherkin, Clodaus, para ajudar a diferenciar a sua imaginação e memórias. A ideia é ter uma ideia de, literalmente, como o cérebro sente quando você está tendo pensamentos diferentes - neste caso, há diferença entre memória e imaginação. Note que este método pode não funcionar para todos. Este pretende ser um dos muitos auxílios, e não uma solução.

Sensações dentro do cérebro pode ser um conceito estranho para alguns. Tente estar ciente de como seus pensamentos se sente antes de tentar o exercício. Além disso, tente não colocar muita importância para ela, assim não crie falsas sensações (como o efeito placebo).

1. Pense em um evento distante, como uma lembrança de sua infância. Pense em um evento. Simplesmente atravessá-la - revivê-la um pouco. Lembre-se de seu entorno, o que está acontecendo, quem pode estar presente, etc Basta deixá-lo vir até você. Observe a sensação desta memória.
2. Pare de pensar na memória e de um tempo para a sensação de desvanecer.
3. Agora imagine um cenário fantasioso. A fim de certificar se você na verdade não está recordando vidas passadas, ou uma memória reprimida desta vida, fazer o cenário de algo impossível ou altamente improvável. Talvez você possa imaginar vacas saltando através de um campo de melancias ou então sapos sendo abduzidos por alienígenas e recitando citações de Shakespeare.
4. Observe a sensação ao imaginar o seu evento. Seu cérebro pode sentir como se estivesse fazendo mais trabalho - mais de um sentimento lotado ou restrito, enquanto recorda eventos de sua infância onde você era livre, abra-se para sensações.
5. Pare de pensar no evento imaginário e permita a sensação de devaneio. Não pense sobre a sensação, ou pode (hesitar).
6. Repita os passos necessários para poder fazer a distinção entre os dois tipos de pensamento - a lembrança e a imaginação.

Usando os métodos acima, certifique-se que nunca o teve a sensação de imaginação. Sua mente deve permanecer livre, aberto e fluindo. A informação deve chegar a você - você não deve tentar preencher as lacunas. Se você achar que você começa a sonhar acordado, O que pode acontecer muito de inicio, tome um momento para retornar à sua consciência, foque no estado de meditação antes de continuar. Isso ajudará a mantê-lo na pista e reduzir o risco de falsas memórias.

Importante: Você não quer preencher as lacunas com as suas memórias. Se você começa a lembrar de um evento, então a memória de repente para tente não empurrar isto muito forte (??). Você pode tentar cavar, mas tente garantir que você não está imaginando os efeitos. Muitas vezes a mente pode crescer frustrada com a falta de informações ou estimulação e criar seu próprio cenário usando adivinhação, ou simplesmente começar a sonhar.

Perigos da Leitura

Algumas pessoas procuram outras pessoas que afirmam que eles são capazes de sentir "ou" ver "ou não um indivíduo é Otherkin usando vários métodos. Quer ou não a pessoa possui essa capacidade é irrelevante - é um caminho perigoso para ter um número de razões:

* Equivocada - O leitor "pode perfeitamente acreditar que eles serão capazes de responder à sua questão de saber se você se é ou não Otherkin, mas isso não significa que eles realmente possuem a capacidade. Você pode receber uma leitura muito encorajadora de uma pessoa muito confiável, que pode apenas estar enganado.
*Fraude - Alguém pode dizer que é capaz de lhe dizer se você é ou não um Otherkin, mas pode estar mentindo. Ainda pior, eles podem simplesmente desencaminhar você, fornecendo informações falsas ou imprecisas, no entanto ligeira.
* Precisão - Se alguém realmente conseguir assim ler sua capacidade ou não de ser um Otherkin este pode errar, por ser um individuo mais difícil de se ler A precisão da capacidade de uma pessoa para determinar se a pessoa é ou não um Otehrkin irá variar entre uma variedade de factores, incluindo o erro humano, equívoco, interpretação errada, falta de informação, dificuldade de leitura do indivíduo, e de várias outras circunstâncias.
* Dependência - O indivíduo que recebe o leitor pode se tornar dependente dos outros para obter informações. Ao invés de procurar as respostas dentro de si, eles podem ter que voltar sempre aos outros para ajuda. Isso repete os elementos acima perigoso e, ao mesmo tempo que limita severamente a capacidade do indivíduo para aprender mais sobre si mesmos. Há somente tanto os outros podem dizer sobre si mesmo. Algumas explorações devem ser feita dentro de você mesmo.
* Desinformação - O leitor "pode receber informação verdadeira do indivíduo, no entanto, a informação pode estar equivocada. Por exemplo, talvez o leitor ajude a determinar se o indivíduo é Otherkin pela leitura nas memórias de vidas passadas do indivíduo. O leitor pode tropeçar em cima de uma memória que parece ser verdadeira, mas pode ter sido produto da imaginação do indivíduo.

Pelas razões acima expostas, a fim de proteger os seus membros, a comunidade Otherkin não tolera ou permitir leituras sobre qualquer dos seus serviços públicos. Em vez disso, a Comunidade e os seus membros irão ajudar os indivíduos, fornecendo orientações através de sugestões.

Importante: Se você receber uma leitura de um indivíduo, é muito importante verificar todas as informações você mesmo! Se você é incapaz de usar qualquer um dos métodos descritos nesta página, seria sábio levar em consideração, mas nunca levá-la ao coração. No pior cenário, como um número de pessoas para realizar leituras em você e ver o que é similar. Mas isso traz um outro problema. Se você receber resultados variados, em quem você confia? Talvez apenas uma era correta, enquanto os outros estavam errados. Ou talvez todos eles estavam errados. Ainda possível, talvez tudo estava certo, mas simplesmente vendo diferentes aspectos de si mesmo. Por exemplo, talvez você já teve muitas vidas entre raças diferentes. Se uma pessoa diz que você é uma raça, e outro diz que era da raça B, é possível que ambos estavam corretos. Assim, o ponto é - você nunca pode ter certeza até que você olhar para você mesmo.

Outra forma de recordação:
meditação gnostica: relaxamento do corpo físico, mentalização de um círculo mágico de proteção ao seu redor e relaxamento profundo meditativo.

Após esta etapa do relaxamento físico, você pedirá ao seu Ser Divino que o ajude a acessar o mais profundo de sua memória. Para ajudar a acessar esse "banco de memórias", você pode iniciar recordando todos os feitos ocorridos em sua vida atual, partindo do presente para o passado, até a mais tenra idade. Assim, lembrará primeiramente a sua preparação para prática, e o que fez antes, assim até o começo do atual dia. Depois, em flash-back irá retornando: o que me ocorreu esta semana, na passada, no mês passado, no início do ano, no fim do ano passado, há dois anos, há 5, há 10 anos, há 20, 25, 30 etc.

Assim você fará até chegar aos primeiros actos da infância, quando sua memória não lembrar mais, deverá imaginar, pois imaginar é ver, imaginar o que fazia com 2 anos de idade, com 1 ano de idade, os primeiros actos de sua vida.

Se praticarmos intensamente, as lembranças de nossa infância podem ser recordadas dia após dia, devemos praticar este exercício no momento em que vamos adormecer, pois para esta prática o sono é muito importante.

Enquanto você for adormecendo, imagine o seu nascimento e o período em que estava dentro da barriga de sua mãe. Chegando a esse ponto inicial, vem a pergunta: O que veio antes? Nesse ponto devemos adormecer, após vocalizar o mantra sagrado AN...

Ao dormir, você terá visões nos sonhos de outras épocas, que mostrarão quem você de fato foi, o que ocorreu, seu sexo, a roupagem, lugar etc. Muitas vezes veremos imagens nítidas de outros tempos e sentiremos tudo como se fosse de carne e osso. Em outros momentos, tudo será uma grande confusão mental, sem lógica alguma. De qualquer forma, sugerimos que pela manhã, logo após acordar, você deve anotar absolutamente tudo o que você puder recordar de seus sonhos em uma caderneta ou agenda.

Existe dentro dos Ensinamentos Gnósticos um mantra de apoio, que nos ajuda a "fixarmos" nossas recordações pela manhã. É certo que todos nós perdemos boa parte de nossas experiências oníricas (sonhos) logo depois que acordamos, nos mexemos e abrimos os olhos. Isso se deve a que perdemos conexões entre o nosso cérebro físico e o cérebro astral.

Para que possamos "fixar" os sonhos em nosso cérebro físico, em nossos "bancos de memória física", sugere-se de mentalizar mantra RAOM-GAOM (Raaaaaaaaaooooommmmmmm... Gaaaaaooooommmmmm...) por algumas vezes, enquanto se mantém com o corpo imóvel, de olhos fechados e concentrado na tentativa de se lembrar do que se sonhou.

É claro que para ter plena consciência de que nos ocorreu de fato tudo o que vimos em sonhos, devemos Despertar a Consciência, só assim saberemos quem somos e teremos certeza de quem fomos e o que fizemos.

Devemos alertar que as recordações de vidas passadas, ou regressões, não se dão em uma única prática, ou "sessão", você deve ser persistente, paciente, realizar dia a dia os exercícios aqui recomendados, que são objectivos e dão certo com total certeza.

Fonte: blog viagem astral.



Por que sou Otherkin?

Teorias de porque isso está acontecendo dentro da comunidade são variadas e diferentes.


* Teoria 1: Por ser a reencarnação dessa entidade.
Nestes casos, a pessoa acredita que ele já tinha uma pré-existência humana no que era agora a ser sentida "ser" por dentro. A alma que não corresponde à carne humana em um corpo humano. Pode muito bem ser reencarnado nesta vida e neste corpo para aprender, que seja um castigo, você sente ter uma missão aqui e agora ou escolha, e assim por diante.

Teoria 2: Corpo errado.
Transespecie.Os  que acreditam nessa teoria dizem ser almas de qualquer ser particular ou animal, por qualquer razão encarnada no corpo que não pertence em sua essência.


* Teoria 3: Criança Divina
Semelhante a teoria genética.
Esta teoria sustenta que uma otherkin descendem de um ser divino. Isto pode ser considerado geneticamente, mentalmente, emocionalmente, espiritualmente, etc, ou tudo combinado.


Teoria 4: Genética
Alguns dizem que eles são o que são, devido à genética, para que em algum momento houve uma mistura com um ou outro ser ou teorias semelhantes. Esta teoria é muito popular porque, se falamos de genes é algo que pode ser mostrado (em oposição às teorias espirituais), mas ainda sem nenhuma prova.

Teoria 5: Totem
A união de uma pessoa e o seu totem tem características comuns. Esta teoria se refere apenas a otherkins que se identificam com o seu totem pessoal e realizam praticas totêmicas.



* Teoria 6: Duas Almas
Outros defendem a teoria de que na verdade têm almas diferentes dentro de si. Dentro dela há subteorias diversas, tais como

  - Acreditando que a alma é capaz de dividir várias vezes, tem vários aromas e então reunem-se para se tornar um (Multiplicidade de uma alma dividida em várias partes).
  -Duas almas separadas dentro do mesmo corpo.

* Teoria 7: Memórias
Esta teoria  reforça a idéia de que a alma é uma essência definida, ou não que as experiências de vidas passadas são mais acentuadas na "memória" da alma e da reencarnação, é manifesto. A pessoa pode sentir-se mais identificados com uma daquelas vidas passadas. Com esta teoria, qualquer um que pode lembrar de algo de uma vida passada e se isso não era vida humana, pode ser otherkin.



* Teoria 8: Protector
Esta teoria é mantida por alguns otherkins. Alguns dizem que a sua missão como protetor é ensinar, proteger e cuidar. Essa missão guardiã  poderia ser benéfica para muitos, tanto um para o planeta e os seres humanos, e assim por diante.
Além disso, dado que a função de protecção é apenas com o planeta Gaia, para defendê-lo da destruição.




* Teoria 9: Exilados
Eles otherkins que sentem que estão no exílio, que tiveram que deixar seu lugar de origem, por qualquer motivo (talvez aprendizagem escolha pessoal, um castigo, uma missão, etc) e que agora vive no exílio. Essas pessoas tendem a se lembrar com nostalgia de sua casa e querem voltar.



* Teoria 10: Walk-in
Eles são espíritos que têm um corpo que não é deles desde o nascimento e se manifesta nele. Isto não pode ser considerado therianthropy Otherkin já que quando nos referimos a estes, dizemos que é interno e apropriado, e walk-ins são mais posses em 'convidados' (com ou sem acordo do host). ainda assim, alguns consideram-se parte desta uma das almas do que o corpo, não humana.


* Teoria 11: Identificação mental
Neste caso, a pessoa não tem que acreditar em alma, ou encarnação, ou reencarnação. Ele simplesmente concluiu que sente identificado com este Ser, que se sente estranhamente atraída por ele, e por essa razão é.

Despertar

Nenhum AWake é igual ao outro. Algumas pessoas experimentam de forma diferente do que outros; Para alguns, é um processo longo de vários meses ou mesmo anos, e para outros pode ser uma questão de dias. Alguns falam de uma grande libertação para descobrir e carregar outro na necessidade de manter o seu "segredo".
Muitos concordam que o sentimento de estar sozinho no mundo, diferente e incompreendido até que ele descobre que existem muitos outros que pensam da mesma forma que ele (comunidades on-line). Alguns apenas senti-lo, outros têm experiências que os levam a essa conclusão, para outros, acontece através de sonhos ...
Mas eu acho que se eu disser que a grande maioria concorda que, finalmente, descobrir  porque eles sentiram que algo estava faltando em sua vida, que algo estava incompleto, a compreensão da sua natureza interior ajuda-los a crescer tanto na vida e espiritualmente, para aceitar e ver o mundo de forma diferente, mais completo.

É um processo muito pessoal e íntimo em que alguns cuidados devem ser tomados, pois o princípio pode ser um pouco confuso, desorientado e em busca de ajuda pode tropeçar ...
Digo isso porque para um ser humano comum,  este não é mais que um transtorno mental comum (não seria a primeira vez que um otherkin seria medicado por ter um rotulo de doido) existindo comunidades on-line que dão informações erradas sobre o assunto, por isso  não se esqueça de pensar por si mesmo também.

Em última análise, embora em alguns casos pode ser um processo estranho, em última análise é benéfico.

Só posso acrescentar que o despertar dum Otherkin é o primeiro passo  para descobrir o seu verdadeiro eu.

Fonte: Otherkin Hispano

Otherkins?

HAHA ;D =P
gosto da descrição e adoro o tópico. Acabaram-me de descrever ao pormenor :/

Mas tinha de ter algo de diferente =P. ADORO carne!!!

na minha opinião é só mais uma maneira de sectarisar as pessoas. Somos todos diferentes e aparenta que não lidamos bem com isso.

Deprimi, olhei para o meu cão e até ele tem raça, só eu é que sou normal, e começo a perceber que estou sozinha no mundo...  Ele é os indigos, os vampiros, os lycans, e eu normalzinha... não há direito...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld