Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será mediunidade?
    Iniciado por CRN
    Lido 882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Anjo branco em 29 janeiro, 2024, 00:07

Não sei bem ainda explicar como é o meu cérebro para a ciência/Medicina pois só sei que é estranho para a minha idade,mas imagino o que seja deve ser a mesma coisa para alguns mediuns que têm essa capacidade....tipo a médium americana theresa caputo que tem um programa de televisão e dar shows em palco e a outra médium inglesa Anne germain além também pode ser ao género de um médium em Portugal que consegue comunicar com os que já morreram é nesse registo provavelmente a minha mediunidade

Muito obrigada! Estou a perceber o que queres dizer.
"when you open your mind to the impossible, sometimes you find the truth"

#16
Citação de: CRN em 20 dezembro, 2023, 09:16
Bom, não quero que o texto se torne muito grande, mas aqui vai:
Desde muito nova que sinto coisas que os demais parecem não sentir. Via vultos em criança, e lembro-me que tive o meu primeiro sonho lúcido aos 6 anos. A partir daí, tive muitos mais.
A minha "habilidade" mais promitente é o prever acontecimentos (como se a informação fosse plantada na minha cabeça), e ver através das pessoas como se fossem água. Eu simplesmente sei as coisas, e basta eu olhar para determinada pessoa para saber que vao acabar por me fazer mal, e nunca errei. Já previ mortes (cheguei a chegar á beira da minha mãe e dizer que a minha avó ia falecer nessa noite e de facto faleceu; ela estava bem no dia anterior), as minhas próprias doenças, já me safei da morte certa por ter ouvido algo a dizer-me que insistisse nas urgências.
Chego a conseguir sentir o que a pessoa sente, sejam dores físicas ou emocionais, só de estar perto ou tocar nelas, como se as dores passassem para mim.
Há uns anos conseguia sentir uma vibração no meu centro, e quando voltei a meditar á pouco tempo, a vibração voltou mas pelo corpo todo.
Consigo sentir a energia das pessoas á minha volta e também de edifícios (por exemplo, de uma casa, ou de certos sítios dentro de uma casa), e chega a ser cansativo. Entre outras coisas... Será mediunidade?



Sim, pelo o que falas sim. Tens é de trabalhar mais e desenvolver mais...
Só assim consegues usar o que tens essa sensibilidade das energias e mesmo das inagens que recebes mentalmente acordada ou a dormir.

Atenção: nós quando vamos dormir. Todas as pessoas fazem ao plano espiritual. E recebemos muitas informações.
Muitos se lembram dessas informações e outros não.


Agora mediunidade é um conjunto de várias coisas. E pelo o que falas, tens algumas.


Te vou falar de mim. Eu a toda hora recebo informação de imagens na minha mente, tanto estar acordado como a dormir. Recebo mentalmente frases e falo com as entidade mentalmente, ouvir as vizes deles.
Vejo as entidades de varias formas. Quando falo em ver não e do tipo, como vocês falam de vultos. Mas sim formas muito claras e se consegue ver realmente a entidade. Eles podem aparecer de varias formas e vejo de todas formas.
De noite é a mesma coisas, sempre a receber informação das entidades e comunicar com eles. E ao mesmo tempo faço a minha viagem.
Claro, tb recebo as energias de tudo, pessoas, objetos, animais, entidades.
E mais outras coisas que tenho na minha mediunidade.
Com isto tudo, desde pequeno tive de aprender a lidar e controlar. Tenho tudo muito bem gerido e controlado, para não afetar a minha vida pessoal. Sim, é complicado, mas se consegue.


Quando aceitamos, fica tudo mais facil. E claro, temos de ter apoio e ajuda para aprender a lidar com tudo. Podemos ler livros e entender e tentar aprender. Mas há muitas coisas que temos de ter ajuda de alguém com mais experiência.

Desculpa, mas se estiver muito confuso os meus textos. E so perguntar.
Pq como agora ao escrever esse texto. Fui barrado varias vezes por outras entidades. E as vezes ao escrever e comunicar com elas, posso perder o sentido de alguma coisa.

Ja agora em relação a doença. Todos médiuns tem de fazer as suas limpezas.
Pq acumular de muitas energias e outras coisas em nós. Ficamos doentes fisicamente.

Isto tb é para todas as pessoas. Todos devemos fazer as limpezas espirituais.


Citação de: Tepm em 29 janeiro, 2024, 00:17



Estou entender o que queres dizer.
Mas estas confuso com alguma coisa em relação há mediunidade?

Não estou confuso tenho isto desde a minha adolescência sei perfeitamente e sei lidar bem com a minha mediunidade,na minha fase inicial comecei a ter sonhos estranhos, via sombras e barulhos depois com passado dos anos é mais intuitos,vibrações de energias no corpo,algumas visões(poucas) e há dois anos comecei a vê anjos(querubins) em forma de humano não como fossem crianças e espíritos e ultimamente é uma espécie de uma formação em núcleo á frente dos meus olhos,umas luzes brilhantes com fumo branco e sempre em movimento, até mesmo quando estou com os olhos fechados uma luz brilhante. Até quando vi o anjo tinha um olhar muito curioso e observador com olhos muito brilhantes e quando olhou para mim e apontou-me o dedo para mim ainda mais ficou interessante, e quando comunicava com ele reagia feliz ao som da minha voz....e sendo médium também achei graça, pois nunca tinha visto um anjo sem assas,transparente e branco e com os pés pequenos como fosse patas de aves ou bezerros como está escrito na Bíblia sobre a aparência dos anjos e ouvi a voz da minha avó que já faleceu algum tempo. Portanto não tenho qualquer problema em aceitar esta minha mediunidade pois segundo Alan kardec a mediunidade pode ser a cura emocional para a humanidade.

Afirma que já viu anjos (querubins). Já teve experiências místicas em que viu outras categorias de anjos, como as potestades, os serafins ou os arcanjos?


"NIEMAND BLEIBT HIER"

Já vi sim um anjo querubim em forma de um humano a sair de outro corpo enquanto estava imóvel(sem mexer)e com as características de um querubins, pois existe várias formas e hierarquias de anjos e os querubins são anjos mensageiros de Deus para proteger o jardim do Éden, é só lê um pouco da Bíblia. Eles são fofinhos.

Citação de: Maria Orsic em 30 janeiro, 2024, 11:12
Afirma que já viu anjos (querubins). Já teve experiências místicas em que viu outras categorias de anjos, como as potestades, os serafins ou os arcanjos?



Sim, podemos ver. A nossa mediunidade se estiver preparada para isso. Vamos conseguir ver.


Agradeço a esclarecedora resposta.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

CRN
#22
Citação de: Maria Orsic em 21 dezembro, 2023, 08:24

As suas experiências incluem contactos com pessoas falecidas?

Peço desculpa pelo atraso na resposta, sim. Nomeadamente sonhos extremamente específicos e lúcidos, em que eu me encontro consciente do meu estado, com a minha falecida avó. Tínhamos um vínculo muito forte. Inclusive, eu previ a morte dela. E já a senti por diversas vezes. A ela, e a mais falecidos da minha família

Citação de: Anjo branco em 28 janeiro, 2024, 17:20
isso é mediunidade sim. Médium sensitiva para ser como eu médium empata tinha que ter visto já espíritos ou ter contacto com o mundo espiritual. Se não é apenas és sensitiva além que para os mediuns como eu também precisavas de ter um cérebro diferente para a medicina como tem alguns mediuns que conseguem comunicar com eles. Mas se sonhares com aqueles que já partiram é bom sinal, significa que tão presentes e dão sinais.


Anjo branco, peço desculpa pela resposta tardia. Eu vim a receber que sou sim médium, mais sensitiva que outra coisa. E essa mediunidade desenvolveu muito estes últimos tempos, tenho visto coisas, sonhos premonitórios, pressentimentos extremamente certeiros. E agora além do que falei, também estou tão sensível a energias que chego a sentir-me extremamente mal em certos locais que mais tarde se vem a confirmar ter entidades malignas. Eu tenho meditado muito, e sinto quase todos os meus chakras a vibrar, e consigo "descolar me" no sentido de, eu posso estar num ambiente com barulho, chego a um ponto em que consigo deixar de ouvir tudo e apenas estar com o meu corpo e espírito. Já tive contacto com o mundo espiritual, tinha muito mais em criança, deixei de ter e agora meio que levei uma porrada de mediunidade, e como me abri a isso agora não para.

Citação de: DSobral em 28 janeiro, 2024, 17:48
Olá,
No meu caso, nunca me questionei caso se trate de mediunidade ou não, mas desde há muito tempo, sinto um pouco a má energia alheia. Cheguei a estar perto de pessoas, que sem as conhecer ou falar sequer com elas, sinto que dali não vem nada de bom.
Isto reflecte-se no meu próprio estado de espírito, que facilmente me sinto incomodado, inclusive chegar a sentir ansiedade ou mesmo má disposição.
Em tempos, a minha mãe, trouxe um amigo a jantar na casa onde morávamos, e eu, após me sentar à mesa e sem ter sequer chegado a comer nada, comecei a ficar num estado de ansiedade tal, entre suor e nervos, que saí imediatamente de casa.
Atualmente, na aldeia onde resido, custumo cruzar-me com uma rapariga que me dá um sentimento igual, a ponto de ter a certeza que dali não quero confiança alguma.
No caso desse amigo da minha mãe,
Pouco tempo mais tarde, foi tornado público que lhe deu um desfalque, vindo a aproveitar se da minha mãe, acabando por deixa - la em dificuldades financeiras.
Este tipo de sentimentos, de repúdio e afastamento, sinto também em determinados locais.
Na cidade, capital do concelho onde vivo, e onde cheguei a residir muito tempo, existem duas zonas, que só de lá passar me causa má disposição. Nunca consegui perceber porquê. Enquanto que noutros lugares desta mesma cidade, me sinto completamente em casa.
Cumprimentos

Olá, eu ultimamente tenho vindo a sentir mais e mais. Agora quando passo ou estou num local com energias más ou negativas, ou estou com pessoas mal intencionadas, eu começo a arrotar MUITO, com enjoos, vômitos, muita ansiedade. Se sair do local, tudo passa.

Citação de: Tepm em 28 janeiro, 2024, 19:21



Isso tb se passa comigo. Mas como médium temos de aprender a lidar com isso e evoluir muito mais, para o meio exterior na empatar a nossa vida.

Um médium tem de lidar com muitas coisas que muitas vezes o próprio não faz ideia das coisas que tem de lidar, E ultrapassar isso...

Um médium é muito mais do que sentir a energia, ou presença de algum. Ou ate mesmo de ver ou falar com alguma entidade.... e mais outras coisas...
Temos a obrigação de manter o equilíbrio e de ajudar. Seija o que for.

Falo assum um pouco resumido das coisas. Pq se não fica um texto muito grande.
E como estou num nível muito acima. Sei muita coisas e não importo em ajudar e ensinar. Mas por aqui é sempre muito complicado.

Ja agora, anjo branco, desenvolve a capacidade em comunicar com os animais. Te vai ajudar muito em muita coisa.


Posso enviar te mensagem?
Pois já me foi confirmada mediunidade por várias pessoas sem eu falar no assunto. Eu estou num impasse, recentemente eu previ um acontecimento que me trouxe tento sofrimento que eu jurei querer livrar me da mediunidade, mas eu sei que eu nasci assim, com mais abertura para isto por algum motivo. Mas preciso de alguma claridade e luz

Citação de: Anjo branco em 28 janeiro, 2024, 19:07
Olá e obrigado pelo seu depoimento foi útil parece que temos semelhanças iguais também e isso tem um tem um nome médium empata. Sentir-mos as energias e emoções dos outros, temos uma intuição aguaçada e somos capazes de perceber para além do óbvio,uma habilidade de cura emocional ou seja podemos oferecer apoio e auxiliar na cura emocional dos outros e conectar mesmo que por vezes pode ser um problema para nós próprios e podemos ficar sub-carregados de energias e com isso às vezes explodir de um momento para outro,e ficarmos em isolamento como médium empata não consigo estar em locais com elevada multidão como centros comerciais, eventos sociais ou culturais,etc...prefiro ambientes tranquilos com conexão com a natureza e animais que é também uma das características de um médium empata além de conseguir sentir,ouvir e vê a presença de espíritos através do cheiro no nariz, arrepios e zumbidos e nesse sentido sendo médium empata já tive contacto com o mundo espiritual ouvindo vozes e já vi anjos a sair de outros corpos devido ao meu cérebro ser diferente. Mas é assim a vida de um empata
Não mencionei, mas eu tenho muita tendência a atrair pessoas com feridas emocionais, e tenho que as curar. Já curei muitas feridas que não eram as minhas. As pessoas parece que simplesmente caiem no meu colo para eu as ajudar.

Citação de: Tepm em 28 janeiro, 2024, 19:52


Quando falo em comunicação com animais.
É mesmo espiritualmente falar com eles, e entender mesmo o que eles dizem e querem. Tanto os que ja passaram para o outro plano espiritual e os que ainda estao vivos.

É uma função que muitos poucos médiuns conseguem fazer.

Neste momento utilizo muito essa comunicação para o trabalho.

Eu também previ a morte do meu cão. Foi um cão que eu criei de recém nascido, eu estava muito ligada a ele. Era o meu anjo. Eu também soube qual era a doença dele antes de qualquer exame, e ele não mostrava quaisquer sinais. E acredito que ele ficou nesta terra mais tempo por mim.
Com a doença dele, normalmente são sempre abatidos. Numa conversa com ele um dia, eu disse-lhe que o meu desejo era que ele partisse junto de mim, na nossa casa, e não num sítio frio, desconhecido. E ele assim cumpriu.
No dia em que ele partiu, eu estava sentada do lado dele quando disse para a minha mãe: ele vai morrer hoje. E assim foi, dito e feito. E ele estava bem, tinha sido visto por um veterinário e estava tudo bem. Eu simplesmente soube, não sei como, se foi ele que me disse ou se veio de algo maior.
Então, ele aguardou eu chegar a casa, e eu vi nos olhos dele que ele me dizia "finalmente chegaste!" E eu peguei nele ao colo, dançamos, e de repente ele olhou para mim nos olhos fixamente, com aquela expressão feliz dele, como que a dizer "mas agora eu tenho que ir embora, é a minha hora. Mas cumpro o teu desejo." E ele morreu assim, nos meus braços. Como eu queria, como nós queríamos. Desde então, só teve a mesma conexão a um animal, e é com o meu querido gato.
O meu cão veio me ver uma última vez, 3 dias após a morte. Eu não conseguia dormir, com tanto pesadelo sobre eu não ter feito o suficiente para o salvar, mas a verdade é que já tinha feito tudo. Então, pelas 3 da manhã eu acordei, olhei para a janela e vi a luz da rua, e vi as horas no telemóvel. Fechei os olhos, senti um peso a deitar-se no meu braço tal como ele fazia, e senti o pelo dele na minha cara, o cheiro dele. Agarrei na coleira dele com as minhas mãos, e adormeci de novo. Foi um sono tão tranquilo, tão cheio de paz, e a coleira dele estava do outro lado da casa. Eu sei que foi ele, e pedi-lhe para que voltasse para mim quando pudesse.