Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Natasha Demkina, a menina com visão Raio-X
    Iniciado por RitaRelógio
    Lido 7.606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, Moon* gostaria de saber qual a edição onde se fala da Natasha.

Obrigada :)

Moon*
Citação de: RitaRelógio em 05 janeiro, 2010, 18:13
Olá, Moon* gostaria de saber qual a edição onde se fala da Natasha.

Obrigada :)

Olá. Sinceramente não sei, na altura vi o programa pois estava a passar. Tens que pesquisar.

Citação de: Moon* em 05 janeiro, 2010, 22:02
Olá. Sinceramente não sei, na altura vi o programa pois estava a passar. Tens que pesquisar.

Obrigada na mesma  ;)

Por falar no podcast... há alguma forma de o subescrever no itunes de forma a actualizar-se automaticamente? Ou só ouvindo-o no fórum?
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Moon*
Citação de: pontozero em 06 janeiro, 2010, 00:33
Por falar no podcast... há alguma forma de o subescrever no itunes de forma a actualizar-se automaticamente? Ou só ouvindo-o no fórum?

Bem, sinceramente não sei... mas podes sempre perguntar ao IceBurn, o administrador do fórum, mas quase que aposto que é só no fórum visto não haver nada para fazer o download dos podcast.

carol-k-ama-sobrenatural

A minha prima foi a uma consulta de uma tipa que tambem diz ter o dom desta rapariga. E na primeira consulta essa tipa levou-lhe mais de 50 euros pela consulta. A minha prima tem proteses nas pernas e manca muito, e o primeito diagnostico que ela fez á minha prima, foi de que ela sofria muito dos ossos. Ai o que eu me ri, quando ela me contou isso. È normal, a minha prima manca de caraças, e o pior é que essa tipa faz os diagnosticos aos bocadinhos, em cada consulta diz um diagnostico novo, e a pessoa tem de desembolsar 50 euros em cada consulta, fora os remedios naturais que tem de comprar e os tratamentos tipo massagens de 15 euros cada um, por mês essa tipa ganha mais de 200 euros por doente. Que prima mais burra que eu tenho, e mesmo ao lhe abrir os olhos, ela não liga para os meus conselhos. Ela que vá ser burra para outra freguesia. E ela todas as semanas ainda vai fazer os tratamentos que cada um custa 15 euros. E ainda disse para eu ir a essa tipa tambem. Ai coitada de mim, acho que teria de andar mais de 1 ano a ir a todas as consultas, pois só os problemas todos que  eu tenho, a mulher enriquecia. Infelizmente existem muitas burlonas neste mundo.

Don´t be afraid

Houve uma Brasileira ao programa "A Tarde é Sua" da TVI e tinha o mesmo poder.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.