Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Próxima fase do plano
    Iniciado por darksmile
    Lido 1.607 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eis então, outra parte de plano, que começou oficialmente esta madrugada.

A manobra consiste em intercetar Todas as comunicações para entidades externas e de se fazerem passar por eles, incitando as pessoas a seguirem caminhos erróneos e a usarem-nos para (des) ajudar os outros. DE certa forma, uma propagação rápida e silenciosa.

Por palavras mais simples, pretende-se que os médiuns e afins, que costumam chamar "anjos e afins" continuem a fazer o mesmo, porém, já não são as entidades chamadas que aparecem. Isto é: imaginemos que alguém costuma chamar Sábado para obter uma informação (imaginemos), ou mesmo Isis para uma cura. Se antes, ainda havia uma possibilidade destas entidades realmente responderem e serem mesmo elas, doravante já não é o caso.

Impõe-se então a necessidade de reflexão sobre as entidades que chamamos e se é verdadeiramente útil, ou mesmo se são as ditas cuja.

Está na hora de abrir a pestana, fazer um verdadeiro balanço e, sobretudo, ver se realmente precisamos de ajuda externa para fazer algo como deve ser.


Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa noite

Creio que na Biblia haja situações que refiram isso que acabou de mencionar.


Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não por estar escrito que o é ou que tem de ser.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.