Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.512
Total de mensagens
369.629
Total de tópicos
26.968
  • Charlie o demónio mexicano
    Iniciado por nês87
    Lido 1.728 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tem algum tempo, que não venho aqui. Mas tenho uma questão o filho de uma amiga minha diz que tem interesse com esse jogo. Sou sensitiva e fiquei aflita peito pesado com a sensação de que algo está errado.

Bom dia, o jogo do Charlie Charlie?

Citação de: Sincro em 21 maio, 2021, 10:27
Bom dia, o jogo do Charlie Charlie?
O problema é que é a invocação de um demónio mexicano. E desde que o miúdo falou sobre o que tinha feito que tem acontecido algumas coisas no mínimo assustadoras.

Queres dar exemplos do que aconteceu?

Se ele se abrir essa parte essa parte manifesta-se.
Se quiseres ir beber um copo, sais de casa, até ao bar, e acabas a beber um copo. Podes acabar babado se fores sensível.

Ele deve agr de fazer boas acções para ''se ligar a algo melhor e sentir que esta ligado a algo melhor'', e aliviar a cabeça-peito de que os seus actos fizeram um mundo mais fixe - isso vai-lhe dar confiança.
"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha
-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །


Boa noite

Nesse tipo de "actividades", nunca se sabe o que se está a invocar.
Pressupõe-se que seja um "Demónio Mexicano", mas qualquer entidade poderá manifestar-se sem que para isso tenha de ser Mexicano. (Por exemplo, poderá ser das Honduras ou Guatemala que são praticamente vizinhos.)
Quando pretendemos contactar entidades de "Relevo" no Plano Astral, não basta apenas chamar para que venham. Mesmo as entidades ligadas ao mal, têm respeito e exigem esse mesmo respeito. Além disso, a entidade precisa de algo que lhe cative a atenção, algo que valha a pena criar esse "Elo". Se for apenas chamar por chamar, apenas irão lidar com entidades "curiosas" ou que desejem "atenção".


Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein