Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Aquilo que ninguém sabe, ninguém estraga (solução contra a inveja)
    Iniciado por Sophie14
    Lido 1.263 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Gostaria de questionar os membros do portal e restantes entendidos se de facto acreditam no ditado que diz "aquilo que ninguém sabe, ninguém estraga".
Eu penso que é verdade , porque já pude comprovar pelo menos numa situação da minha vida. Fiquei em silêncio e o meu objetivo deu certo.
Outras vezes quando contei a amigas minhas os meus planos deram errado. Por isso acho que o melhor antídoto contra a inveja é ficar calada.
Qual a vossa opinião??

(Link)   
http://www.youtube.com/watch?v=BIixqI-wg1g

Grata a todos  

Guarda as coisas boas para ti e partilha apenas com aqueles que estão directamente envolvidos.
Seja a recuperação de uma doença de um familiar, seja a mudança para  uma nova casa, seja um relacionamento que finalmente começa a dar certo,  seja a compra de uma bicicleta ou de um telefone, sejam os cinco quilos que conseguiste perder (ou ganhar), seja um fim de semana romântico com um novo amor... Preserva-te. Guarda para ti o que de bom te acontece.  Partilha as tuas coisas boas apenas com quem com quem estiver directamente envolvido.

Para quê partilhar com o mundo o que só a ti diz respeito?

Quando muita gente sabe, muita gente fala e muitas coisas são ditas.  Evite as invejas na medida em que estiver ao teu alcance.

Abre a tua boca para sorrir. E deixa que os outros fiquem a pensar o que quiserem.. .

Fica bem.

Fica em paz.

https://tendadosmestres.blogspot.com/2021/01/protege-te-das-maledicencia-e-das.html?m=1
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

A lingua é como o fogo, se ficar descontrolada pode destruir e consumir tudo o que está à sua volta.
Muitas guerras e conflitos começaram por simples palavras.
Acho que faz bem em agir e pensar assim.

Palavra de São Paulo que ,segundo algumas pessoas, se referem a estes tempos que vivemos agora:

"Tem presente que nos últimos dias haverão momentos muito difíceis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, soberbos, difamadores, rebeldes, rebeldes aos pais, ingratos, irreligiosos, desnaturados, implacáveis, caluniadores, depravados, desapiedados, enfatuados, mais amantes dos prazeres que de Deus. Aparentarão ter grande piedade, mas na prática renegarão da sua eficácia. (3,1-5) Além disso, todos os que queiram viver piedosamente em Cristo Jesus terão que suportar perseguições. Em contra partida, os maus e os enganadores irão de mal a pior; serão sedutores e ao mesmo tempo seduzidos. (3,12-13)" "Eu te conjuro em presença de Deus e de Cristo Jesus que há de vir a julgar os vivos e os mortos, pela sua Manifestação e pelo seu Reino: proclama a palavra, insiste a tempo e fora de tempo; repreende, ameaça, exorta com toda paciência e doutrina. Porque chegará um tempo em que os homens não suportarão a sã doutrina, mas arrastados pelas suas paixões, rodear-se-ão de mestres pelo gosto de ouvir novidades; fecharão os seus ouvidos à verdade e voltar-se-ão às fábulas. (4,1-4)"