Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Antigo Sanatório dos Caminhos-de-ferro nas Penhas da Saúde
    Iniciado por IceBurn
    Lido 62.089 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
foi no mes passado  ;D
ninguem nos impediu ;D, eu vou proximo fim de semana com a team anormal
se tudo correr bem


Eu sou da Covilhã, mas nunca tive coragem de lá ir :x, quando alguém pensar em lá ir fazer uma visitinha, que avise :P
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]


[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

lol não mas to muito tempo em castelo branco e ando para ir a serra da estrela

Gente, quem quiser vir ver o Sanatório cá á Serra da Estrela é melhor pensar em vir nos próximos tempos porque a obra foi finalmente adjudicada para ficar uma pousada, as obras prevêm começar no primeiro trimestre de 2011. :)

Boas! Sou nova por aqui, registei-me após uma procura sobre informação precisamente sobre o sanatório  ;)
Estive lá pela 3ª vez no passado Domingo e não vi sinais de início de obras. Quanto a coisas do além, não me considero sensível a essas coisas, mas não considero o sanatório um local assustador (talvez de noite seja mais sugestivo...) mas antes um sítio imponente, com uma área envolvente lindíssima e óptimo para amantes de fotografia!  ;D

Alguém me consegue dar informação se ainda existe acesso a este sanatório? Ainda se pode visitar? Alguém sabe se aquilo tem proprietário e quem é o mesmo? Estavam para construir lá um Hotel ou algo do género, já começaram com as obras?

Precisava urgentemente de saber isso. Agradeço muito a quem disponibilizar essa informação.

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

eu este fim de semana em prencipiu vou a covilha e ja vejo como esta novamente aquilo.
ja la tive e aquilo tava com chapa de tipo das obras vedado a volta akilo so tem resto chaum e 1º andar tambem tem uma cave, para os outros andares so chegam la cima com umas cordas e pelo corrimao porque escadas ja cairam todas.


cumprimentos


Miguel (mike team anormal)

Citação de: !mike! em 18 janeiro, 2011, 15:12
eu este fim de semana em prencipiu vou a covilha e ja vejo como esta novamente aquilo.
ja la tive e aquilo tava com chapa de tipo das obras vedado a volta akilo so tem resto chaum e 1º andar tambem tem uma cave, para os outros andares so chegam la cima com umas cordas e pelo corrimao porque escadas ja cairam todas.


cumprimentos


Miguel (mike team anormal)
Agradeço a resposta, não me consegues dizer quem é o propriétário? Se pertence á camara da covilhã ou a outrem? Consegues ver o nome a empresa? Se estiver o nome nessas chapas que falas-te agradecia que me consegui ses dizer.  :P

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

e assim aquilo ta vendado mas ja foi vandalizado da para entrar a vontade la para dentro,o sanatorio foi vendido a camera por 1 escudo  ;D
este fim de semana vou la ter com a namorada depois vejo se tem alguma coisa la nas chapas e ja te digo alguma coisa

abraço

Citação de: !mike! em 18 janeiro, 2011, 17:08
e assim aquilo ta vendado mas já foi vandalizado da para entrar a vontade la para dentro,o sanatorio foi vendido a camera por 1 escudo  ;D
este fim de semana vou la ter com a namorada depois vejo se tem alguma coisa la nas chapas e ja te digo alguma coisa

abraço
Pois mas eu quero levar lá um pessoal e vão fazer um programa televisivo e eles querem mesmo licença de alguém para entrar lá sem problemas entendes?  :-\
Agradeço imenso tudo o que tiveres a respeito do sanatório. :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

entendo, secalhar tens mesmo pedir autorizaçao a camera de covilha.
se souber de alguma coisa digo

Citação de: Ghost.Hunter em 18 janeiro, 2011, 18:50
Pois mas eu quero levar lá um pessoal e vão fazer um programa televisivo e eles querem mesmo licença de alguém para entrar lá sem problemas entendes?  :-\
Agradeço imenso tudo o que tiveres a respeito do sanatório. :)

Penso que o Sanatório é propriedade da Turistrela, tenta enviar um mail, não será difícil encontrares o endereço, são eles que exploram o hotel da S. da Estrela e os Chalés da Montanha.