Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Invasora no apartamento
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Justin é um sujeito que mora em Nova Iorque e começou a sentir falta de algumas coisas em seu apartamento, como comida, principalmente, e decidiu colocar uma câmera filmando o que acontecia na sua cozinha, durante a noite. Veja o que ele descobriu:

http://www.youtube.com/watch?v=06X9qXTvKNQ&feature=player_embedded#

Algumas respostas que ele deixou no YouTube são:

"Não, não é falso, isso aconteceu mesmo."
"Não tenho a menor idéia de quem era a mulher, logo depois de assistir a filmagem eu chamei a polícia e eles a levaram."
"A polícia disse que ela morava lá (numa espécie de sótão) fazia algumas semanas."
"Não tenho a menor ideia de como ela chegou lá."




o que acham?para mim é falso...depois explico porque é que acho isso... ;)


AndreiaLi

É estranho a rapariga nao ver a luz da camera... e tambem é estranho o rapaz nao ouvir os barulhos que ela fazia... muito suspeito...

S.Cipriano
não acredito muito neste video...

É um bocado difícil de acreditar nisto, no youtube o próprio rapaz diz que é actor logo torna-se ainda mais difícil acreditar na história dele
I say the right things, but act the wrong way

#5
é falso por tudo o que já foi dito e também porque assim que ele coloca a câmara, a invasora já está a preparar-se lá no sotão,vê-se lá movimento. ;D
mas é engraçado o vídeo... :D

Ah exacto, por acaso reparei que houve lá algum movimento mas como não sabia de onde iria aparecer a rapariga nem liguei :P
I say the right things, but act the wrong way

mesmo sendo falso, porque parece mesmo, não havia necessidade da rapariga fazer xixi no lavatório da cozinha...  ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Pode ser falso, mas até gostei do vídeo...  :P
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."


saryta
Citação de: hoopsy em 31 dezembro, 2009, 02:06
É estranho a rapariga nao ver a luz da camera... e tambem é estranho o rapaz nao ouvir os barulhos que ela fazia... muito suspeito...
estou plenamente de acordo