Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Lana Del Rey - Video Games (Official Music Video)
    Iniciado por MMFH
    Lido 1.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=cE6wxDqdOV0

Bom dia pessoas lindas! 😊

Boa sexta feira 😉

Adoro a Lana Del Rey 😍
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Bom diaaaaaaa para a miúda mais charmosa e gira do universo! 😍

Tu iluminas os meus dias.😘

Thanks for all. 🤗😉😚

Bom dia meu "bomboca" mais docinho da minha vida!  :-*

Tu iluminas a minha vida e os meus caminhos, não agradeças nunca aquilo que eu te dou com todo o meu coração. ( Hoje estou uma piegas, a culpa é tua)  :laugh: :laugh: :laugh:

Os amigos estão cá para tudo, para os dias bons, para os menos bons... estarei sempre a teu lado, nada nem ninguém me afastará de ti enquanto por cá andar! :)

Um beijinho no teu coração! Adoro-te!  :-* :-* :-* :-*
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Desta vez o "bomboca" passa, porque és um amor... Mas isso tem que acabar, oh graçolas, andamos muito espirituosas, andamos!😁😜

Outra coisa que tem que acabar é vires ao bar do hospital beber café, destabilizas isto tudo e já não os posso ouvir 🙄😝🤭

#4
Estás a ver porque é que eu me farto literalmente de determinadas pessoas, é mesmo por serem infantis... Que parvoíce, que infantilidade!

Vou aí tal como vão centenas de pessoas diariamente, que são exteriores ao pessoal afeto ao hospital, afinal esse bar não é exclusivo do hospital, vocês até tem o vosso próprio bar. Vou beber café com a Marga, contigo e com o Barrocas que são meus amigos... é só isso, e porque é mais confortável para vocês, uma vez que não se podem afastar-se das imediações, confesso que isso me irrita e me tira do sério!  ::) ::) ::)

Não tem nada que fazer além de te chatear?! Segundo me consta, trabalho é o que aí não falta... isso está caótico, segundo os vossos relatos, diz-lhes mas é para irem trabalhar e serem uteis a quem precisa de ajuda em vez de estarem a ser parolos e infantis, que grandessíssima parvoíce, parecem miúdos adolescentes!!!  ::) ::) ::)

Só mais uma coisa, este tipo de conversa, acaba aqui e agora!

Falas essas coisas comigo pessoalmente, ok?!  ;)
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual