Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vida Bloqueada
    Iniciado por Nnc
    Lido 4.315 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nnc em 01 outubro, 2020, 16:43
Sempre me foi dito que me tinham feito um feitiço, que a vida que estou a viver não é a minha, que tenho muita inveja...
A verdade é que, apesar de sempre me dizerem o mesmo, nunca conseguiram desbloquear a situação.
Se viver com esse pensamento na cabeça e acreditar nisso, não precisa de nenhum feitiço ou seja o que for a bloquear a sua vida. Há vidas complicadas, momentos bons e maus, mas se já for para uma maratona a pensar que não vai ganhar... Quer ter resultados diferentes na vida, faça as coisas de maneira diferente...

Não tenhas esperanças que isso desapareça com velas ou a ir a uma bruxa poderosa sabe-se lá de onde.
Estamos numa altura complicada, as pessoas do agora são tudo menos prefeitas - é normal acontecerem tantas tristezas.

Vais ter de ser tu a lutar pelo que precisas, seja a ir ao medico ou a encontrares um lugar em ti que ate faça sentir melhor. Se te foi diagnosticado alguma coisa no campo de psiquiatria e esse é um dos motivos para que não te sintas bem vais ter de ser forte. Se achas que isso também vais dar alivio a alguém que tu admires não sejas orgulhosa.
Se o que te foi diagnosticado é algo equilibrado e que não influencie de algum jeito a tua vida amorosa ou profissional então mudamos de assunto - vais ter de ser sincera contigo caso seja, porque estas situações não são resolvidas do dia para a noite infelizmente. Não há ninguém que te possa fazer isso por ti, se te ''ensinarem a pescar'' és tu mesma que vais ter de levar a cabo, as mudanças vêm do fruto do nosso empenho.

Eu sei de alguém que te pode ajudar, não te é cobrado um tusto, portanto não é negocio. Mas pensa sobre esta conversa.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Sim, de facto bloquearam a sua vida para tudo dar errado. Acrescento, que tem de se ter cuidado, a " quem se vai consultar". Eu mesma já me sucedeu algo semelhante, que agora não vou explanar.
     Quando a lua estiver no Minguante,
acenda 1 vela preta, reze ( tem mesmo de rezar, pois sem oração não existe cura )-Os salmos 91, 19 e o 13. Junto com a Ladainha de todos os Santos. Tente fazer o ritual durante todos  os dias da lua minguante, pedindo sempre para desbloquear os seus caminhos. Pode utilizar a mesma vela, ou se precisar substituir por outra.
     Espero ter ajudado de alguma forma.
        Paz e Luz