Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sensação de ser atacada na noite
    Iniciado por dimaosi
    Lido 3.485 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: dimaosi em 18 agosto, 2020, 12:25
Bom dia a todos.

Faz muitos anos que não publico nada aqui. Da última vez que tentei expandir a minha espiritualidade foi demasiado e senti que estava a carregar o peso do mundo. Comecei a ouvir vozes na minha cabeça e a ver 'coisas' em todo o lado. Chegou a um ponto que não era capaz de discernir o que era de cariz espiritual e o que era o simples acaso. Como devem imaginar, comecei a ficar obcecada e acabei por pedir aos meus guias espirituais que fechassem toda e qualquer ligação com o mundo espiritual. As vozes pararam, pude ter uma vida normal novamente, embora ainda tivesse uma outra experiência paranormal ao longo dos anos.

Recentemente, estive numa leitura de tarot e foi-me dito que preciso de desenvolver a minha espiritualidade porque tenho um dom (ouvi a mesma coisa vezes sem conta ao longo dos anos. De facto, de vez em quando, oiço alguém chamar o meu nome e vejo um véu branco a deslizar pelo chão).
Decidi, então, começar a meditar, comprei um anel de lápiz lazuli que supostamente ajuda a desenvolver o contato com os guias espirituais e até umas pedrinhas dos chakras.
Tudo muito bem, tenho sentido uma calma e paz maravilhosas como já não sentia há muito tempo... até esta noite passada:
Deitei-me e fiz uma meditação guiada para alinhamento dos chakras, mas por algum motivo, não consegui dormir após a mesma (ou pelo menos foi o que pareceu).
Cerca das 3:30 da manhã fui ao wc e voltei para a cama... Normalmente quando faço isto consigo adormecer quase logo. Neste caso, não...
Comecei a sentir como se uma entidade negativa estivesse no quarto. Obviamente que comecei a 'panicar' (pois sou uma medricas do pior) e senti que a entidade estava a tentar entrar no meu corpo (parecia uma energia negativa a querer envolver-me). Senti o corpo pesado e um formigueiro e calor enormes... Fiz uma rápida oração e até recitei 'Se vens com Deus com Deus fica, se não vens com Deus com Deus vai'. Rezei, pedi aos guias que fizessem aquela sensação desaparecer e nada. O mais assustador foi que conforme abri os olhos vi tudo negro (eu sei que isto soa ridículo, uma vez que era de noite e os olhos demoram a adaptar-se na escuridão. Mas isto, vos garanto, foi diferente dessa reação normal) Acabei por ter que ligar a luz e o 'ataque' parou, mas fiquei com uma sensação de inquietação. Eventualmente, apaguei a luz mas não deixei de me sentir 'acompanhada' e acabei por ter que ligar o candeeiro novamente e ficar acordada a noite toda num estado de alerta e medo.
'Acho' que vi o vulto de uma mulher a pairar no quarto em direção à parede, mas, honestamente, não sei se vi mesmo ou se foi a minha imaginação.
Estou a tentar não deixar que a espiritualidade me suba à cabeça como da última vez.

Para concluir... Tive uma experiência semelhante há vários anos (quanto tentei trabalhar na minha espiritualidade, curiosamente). Também, há 2 ou 3 dias fiz uma meditação guiada que supostamente ajuda a lembrar vidas passadas. (Aliás fiz 2 até, mas não sei se foi real ou imaginação o que vi). Quando fiz tive a sensação que não devia de fazer, mas fiz na mesma... será possível que tenha 'pegado' algo no processo?
Fiz também uma meditação para conhecer os meus guias espirituais sem grande resultado.

Desde já, desculpem pelo relato longo e confuso... eu bem sei que está para aqui uma mixórdia descomunal.
Justo dizer que a partir de agora não mexo mais com o assunto das vidas passadas ou conhecer os guias espirituais...
Entretanto, têm algumas dicas ou sugestões de como lidar com a situação caso a mesma se volte a repetir?
Grata pela vossa atenção e ajuda.
Muita luz e paz para todos.
Não é por nada mas o que descreve parece mais ser um ataque de pânico que outra coisa.

Devias procurar um bom terapeuta holistico, como já foi referido. Posso te dizer que as leituras de Aura ajudam muito a cortarmos com vidas passadas!! Que já não nos interessam...