Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Lucifer
    Iniciado por Lefeur
    Lido 2.356 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Miguel Fernandes em 23 maio, 2020, 15:47
MMFH , the crow seria também um desses 3 filmes ?

Miguel,

The Crow, não está no top três, mas está lá perto, é um grande filme!

http://www.youtube.com/watch?v=ZmBDrro8Ysk
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 22 maio, 2020, 19:18


Bram Stoker's Dracula, se tivesse que escolher três filmes na minha vida, este era um dos escolhidos. Retrata de uma forma tão bonita o que referes que até o ser mais obscuro precisa de amor!



És uma romântica :) mas com bom gosto ;)
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.

Citação de: Anteros em 25 maio, 2020, 18:02
És uma romântica :) mas com bom gosto ;)

Talvez seja, talvez não... a vida tem-me vindo a mostrar que as pessoas tem maior facilidade em magoar e ferir do que em amar...
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 26 maio, 2020, 09:16
Talvez seja, talvez não... a vida tem-me vindo a mostrar que as pessoas tem maior facilidade em magoar e ferir do que em amar...


Consigo sentir nas tuas palavras alguma dor, é pena porque sei que és uma rapariga extraordinária, costumam dizer que os olhos são o espelho da alma e quando vi os teus na fotografia que tinhas anteriormente senti a tua energia e sei que é boa.

Sei que és meiga e que te relacionas facilmente com crianças, tendem a gostar de ti.
Sei que sorris com os olhos, tens cara de menina alegre e sempre bem disposta, sorris com muita facilidade e tens um sorriso cativante.
Sei também que és altruísta e tens uma energia contagiante, não é por acaso que quando entras numa sala a tendência é a olharem para ti, corrige-me se porventura estiver errado.

Não precisas de deixar de crer no amor nem no romantismo se alguém te causou sofrimento, deixa fluir e acredita que há sempre um motivo para tudo acontecer. ;)
Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.

Citação de: Anteros em 26 maio, 2020, 14:36
Consigo sentir nas tuas palavras alguma dor, é pena porque sei que és uma rapariga extraordinária, costumam dizer que os olhos são o espelho da alma e quando vi os teus na fotografia que tinhas anteriormente senti a tua energia e sei que é boa.

Sei que és meiga e que te relacionas facilmente com crianças, tendem a gostar de ti.
Sei que sorris com os olhos, tens cara de menina alegre e sempre bem disposta, sorris com muita facilidade e tens um sorriso cativante.
Sei também que és altruísta e tens uma energia contagiante, não é por acaso que quando entras numa sala a tendência é a olharem para ti, corrige-me se porventura estiver errado.

Não precisas de deixar de crer no amor nem no romantismo se alguém te causou sofrimento, deixa fluir e acredita que há sempre um motivo para tudo acontecer. ;)


Anteros,

Obrigada pela interpretação, foi muito simpático da tua parte, faz sentido, sou bem disposta sim senhor! :)

Não te vou corrigir, vou apenas acrescentar o seguinte, eu sou uma miúda igual às outras, com qualidades e defeitos, tenho dias bons e maus e por vezes também tenho o mau feitio que me é bem característico :)  faltou-te esta parte ;) Não sou só virtudes :) mais uma vez sou-te grata pela interpretação que fizeste.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

#20
Uma vez respondi isto a alguém : " Não me importa uma pessoa cheia de virtudes, se eu não me consigo adaptar a ela... para mim a pessoa certa, é aquela em que batemos certo um no outro, e os defeitos que entretanto se revelam com o tempo, não enfraqueçam o nosso amor , mas que nos torne ainda mais fortes na forma de lidar com eles "   romantismo sim, mas só se for acompanhada de uma forte personalidade. . .

antes bruxas do que  princesas ;)
as primeiras são reais, as segundas tendem a ser fantasiosas demais
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.