Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Não, isto não é o fim dos tempos.
    Iniciado por F.Leite
    Lido 11.370 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#120
Citação de: F.Leite em 12 maio, 2020, 19:51
Estes são momentos de descontrair um pouco mas sem esquecer os cuidados indispensáveis.

Desemprego, trabalho precário, firmas a fechar é o que presentemente mais há no mundo. A fome já espreita em milhões de lares e a harmonia está a ficar abalada. Vidas formadas em torno do dinheiro, simplesmente não se mantêm sem dinheiro.

É que o por ainda está para vir. A ciência procura a todo o custo encontrar um remédio e uma vacina e também aconselham os governos nas medidas de profilaxia necessárias. Até agora conseguiu-se minimizar os danos, mas existe quem não queira que a doença seja controlada.

EUA, Brasil e Rússia são exemplos disso com governos que tentaram impedir que as medidas de protecção fossem tomadas a tempo e o resultado está à vista de todos. Nesses países os casos continuam a aumentar e são agora o maior foco de infecção, Se os aeroportos forem abertos, como eles pretendem, serão esses países a origem da nova vaga de covid-19 que se avizinha.

Mas quem governa esses países, não governa por mero acaso. Foram escolhidos a dedo e com um propósito bem definido e estão a cumprir o que era esperado deles, mais mal ainda não fizeram porque têm no governo a oposição que os impede.

Mas por agora vamos ter três meses para recuperar forças e tentar a todo o custo contrariar que as previsões se concretizem ou o que vivemos nestes últimos meses, será uma simples amostra do que nos espera no futuro próximo.

O nosso destino somos nós que o fazemos, por isso há que sermos responsáveis.

Vai haver médiuns (poucos) a receber mensagens sobre este tema, como se ouvissem alguém muito distante a falar do assunto. Atentem no que ouçam e tenham cuidado pois nem tudo pode ser publicamente divulgado. Em toda a parte à dissidentes e alguns há que nos procuram ajudar.




Tem razão em muito do que escreve, eu nem me vou alongar relativamente a outros países, estou preocupada com o nosso país.

Todos os dias me chegam às mãos pedidos de crédito à banca, a instituições que também estão a financiar as pequenas empresas e sabem o que vejo no olhar das pessoas? Desespero, e sim, é esta a palavra. Há quem já não tenha pago salários este mês. Agora imaginem a quantidade de pessoas que foram privadas dos seus salários como vão sobreviver?
Poderia escrever aqui um "testamento" sobre economia e as previsões futuras, baseadas em números reais que são factualmente verdadeiros.

Basta-me apenas referir o seguinte, quem acham que vai pagar os empréstimos que foram contraídos, tomem atenção ao valor, se bem que não vai chegar; o desemprego, que vai ser em grande escala (estatisticamente com os números actuais já podemos prever sem engano o futuro) RSI e outras prestações sociais?  Continuamos a financiar a banca privada, creio que com os números reais que nos são disponibilizados diariamente e com a informação que nos chega pelos mais variados canais de comunicação, conseguimos fazer uma previsão exacta do que se avizinha.

De facto não é o fim dos tempos, mas que a crise económica vai trazer grandes mudanças, isso vai! A precariedade tende a aumentar a todos os níveis, se isso não é preocupante para alguns, para mim é! Não é preciso sequer termos poderes de médium para analisar algo tão real,  basta-nos  analisar a informação que está acessível a todos das mais variadas formas.

A história, tem-nos mostrado que ao longo dos tempos, as crises económicas trazem mudanças a todos os níveis e não são mudanças fáceis, são transições que acarretam grandes sacrifícios por parte dos países a que elas estão sujeitos. Há por aqui alguns mais pessimistas e outros mais optimistas, estou em meio termo e não há previsão nenhuma, seja ela astrológica, seja mediúnica, etc., que me faça mudar a minha linha de raciocínio, pois como digo sempre e reitero, os números não enganam.

Não é o fim dos tempos, mas a verdade nua e crua é que ninguém gosta de viver com fome e salários que compram menos.

"Um acto de poupança individual significa, por assim dizer, uma decisão de não jantar hoje, mas não implica, necessariamente, a decisão de jantar ou de comprar um par de sapatos daqui a uma semana ou um ano, ou de consumir uma coisa específica numa data específica."

                                                                                                                                                                                                                John Maynard Keynes


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual


Agora vou conspirar usando um pormenor interessante nesta pandemia.

O vírus só ataca de maneira mais forte os mais idosos, os mais doentes e os que têm doenças crónicas e que portanto têm o sistema imunitário enfraquecido. Principalmente ataca de maneira a causa danos ou a morte a quem de alguma forma, não consegue contribuir de uma forma eficaz ou lucrativa, com a sua força de trabalho em beneficio da sociedade.

Seria normal a natureza criar um vírus tão selectivo se fosse somente para estabilizar a população da terra? Já o anterior vírus da mesma estirpe, o da sida, era igualmente selectivo tendo em conta o grupo principal em que se dissemina. Será que a natureza é assim selectiva e baseada em valores morais e económicos?

Se formos a ver as coisas como prenúncio de uma nova era ou recomeço, estas são pessoas que qualquer um governante desejaria nunca ter entre o seu povo devido aos gastos que reformas e tratamentos implicam nos orçamentos. Povo doente ou incapacitado não é lucrativo.

Mas se tem a ver mesmo com uma "nova era", porquê excluir estes de fazerem parte desse recomeço? Porquê serem descartáveis para esse novo futuro? Porque é que só interessa que vivam os mais fortes e os mais saudáveis nesse mundo novo?

Há coisas que não batem certo e esta é uma delas.

Citação de: F.Leite em 13 maio, 2020, 16:52


Seria normal a natureza criar um vírus tão selectivo se fosse somente para estabilizar a população da terra? Já o anterior vírus da mesma estirpe, o da sida, era igualmente selectivo tendo em conta o grupo principal em que se dissemina. Será que a natureza é assim selectiva e baseada em valores morais e económicos?

Se formos a ver as coisas como prenúncio de uma nova era ou recomeço, estas são pessoas que qualquer um governante desejaria nunca ter entre o seu povo devido aos gastos que reformas e tratamentos implicam nos orçamentos. Povo doente ou incapacitado não é lucrativo.



Este vírus até pode ter sido originado pela natureza, mas foi a mão do homem que o modificou geneticamente, para além da selecção de grupos que faz, este vírus é conveniente a alguns países...

A natureza nada tem a ver com esta selecção, pode efectivamente ter-se desenvolvido em animais, mas  a modificação genética é possível em laboratório.  A natureza ficou a ganhar, algo de bom no meio disto tudo, uma vez que a poluição e as emissões de CO2 diminuíram.  Ainda não sabemos bem como se vai comportar, pois já há estudos que indicam que os portadores do vírus, inclusive os assintomáticos, podem vir a desenvolver outras doenças decorrentes da infecção por covid-19. É tudo muito estranho e o que está por detrás disto tem apenas a ver com dinheiro, monopólios entre tantas outras coisas. Vejamos a título de exemplo a China, que é famosa pela sua manufacturarão, conseguem capturar ou até mesmo monopolizar importantes nichos de mercado a nível global. Contudo há mais países interessados nesta pandemia.

Não são teorias da conspiração, basta olharmos à nossa volta, ou até, voltar atrás e ver que somos apenas fantoches nas mãos de uns quantos líderes mundiais...


Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Boa tarde

Como estamos no dia da "Santa" de Fátima, o que fariam, se à porta da vossa casa, surgisse uma esfera de luz multicolorida a "bailar" de um lado para o outro e lá de dentro dessa luz alguém vos dissesse "Amanhã acaba tudo" e desaparecia da mesma forma estranha como apareceu?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 13 maio, 2020, 18:33
Boa tarde

Como estamos no dia da "Santa" de Fátima, o que fariam, se à porta da vossa casa, surgisse uma esfera de luz multicolorida a "bailar" de um lado para o outro e lá de dentro dessa luz alguém vos dissesse "Amanhã acaba tudo" e desaparecia da mesma forma estranha como apareceu?

Cumprimentos

O que eu faria não sei.Mas apareceu a um professor da Universidade de Harvard que era Ateu e a vida dele mudou para sempre.

http://www.youtube.com/watch?v=EWDevlijGUI

#125
Citação de: _Indigo_ em 13 maio, 2020, 18:33
Boa tarde

Como estamos no dia da "Santa" de Fátima, o que fariam, se à porta da vossa casa, surgisse uma esfera de luz multicolorida a "bailar" de um lado para o outro e lá de dentro dessa luz alguém vos dissesse "Amanhã acaba tudo" e desaparecia da mesma forma estranha como apareceu?

Cumprimentos

Em minha opinião essa não é a primeira mensagem que você recebe deles. Já aqui uma vez você contou uma viagem astral que fez e eu abstive-me de comentar pois tudo me dizia que foi uma mensagem telepática que lhe foi enviada ao seu subconsciente. E desta vez tudo me leva a crer que voltou a acontecer.

Agora vou dizer o que penso; -Você viu e ouviu o que quiseram que você visse e ouvisse. E não são espíritos a comunicar, são sim as "entidades" de que aqui eu tenho falado e que não são mais do que ET´s.

Agora é que eu vou ser massacrado por estes lados, mas há coisas que chegou a hora de serem ditas e de aguentar com as consequências.

Eu já aqui falei do meu guia e ele é um desses seres. Ele foi visto por dois médiuns de visão e a comunicação entre mim e ele foi através de uma médium auditiva e uma das coisas que ele fez questão de frisar, foi que não conseguia comunicar por qualquer um pois era preciso ele conseguir sintonizar com a mente do comunicante. E falou-me dos outros que têm meios de comunicar com um maior grupo de médiuns pois esses têm o necessário para o conseguir fazer. Disto depreendo que usam de tecnologia para o fazer e não de capacidade mental.

Pelo que ele me falou de coisas que estariam a ser preparadas pelo outro grupo, julgo eu que eles estão a tentar desestabilizar a sua mente criando-lhe insegurança e ansiedade e isto porque ainda não está pronta cá na terra a tecnologia de que precisam para aquilo que pretendem fazer. Só quando o 5G estiver pronto e a funcionar é que a coisa corre o risco de ficar mesmo muito feia.

Se for como eu penso estão a testá-lo e se quer um conselho, passe a ter mais cuidado quando se dispuser a praticar a viagem astral, pois ao fazê-lo está a dar a palavra passe para o livre acesso à sua mente graças ao relaxamento mental com que se inicia o processo.

Espero bem que amanhã não seja o dia e tudo me leva a crer que não, mas certezas ninguém tem. Tanto mais que o plano não é acabar tudo, mas sim manter por cá um grupo especifico que possa ser mentalmente controlado de forma a ser totalmente obediente, assim como era no tempo antes dos humanos se tornarem livres mentalmente e conhecedores do bem e do mal. São histórias bíblicas mas que contam verdades camufladas que as pessoas não querem entender.

Citação de: 68_PV em 13 maio, 2020, 19:23
O que eu faria não sei.Mas apareceu a um professor da Universidade de Harvard que era Ateu e a vida dele mudou para sempre.

Essa é mais uma forma de ela arrebanhar cordeiros para o seu rebanho e tudo o que vem dela é perigoso e causa muito dano principalmente físico...

Há uns anos lembro-me de ver um documento desclassificado dos anos 70 onde se previa a investigação de tecnologia que permitisse controlar a mente das pessoas e apagar as memórias, com antenas distribuídas pelas áreas residenciais. Parece ficção científica mas  esse projecto existiu.
C'est dans l'air.

Outra coisa a ter atenção, é o facto de o vírus parecer "selectivo" em relação a alguns países, basicamente está a afectar mais nos países mais fortes e competitivos (nomeadamente a Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos, Rússia, etc)...e no meio disto tudo Portugal safou-se um pouco melhor, o que para mim é algo estranho, afinal, apesar de certo cuidado, houve muitas falhas em relação à contenção do vírus cá, e tudo poderia ter caído por terra.
Na Índia e vários países em África o vírus parece passar menos batido (embora possa haver mais infectados do que realmente se conhece). Não sei, estou apenas a divagar, pode nem significar nada, mas na minha opinião, é algo interessante de reflectir.