Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Bill Gates previu o COVID 19
    Iniciado por Kyrie
    Lido 3.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Verdade, costumo beber chá de gengibre e limão com um pouco de mel para tornar o sabor mais agradável... Própolis é bastante eficaz.


Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

#18
Aproveito também para dar a minha opinião, ultimamente tenho ouvido muita gente falar que foram os chineses que começaram com tudo isto, o que desde logo acho muito estranho começarem no próprio pais deles, ouço as pessoas apontarem justificações do tipo que são um país comunista que encobrem muita coisa, e quem querem matar os idosos, para o controlo populacional e para não darem despesa ao estado e etc etc, ouço também dizer que fizeram compras estranhas de petróleo e outras matérias primas em quantidades estranhas, como se se estivessem a preparar para alguma epidemia ou catástrofe...mesmo assim ainda não fiquei convencido que foram eles, mais depressa acredito que tenham sido os Americanos, e para despistarem possíveis suspeitas ficam criando ou apontando suspeitas para os outros....seja como for não acredito que tenha sido feito de forma natural, mas por laboratório e usado os animais como veículo de transmissão e mais uma vez para camuflar possíveis suspeitas.
Gates tinha razão, hoje mais do que nunca as guerras são invisíveis, armas atómicas estão ultrapassadas para todos os mind games politicos e comerciais, porque criam o impasse de ninguém pode fazer nada, senão rebentaria o mundo inteiro de uma só vez com tanta arma que existe hoje em dia, então hoje a guerra passa-se em 2 cenários, por epidemias que ninguém sabe muito de ondee surgem ou porque surgem, e com a comunicação social , que longe de apenas informarem, eles aterrorizam, a tv é o novo terrorista mundial, há muita desinformação, muito medo, mas pouca verdade, da maneira que está o mundo, quando a vacina sair todo o mundo vai comprar, sem se preocupar tão pouco de saber o que está realmente lá dentro, eu para já continuo a confiar mais nos remédios, nos caseiros limão, gengibre etc tudo o que seja bom para aumentar a imunidade, também a higiene, maior parte das epidemias controla-se com uma boa higiene, sempre foi assim ao longo da história, e na desconfiança dos primeiros sintomas é nem perder tempo, tomar então logo os remédios que tem já curado outros, como ben u ron, paracetamol, e outros mais espalhados pelo mundo que têm mostrado sinais positivos, ainda que não eficazes a 100 por cento para todos os casos, sendo os chamados grupos de risco os mais vulneráveis. Mas é melhor prevenir e ter algum remédio do que simplesmente não ter nada, a não ser pânico e somente à espera da vacina santa milagrosa.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

saudações.

Eu também acredito em algumas teorias da conspiração. Acho que faz bem há alma do ser humano "arranjar um culpado". E se calhar até temos razão.

Mas o meu racional manda-me observar a história universal, o passado.

E simplesmente concluo que:

Independentemente de quem a criou, Deus ou os homens, esta pandemia não é a primeira e muito menos será a ultima.

Citação de: Lancelot em 23 março, 2020, 00:09
saudações.

Eu também acredito em algumas teorias da conspiração. Acho que faz bem há alma do ser humano "arranjar um culpado". E se calhar até temos razão.

Mas o meu racional manda-me observar a história universal, o passado.

E simplesmente concluo que:

Independentemente de quem a criou, Deus ou os homens, esta pandemia não é a primeira e muito menos será a ultima.
Concordo plenamente. Tantas já houveram e mais virão. O ser humano, por mais que queira e tente, nada pode controlar.
DeepGirl

#21
Citação de: _Indigo_ em 22 março, 2020, 20:11
Boa tarde

Existe um poderoso "medicamento" natural que é eficaz contra bactérias virus e fungos, chama-se Própolis.
Poderão também consumir Limão e Gengibre e ficarão com a vossa imunidade mais fortalecida.

Cumprimentos

A Geleia Real também é muito boa para o fortalecimento do sistema imunológico.

Acredito que os humanos são os culpados pela disseminação do virus mas não na forma de teorias da conspiração. Acho que este artigo aqui explica bem a origem do Coronavirus:

https://www.google.com/amp/s/observador.pt/2020/03/20/cientistas-avisam-a-culpa-do-coronavirus-nao-e-dos-morcegos-e-dos-humanos/amp/

Citação de: _Indigo_ em 22 março, 2020, 20:11
Boa tarde

Existe um poderoso "medicamento" natural que é eficaz contra bactérias virus e fungos, chama-se Própolis.
Poderão também consumir Limão e Gengibre e ficarão com a vossa imunidade mais fortalecida.

Cumprimentos

E onde posso encontrar a Propólis, além das farmácias que vende essas sementes já multivitaminicos?
Isto porque não sei até que ponto esses produtos farmaceuticos retiram as propriedades dessas sementes.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Toda mistura de produtos tira propriedades a ambos, uns mais outros menos.

Relembro apenas a todos que a auto medicação sem conhecimento na causa é mais perigoso do que benéfico.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#24
Citação de: Kyrie em 24 março, 2020, 08:20
E onde posso encontrar a Propólis, além das farmácias que vende essas sementes já multivitaminicos?
Isto porque não sei até que ponto esses produtos farmaceuticos retiram as propriedades dessas sementes.

Existe Propólis à venda em lojas de produtos naturais online e nas mais variadas formas.

Ao fazer uma pesquisa no Google aparecem algumas sugestões de produtos à venda online. Eu por exemplo gosto muito desta loja aqui. Já comprei imensos produtos a esta loja e gosto muito.

Deixo aqui os links para duas sugestões de compra de Propólis na loja onde habitualmente compro produtos:

https://nutribio.pt/loja/propolis-extrato-puro-50ml-drasanvi/?gclid=EAIaIQobChMI-fLUmfey6AIVzcjeCh0zhw1bEAsYASABEgJOr_D_BwE

Pessoalmente acho a marca Naturmil muito boa, por isso deixo aqui um link para cápsulas de Própolis dessa marca:

https://nutribio.pt/loja/propolis-500-mg-90-capsulas-dietmed/










Boa tarde

Recentemente comprei 1 frasco de Mel de Flor de Laranjeira no hipermercado Continente e tinham lá também Própolis.
Aquilo é vendido em frascos de vidro.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein