Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Terra e agulhas à porta de casa
    Iniciado por Isacampos
    Lido 1.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Já é a segunda vez que me aparece um monte de terra com agulhas viradas para cima à porta de casa.
Tive a ler vários posts aqui do forum e entendi que a terra teria a ver com a morte.
Alguém me sabe dizer a que está relacionado esta terra e as agulhas voltadas para cima?
Como é que eu faço para limpar isto?

Obrigada

Citação de: Isacampos em 13 março, 2020, 01:23
Boa noite,

Já é a segunda vez que me aparece um monte de terra com agulhas viradas para cima à porta de casa.
Tive a ler vários posts aqui do forum e entendi que a terra teria a ver com a morte.
Alguém me sabe dizer a que está relacionado esta terra e as agulhas voltadas para cima?
Como é que eu faço para limpar isto?

Obrigada
Pode adicionar uma foto?
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Infelizmente isto aconteceu hoje por volta da 13h da tarde. Limpei com água quente e sal. Não tirei foto..

Primeira questao, quem mora ai?
É um edificio onde mora muita gente? Ou uma casa onde moram poucas pessoas?
Segunda questao, ha quanto tempo foi feito?  Faz uma ideia dos dias que ai ficou?
Terceiro, nao é uma pergunta é uma sugestao, nao mexa nunca com o que desconhece. Esta feito nao sabe o que é, nao mexe e passa ao lado. Se por alguma razao acha que o que ve tem a ver consigo, va a um profissional e que seja a pessoa a quem esta a pagar que resolva. É a maneira mais higienica (espiritualmente falando) , simples e barata, porque mesmo se pagar caro so paga uma vez e nao carrega sobre si um trabalho eventualmente feito para si.
Fique bem.
Fique em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#4
Olá Boa noite,
Sim, o trabalho da terra com alfinetes: não é nada bom. Simplesmente quem o fez não lhe quer bem, pode acarretar más escolhas no amor, perdas de dinheiro de toda a espécie. Enfim, tem a ver com a má sorte em geral, mas conseguirá cortar isso.
Procure ajuda profisisonal e tudo voltará ao normal.
Felicidades



Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


Citação de: EVELYN em 25 dezembro, 2020, 21:04
Olá Boa noite,
Sim, o trabalho da terra com alfinetes: não é nada bom. Simplesmente quem o fez não lhe quer bem, pode acarretar más escolhas no amor, perdas de dinheiro de toda a espécie. Enfim, tem a ver com a má sorte em geral, mas conseguirá cortar isso.
Procure ajuda profisisonal e tudo voltará ao normal.
Felicidades



Mensagem alterada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.



Boa tarde Evelyn,

Agradeço que não utilize escrita maiúscula excessiva.

Obrigado e bons tópicos
ILYM