Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Passagem de nível de San Antonio em Texas
    Iniciado por fabiozen
    Lido 7.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muitos de vós já devem conhecer esta historia...mas eu vou deixar-vos aqui um video muito bom e interessante sobre a historia dessa passagem de nível...

Ghost Stories- Railroad Spirits

só quem percebe inglês é que vai perceber bem pois não tem legendas...mas eu passo a explicar o que se passou:
nessa passagem de nível um autocarro escolar com 10 crianças parou na linha quando o comboio ia passar, infelizmente o condutor não conseguiu tirar o autocarro a tempo e o comboio embateu contra ele matando assim todos os que iam dentro do autocarro...Mais tarde uma senhora estava a fazer o seu percurso casa - trabalhou ou trabalho- casa já não me recordo bem, à noite e perto dessa linha de comboio achou uma menina a borda da estrada e deu-lhe boleia até casa dos pais dela, quando chegou ao destino pediu a menina para aguardar dentro do carro enquanto ia chamar os pais, e assim foi, a senhora bateu a porta a dizer que tinha a filha deles no carro, mas ao que parece a senhora foi mal recebida e disseram-lhe para se ir embora e para respeitar a memoria da sua filha, nisto a senhora volta ao carro e qual não é o espanto quando olha para dentro do carro e não havia menina nenhuma...mas o sinto de segurança esta encaixado tal como a menina tinha posto quando entrou no carro.

o mais interessante nesta historia toda acho que não é só isto, pois o local onde as crianças faleceram, dizem as pessoas que lá passam estar assombrado, pois hà relatos de pessoas que dizem que já lá ouviram gritos e choros de criança...mas isto não é tudo...os carros que pararem antes da passagem de nível, desligados e desengatados, andam sozinhos até passarem a passagem de nível... As pessoas acreditam que são os fantasmas das crianças que empurram os carros para o outro lado para impedir que estes fiquem parados no meio da linha e aconteça o que lhes aconteceu...
deixo-vos aqui um clip entre muitos outros que há pela net que comprova que os carros andam sozinhos naquele local...

San Antonio Ghost Tracks

Lunática
Interessante mas o segundo vídeo pode muito bem ser falso. Ele não mostra o processo todo.

white92

Sem duvida uma historia muito interessante, se bem que os carros andarem, pode ser magnetismo na zona, em Portugal existe um sitio onde isso acontece tambem numa estrada a subir, é em Braga no bom jesus.
Explicacao para as marcas das maos na mala do carro é que nao estou a ver... ???

BomJesus - Braga :

Medo Em Braga!

N liguem é aos comentarios que sao um pouco estupidos.
Trebalig

white92
Citação de: TREBALIG em 06 junho, 2009, 13:58
Sem duvida uma historia muito interessante, se bem que os carros andarem, pode ser magnetismo na zona, em Portugal existe um sitio onde isso acontece tambem numa estrada a subir, é em Braga no bom jesus.
Explicacao para as marcas das maos na mala do carro é que nao estou a ver... ???

BomJesus - Braga :

Medo Em Braga!

N liguem é aos comentarios que sao um pouco estupidos.

Um local que desconhecia.. :D

Tenho de ir investigar isso ;D


Cumps.

Citação de: fabiozen em 20 maio, 2009, 00:07
Muitos de vós já devem conhecer esta historia...mas eu vou deixar-vos aqui um video muito bom e interessante sobre a historia dessa passagem de nível...

Ghost Stories- Railroad Spirits

só quem percebe inglês é que vai perceber bem pois não tem legendas...mas eu passo a explicar o que se passou:
nessa passagem de nível um autocarro escolar com 10 crianças parou na linha quando o comboio ia passar, infelizmente o condutor não conseguiu tirar o autocarro a tempo e o comboio embateu contra ele matando assim todos os que iam dentro do autocarro...Mais tarde uma senhora estava a fazer o seu percurso casa - trabalhou ou trabalho- casa já não me recordo bem, à noite e perto dessa linha de comboio achou uma menina a borda da estrada e deu-lhe boleia até casa dos pais dela, quando chegou ao destino pediu a menina para aguardar dentro do carro enquanto ia chamar os pais, e assim foi, a senhora bateu a porta a dizer que tinha a filha deles no carro, mas ao que parece a senhora foi mal recebida e disseram-lhe para se ir embora e para respeitar a memoria da sua filha, nisto a senhora volta ao carro e qual não é o espanto quando olha para dentro do carro e não havia menina nenhuma...mas o sinto de segurança esta encaixado tal como a menina tinha posto quando entrou no carro.

o mais interessante nesta historia toda acho que não é só isto, pois o local onde as crianças faleceram, dizem as pessoas que lá passam estar assombrado, pois hà relatos de pessoas que dizem que já lá ouviram gritos e choros de criança...mas isto não é tudo...os carros que pararem antes da passagem de nível, desligados e desengatados, andam sozinhos até passarem a passagem de nível... As pessoas acreditam que são os fantasmas das crianças que empurram os carros para o outro lado para impedir que estes fiquem parados no meio da linha e aconteça o que lhes aconteceu...
deixo-vos aqui um clip entre muitos outros que há pela net que comprova que os carros andam sozinhos naquele local...

San Antonio Ghost Tracks

chegas-te a passar nessa passagem de nível ou apenas ouvis-te falar?  o nome deste tópico é "Relatos e Experiencias"...
podem até haver relatos de pessoas... mas tu não foste lá... e eu acho que se devia postar se as coisas tivessem provas muito mais concretas... ou nste caso, que tivesses passado por isso
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Existe uma foto de uma "suposta" aparição nessa passagem de nivel.

Aqui está:



Também me contaram que existe uma subida/descida em Sintra que acontece também algo assim de género.
Mas o que me contaram foi que meteram o carro em ponto morto e o carro ficou no mesmo sitio,quando devia começar a andar para tras (iam a subir).Mas não posso confirmar  :-[

Achei muito interessante essa estrada em Braga.Já alguém lá foi?
Cumps ;)
Believe to see...

S.Cipriano
Não conhecia essa história...mas parece ser interessante.



BomJesus - Braga :

Medo Em Braga!

De Facto uma situação interessantissima ;) falo por experiência própria, pois moro perto daquele local e digo vos que é real e também estranho  :-\ ... ja experimentei com o carro e por vias das dúvidas com uma bola e uma garrafa de água...e funciona!!!!so que há um pequeno problema para quem quiser experimentar... é que nessa zona o piso encontra se em mau estado (alguns buracos), o que dificulta a realização a 100% da experiência...contudo, aquilo funciona na mesma...há que ter é paciência  ;) ... por fim termino dizendo que aquilo, na minha opinião, não tem nada de paranormal, é somente ilusão de óptica devido a estrada ao lado que vai em sentido contrário, ou magnetismo  :laugh:

essa da estrada de braga ja foi explicada no telejornal e era uma ilusao de optica. Eessa da passagem de nivel nao é a mesma historia de um dos filmes que esta na sessao de media ca do forum?
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 24 agosto, 2009, 22:21
essa da estrada de braga ja foi explicada no telejornal e era uma ilusao de optica. Eessa da passagem de nivel nao é a mesma historia de um dos filmes que esta na sessao de media ca do forum?

O filme foi baseado nnuma história real
Believe to see...



Yoh!  :rock:

A foto da passgem de nivel pro acaso ja a conhecia!

tive a ver num site e os manos de lá dissem que é falso.
Eu tenho as minhas duvidas  :rock: mas ok

so analisando muito bem a foto e era também o local. =|


:rock: peace
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#12


Uma estranha lenda existe em volta de uma passagem de nível ferroviária a sul de San Antonio, Texas. O sitio, de acordo com a lenda, foi o local de um terrível acidente onde várias crianças em idade escolar perderam a sua vida, mas os seus fantasmas mantêm-se no local. E irão empurrar todos os carros caso parem em cima da linha, mesmo que o caminho seja a subir.

Esta foto foi tirada nesse local, por alguém que quis testar a lenda. Foram tiradas também várias fotos. Numa delas, aparece inexplicavelmente uma pequena e transparente figura. A imagem apenas apareceu após a foto ter sido revelada.

Há quem pense que é uma menina a segurar um ursinho de peluche, outros pensam que é uma menina com uma cão aos seus pés.

Penso que já fizeram um filme sobre esta passagem.

fonte: paranormal.about.org

P.S.
vejo que já foi aberto um thread sobre esta mesma passagem de nível.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,443.0.html

Não sei se é a mesma imagem que o Zhul colocou. Não se está a conseguir visionar fotos colocadas no forum à algum tempo.
Mas aqui vai um link para onde está uma foto supostamente tirada no local.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6315.0.html

Também já ouvi dizer que fenómeno similar acontece na Serra da Arrábida. Onde aparentemente carros desligados e parados começam sozinhos a subir pela estrada.

AndreiaLi
Olá, creio que é a mesma imagem. Dessa forma, juntei os tópicos.

Obrigado.

Não sei porque, mas não estava a conseguir ver a imagem do Zuhl, mas agora já consigo ver.

É claramente a mesma imagem.