Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Símbolo de Belial para prosperidade
    Iniciado por Hasflen
    Lido 3.734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acender vela azul escura no centro e fazer os pedidos.para abrir caminhos.


Apenas gire para a direita e terá o símbolo de forma correta.


Fazer pedidos de prosperidade a um demónio?!!
Estarei equivocada? :-\

Citação de: hoopsy em 22 fevereiro, 2020, 23:08
Fazer pedidos de prosperidade a um demónio?!!
Estarei equivocada? :-\
Demônio é o ser humano, Belial é uma divindade de prosperidade, faça e garanto que terás resultado.

Citação de: hoopsy em 22 fevereiro, 2020, 23:08
Fazer pedidos de prosperidade a um demónio?!!
Estarei equivocada? :-\

Palavra Belial - em Hebraico Beliya'al - significa 'inútil' ou 'sem valor'.
Belial, era uma expressão usada pelos cananeus no antigo testamento para se referirem a alguém perverso / mau. Não significa que sejam demónios. No entanto, existiam imensos "Deuses" naquela época, a grande maioria, "Deuses" criados pelo próprio homem, mais tarde por razões que desconheço passaram a identificar esses "Deuses" como "Demónios" porque eram coisas que se opunham ao "Deus" Hebreu na Biblia. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 23 fevereiro, 2020, 00:58
Palavra Belial - em Hebraico Beliya'al - significa 'inútil' ou 'sem valor'.
Belial, era uma expressão usada pelos cananeus no antigo testamento para se referirem a alguém perverso / mau. Não significa que sejam demónios. No entanto, existiam imensos "Deuses" naquela época, a grande maioria, "Deuses" criados pelo próprio homem, mais tarde por razões que desconheço passaram a identificar esses "Deuses" como "Demónios" porque eram coisas que se opunham ao "Deus" Hebreu na Biblia. :)
Muito interessante, obrigado pela explicação.

👍👍

A mim faz-me lembrar as arcadas japonesas antigas.

Citação de: credatis em 23 fevereiro, 2020, 01:33
A mim faz-me lembrar as arcadas japonesas antigas.
Eu lhe peço que teste e veja os ótimos resultados.

#7
Digamos que muitos deuses das antigas religiões foram demonisados pela igreja. Agora Baal é um demónio, enquanto que nos remotos tempos era um deus. Acho de dereriamos começar a demonisar cristo....

Citação de: hoopsy em 22 fevereiro, 2020, 23:08
Fazer pedidos de prosperidade a um demónio?!!
Estarei equivocada? :-\

Faço te uma pergunta: Quem é bom e certo e quem é mão e errado, aqueles que dizem que o outro é mau e errado ou aquele que é apontado?

Experimenta por-te nos dois casos e verás que ha muitos injustiçados.

Cito:

O rebanho de porcos
Evangelho segundo São Lucas 8, 27-39


"Um homem possuído por demônios deixou a cidade para encontrar Jesus. Ele não vestia roupas há muito tempo; ele não morava em uma casa, mas nos túmulos.
Vendo Jesus, ele gritou, caiu a seus pés e disse em voz alta: "O que você quer comigo, Jesus, Filho de Deus, muito alto?" Por favor, não me faça sofrer. De fato, Jesus ordenou que o espírito maligno saísse deste homem.
Porque muitas vezes o espírito tomou conta dele. Ele foi mantido amarrado com correntes e ferros nos pés, mas ele quebrou os laços e o demônio o arrastou para lugares desertos. Jesus perguntou-lhe: "Qual é o seu nome? O homem respondeu: "Legião", pois muitos demônios haviam entrado nele. E esses demônios imploraram a Jesus para não ordená-los a entrar no abismo.
No entanto, havia um grande rebanho de porcos lá, que buscava comida na colina. Os demônios imploraram a Jesus que lhes permitisse entrar nesses porcos, e ele permitiu que eles entrassem. Eles saíram do homem e entraram nos porcos. Do alto do penhasco, o rebanho correu para o lago e se afogou ali.
Os guardas, vendo isso, fugiram; eles relataram as notícias na cidade e no campo, e as pessoas saíram para ver o que havia acontecido. Quando chegaram a Jesus, encontraram aos seus pés o homem que os demônios haviam deixado, se vestiram e tornaram razoáveis, e foram apreendidos com medo. As testemunhas disseram-lhes como os possuídos foram salvos. Então todas as pessoas pediram a Jesus que deixasse sua casa, porque estavam com muito medo. Jesus voltou ao barco e voltou.
O homem que os demônios deixaram deixou que ele o mantivesse com ele. Mas Jesus o mandou embora, dizendo: "Vá para casa e conte tudo o que Deus fez por você. "
Então este homem saiu para proclamar por toda a cidade tudo o que Jesus havia feito por ele."

já pararam um pouco só para pensar porque os demónios não querem ir para o inferno? Preferem ir para um rebanho de porcos do que voltar "para casa". é exatamente como se "anjos" não queriam voltar para o "paraíso". Mas o porquê? pensem um pouco
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Hasflen em 23 fevereiro, 2020, 01:38

Eu lhe peço que teste e veja os ótimos resultados.

Com o devido respeito, não faz sentido algum experimentar o que quer que seja, sem o mínimo de explicação.
Eu, não o faço.

Acho que um pouco de "prosa" sobre o assunto faz aqui falta.

Citação de: Lancelot em 25 fevereiro, 2020, 22:26
Com o devido respeito, não faz sentido algum experimentar o que quer que seja, sem o mínimo de explicação.
Eu, não o faço.

Acho que um pouco de "prosa" sobre o assunto faz aqui falta.
Se tú queres enrolação, busque os livros teóricos.

Sou muito direto nos objetivos, e não enrolo.

Se tú não desejas fazer, ótimo, mas outros vão, e conseguirão ótimos resultados.

Citação de: Hasflen em 25 fevereiro, 2020, 22:30

Se tú queres enrolação, busque os livros teóricos.

Sou muito direto nos objetivos, e não enrolo.

Se tú não desejas fazer, ótimo, mas outros vão, e conseguirão ótimos resultados.

Qual é o teu stess?

Eu não percebi nada.

Não queres explicar paciência.

A minha linha de estudo nunca passou nem perto pela goética.

Putzzz. Não sou obrigado a saber de tudo.


Citação de: Lancelot em 25 fevereiro, 2020, 22:37
Qual é o teu stess?

Eu não percebi nada.

Não queres explicar paciência.

A minha linha de estudo nunca passou nem perto pela goética.

Putzzz. Não sou obrigado a saber de tudo.


Não estou estressado, só não vejo necessidade de encher linguiça sobre Belial, muitos sabem quem ele é.

Apenas passo.o rito prático dele e para ter resultados verdadeiros.

Citação de: Hasflen em 25 fevereiro, 2020, 22:39

Não estou estressado, só não vejo necessidade de encher linguiça sobre Belial, muitos sabem quem ele é.

Apenas passo.o rito prático dele e para ter resultados verdadeiros.

Neste caso, eu sou dos poucos que não conhece nem sabe nada sobre essa Divindade. Peço desculpa pela minha ignorância.


Apenas acho interessante a forma curiosa como o autor do topico pede/ aconselha / indica/ "manda" ou outros fazerem o ritual...  das duas umas, ou eu ando com sindrome de teorias da conspiraçao e há algo por de trás destes aconselhamentos ou estou a ver coisas onde nao há e, se assim for, peço já desculpa pelo meu espirito desconfiado.

Citação de: hoopsy em 29 fevereiro, 2020, 19:57
Apenas acho interessante a forma curiosa como o autor do topico pede/ aconselha / indica/ "manda" ou outros fazerem o ritual...  das duas umas, ou eu ando com sindrome de teorias da conspiraçao e há algo por de trás destes aconselhamentos ou estou a ver coisas onde nao há e, se assim for, peço já desculpa pelo meu espirito desconfiado.
Simples, se não confia, não faça, agora outros vão fazer e terão resultados.
Até mais.