Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Assinaturas e Avatars!
    Iniciado por Morgriff
    Lido 2.309 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vamu lá veri. tive praqi a ver avatares e signatures mto giras  ::)


o meu avatar como a mensagem pessoal indica é uma foto minha. é uma montagem. como na altura n tinha maquina digital, filmei com a web e tirei print e fiz a montagem huhu.



E quanto à signature, foi uma quote que achei na internet e gira.

"Remember youth as you pass by. As you once was, so once was I. As I am now, you soon will be. Prepare to die and follow me."

"Lembra-te da juventude enquanto passas por ela. Como uma vez foste, tambem ja fui. Como estou agora, rapidamente estarás. Prepara-te para morrer e seguir-me."


;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Bem nada a dizer... no avatar não sou eu ;) apenas encontrei a foto e achei bonita.

Mensagens...

" I'm as beautiful as I want to be... "

Eu sou tão linda quanto quero ser...

Acredito nisto pois a beleza vem de dentro ;D

Por fim... Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Tento ser fiel a isto, procuro ser fiel a mim mesma, nunca ofuscando o meu crescimento, no fundo não é facil.

Coisas muito bonitas por ai estão todos de parabens :-*
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.



Bem já usei esta foto como avatar e o texto: "aquilo que vemos e sentimos é uma minuscula parte da realidade!"

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Ao contrário de muita gente aqui no forúm na imagem do avatar... não sou eu :P é a personagem principal da série de filmes Evil Dead (chama-se Ash já agora). A imagem é do segundo filme da trilogia (o melhor filme também) e não a escolhi por nada em particular apenas porque de cada vez que olho para ela me da vontade de me desmanchar a rir ;D tem de ver o filme para perceber porquê.

Quanto à mensagem de assinatura "I say the right things, but act the wrong way" (tradução: "Digo as coisas certas, mas actuo da forma errada")  além pertencer a uma música de uma banda que gosto muito, serve também como lembrança de que nem sempre é fácil mantermo-nos no caminho certo. Muitas foram as vezes em que tracei objectivos para a minha vida para depois os ver frustados por não ter sido pressistente e não ter trabalhado para os cumprir. Mesmo agora nem sempre as coisas correm como pretendo e esta frase serve-me de inspiração e lembrança para o facto de que é possível alcançar mais do que o que alcanço agora, que sou o único culpado de não cumprir os objectivos que pretendo mas também que apenas eu posso-os cumprir, ninguém os vai cumprir por mim. Basicamente é uma crítica contra a ociosidade :P
I say the right things, but act the wrong way

Aquela foto do gawen :D
Que diferença.

Então a minha foto do avatar sou eu e a minha assinatura descreve todo o meu ser de forma direta e consisa :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ahah opá pareço outra pessoa :D

Só o cabelo é uma diferença do caraças! :D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A foto que escolhi para avatar é azul... que significa poder interior. O olho, apela para a terceira visão que é necessário desenvolver... ir mais além daquilo que se vê, "ver" com o coração!

As frases:
"Que todos os Seres possam ser Felizes!" - é uma máxima budista com a qual me identifico profundamente. Realmente se todos os seres são felizes eu também o serei :)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"... é a letra da música "coming in from the cold" de Bob Marley... e significa que não vale a pena chorar, pois quando uma porta se fecha, muitas outras se abrirão... É, no fundo, a esperança e o acreditar que tudo está no lugar certo!...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Atualização, porque a outra foto era um bocado gozo :)

Pronto o meu avatar é a minha personagem preferida de filmes, O joker interpretado pelo grande Heath Ledger.


Ambas as frases são relacionadas com anarquia, visto que é uma das minhas características mais notáveis e visto gosto bastante da ordem e na justiça que existem no caos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov