Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Assinaturas e Avatars!
    Iniciado por Morgriff
    Lido 2.310 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas!

Aqui está o cantinho para publicares a tua assinatura e/ou avatar e comentar o dos outros...


लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Começo eu!

Assinatura: लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

É uma mensagem Budista!


<-------------- Avatar: Foto minha, tirada a mim proprio, no autocarro a caminho de Sintra!


Adoro a assinatura do Ricky! É forte!

O avatar dele é sem duvida o mais fofo... lol... És o maior, sobrinho
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#2
Lol Tio olha que assim envergonhas-me

A vida já não é o que era, nasci sei que vou morrer, mais tarde ou mais cedo morro sem saber como ou quem me matou,Mas a morte vai pagar por tudo.

Ah minha mensagem é para todos os meus amigose familiares que morreram...

<-------- o meu cabelo grande que saudades:'(
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Morgriff em 22 dezembro, 2009, 20:24
Amiguita, é mais ou menos explicares a tua assinatura e o teu avatar...
e é preciso explicar?no avatar sou eu e a assinatura é uma mensagem de Natal... ;)

Citação de: Nita em 22 dezembro, 2009, 20:26
e é preciso explicar?no avatar sou eu e a assinatura é uma mensagem de Natal... ;)

Nos temos o avatar e assinatura bastante obvios, mas ha membros que não... é isso ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#5
A minha assinatura : "Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura..."
Alberto Caeiro (Fernando Pessoa)

- Procuro sempre o desenvolvimento pessoal e espiritual, tenho um longo caminho pela frente, por isso mais vale aprender com ele e tornar-me num ser mais evoluido e feliz. Sou do tamanho daquilo que vejo e daquilo que consigo.

O meu Avatar vai de encontro à minha assinatura. Os olhos devem ver mais do que o que enxergam. Devem ver o lado mistico inerente em tudo o que existe. Daí, pessoalmente, gostar de usar uma expressão que é: "Olha e vê"
Porque é facil olhar, mas ver é um desafio!!!  :)

A frase junto ao meu Avatar :" Somos todos Borboletas" está ligado ao facto da borboleta ser o simbolo da transformação, ora fisico, psicologico e espiritual. Dai a borboleta ser prioritariamente um simbolo da alma humana.
Como somos seres em constante evolução... somos todos borboletas... Agora, estiquem bem as vossas asas e preparem-se para voar.  ;)

bjs
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 22 dezembro, 2009, 20:37
Porque é facil olhar, mas ver é um desafio!!!  :)

Ora aí está uma grande verdade  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

I Want to make The anarchy in Portugal

#8
Bem, a minha assinatura:

"Por entre brumas, águas e florestas, até à Terra Prometida"
Esta frase é um excerto de uma música de Hyubris, uma banda que admiro imenso. Penso que no tópico de música já lá pus esta.

O link abaixo da frase é a minha página do deviantART :)

Nada de especial, portanto ;D

Citação de: Gawen em 22 dezembro, 2009, 23:18
Bem, a minha assinatura:

"Por entre brumas, águas e florestas, até à Terra Prometida"
Esta frase é um excerto de uma música de Hyubris, uma banda que admiro imenso. Penso que no tópico de música já lá pus esta.

E o Avatar?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#10
Ah esqueci-me do avatar ;D

é uma foto minha :laugh:


Citação de: Gawen em 23 dezembro, 2009, 00:30
Ah esqueci-me do avatar ;D

é uma foto minha :laugh:



pareces um grunger
I Want to make The anarchy in Portugal

Agora que falas nisso é verdade, tem dias :laugh:

MissB
Bem o meu avatar é uma foto que encontrei por acaso da monica da bd como monalisa, como sou Monica e gosto de Da Vinci... olha ficou.

Ja a minha assinatura, é uma frase que gosto, mantém concentrada nos meus objectivos :)

Citação de: Gawen em 23 dezembro, 2009, 00:30
Ah esqueci-me do avatar ;D

é uma foto minha :laugh:


épa que jeitoso,hein? Oh lá lá! ;)