Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Liberta-te
    Iniciado por RitaRelógio
    Lido 6.324 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hum michael bublé vamos ver se é desta que vou gostar
I Want to make The anarchy in Portugal

#31
Ok, coisas sobre mim, deixa lá ver...:

- Quanto mais os anos passam mais aprecio estar em casa, com amigos ou familares na amena cavaqueira, a beber um boa vinhaça, tinto, só tinto. Sou apreciadora e não apanho "bubas". E comer uma chouriça assada junto à lareira... Ai, já me 'tá a dar a fome!  :laugh: Também adoro chocolates, só não como mais por causa da linha!

- Gosto de me rir, apesar de muitas vezes ter vontade de chorar!! Gosto de estar rodeada de pessoal bem-disposto, que me façam rir.

- Gosto de variados tipos de música, recentes, mas aquele que tem batido forte nos últimos tempos é, definitivamente, a música dos anos 80.

- Não posso dizer que sou uma pessoa stressada, mas sou um bocado ansiosa, com tendência a roer as unhas, ou melhor, as peles! (mau vicio). Sou o que se chama de boa pessoa, pacata, um pouco pro calada, e com a idade acho que estou a ficar irritadiça... qualquer coisinha agora me tira a calma!

- Adoro gatos. Tenho uma, já falei nela, a verdadeira Nika! >:D E gosto de animais em geral, e cada vez mais penso que quanto mais conheço os homens, mais gosto de animais!

Imagens que me dizem muito e que têm a ver comigo:





E para já é isto!







Open you eyes and your mind!

giu
não me considero adulta, me considero uma menina-mulher, pois tenho todo o meu jeitinho meiga e infantil de falar, de agir em meu dia-a-dia num corpo adulto e muito feminino. Não tenho muita vaidade, apenas me conservo bonita :laugh:
- gosto de animais; por mim, moraria em uma fazenda, pra poder criar tudo quanto é bicho.
- sou muito sincera, principalmente com as pessoas que amo.
- amo muito meu namorado, Ivan, e minha família (obs: considero meus amigos como parte da família também).
- ouvir música, é o que mais faço na vida, além de assistir filmes.
- gosto de ouvir: U2, Shakira, System of a Down, Good Charlotte, 30 Seconds to Mars, Michael Jackson,
Bee Gees, Phill Collins, Abba, Linkin Park, Black Eyed Peas, Muse, Lady Gaga, Maroon 5,Red Hot Chilli Pepers,
Maddona, Beyoncé, Tiesto, Fergie, My Chemical Romance, algumas do Kiss e do Metalica, Avril Lavigne,
Within Temptation, Nickelback... e por aí vai ;D
- curto muito filmes, principalmente de suspense e terror.
- sou feliz com coisas simples. Luxo não é necessidade para eu viver.
O que é necessário para eu ser feliz é conforto e amor.
- gosto de fazer as pessoas sorrirem. Detesto tristeza.
- não tô nem aí para o que as pessoas pensam de mim,
pois sou o que sou, e ninguém vai me mudar.
- seriado favorito? É obvio que é o Supernatural, hehehe
- gosto de vestir uma calça jeans, uma blusa de alça, decotada,
ou uma bermuda com uma batinha simples, ou um vestido, tudo com sandálias;
e de assesório, brincos compridos, corrente com um crucifixo,
pusseiras e um anél, tudo prata.
- gosto de viver na com panhia de amigos e familiares.
- gosto de viajar, principalmente para a praia.
- gosto de ter meus cabelos compridos, no mínimo na altura dos ombros, e ultimamente tenho pintado-os de vermelho bordô (que a propósito, destaca muito bem meus olhos verdes-esmeralda)

Bom, espero ter dado a vocês uma idéia de como eu sou, e que tenham gostado!
Bjs
Giu ;D

Citação de: Rick_Reaper em 22 dezembro, 2009, 19:18
Audioslave; gun's; Ramones es um dos meus idolos :notworthy:

Só agora é que li isto  :P Tens bom gosto musical  :D

Gosto muito destas 3 bandas que referi, mas do que eu gosto mesmo é de Celtic Punk. Adoro mesmo! Se me perguntassem qual é o estilo de música com que mais me identifico, a resposta teria de ser Celtic Punk. O meu dia não é o mesmo se não ouvir, pelo menos, uma musiquinha destas  ;D Enfim, são pancas...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Es tu com Celtic punk que por acaso é alto sonoro

E eu com o grunge nao vivo sem grunge, nas minhas veias so corre grunge, sou um grunger nato que tem muito pa viver
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 30 dezembro, 2009, 21:09
Es tu com Celtic punk que por acaso é alto sonoro

E eu com o grunge nao vivo sem grunge, nas minhas veias so corre grunge, sou um grunger nato que tem muito pa viver

Também gosto bastante de grunge  ;D

Nirvana, Pearl Jam, SoundGarden/AudioSlave, Alice in Chains, etc... Muito bom!  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Nirvana e pearl jam duas das minhas bandas perferidas
I Want to make The anarchy in Portugal

Ola pessoal, os meus gostos sao mais ou menos estes:  ;D

- Adoro rock, grunge, metal, death metal e tudo o que seja musica pesada >:D
-Gosto de futebol;  BENFICA 4ever
-Gosto de estar com os meus amigos
-Toco guitarra electrica numa banda de garagem

As imagens que me definem são praticamente estas:






Só fãs dos Nirvana... lol...

Bem fixe, nirvana.... Mas nada como um jazz porreiro ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!